Capítulo 2.

24 3 0
                                    

Sunghoon se encontrava perplexo, mas tentava não demonstrar. Sua feição era indecifrável para quem a via por fora, mas por dentro, estava em uma grande confusão. Todos os momentos que havia passado com o novato preenchia sua mente por completo, impossível pensar em outra coisa.

📍 Dia da festa.

O perfume forte do coreano tomava conta do ambiente de seu quarto com apenas uma borrifada na região de seu pescoço. Suas mãos passavam entre os fios de seu cabelo escuro, no momento em que dava uma última olhada no espelho, antes de sair pela porta completamente pronto para a noite.

— Não vai comer nada antes de ir? – Questionava Sra. Park, assim que viu o único filho descendo as escadas — Você sabe que não pode beber álcool de estômago vazio, Sunghoon! E não vem com desculpas, sei muito bem que você pode ficar bêbado pela primeira vez.

— Estou bem, mãe, não se preocupa. – Disse em um tom de desinteresse, com os olhos fixos à tela de seu celular — Bom, Jay acabou de chegar. Não vou demorar muito e não precisa me esperar acordada.

— Certo... – Se aproximou do mais novo e lhe deu um beijo na testa — Toma cuidado, okay? É uma festa cheia de adolescentes, pode acontecer de tudo.

— Eu sei, eu sei. – Se afastou e abriu a porta da casa — Não vai acontecer nada, relaxa – Foram suas últimas palavras, pois logo em seguida, havia saído de casa.

— E aí, cara? – Diz Jay, assim que o coreano entrou em carro — Animado pra hoje? Descobri que várias pessoas novas da escola também vão. Será que encontro alguém pra mim?

— Como pode só pensar nisso? – Indaga Sunoo, sentado no banco esquerdo de trás, após dar um tapinha na cabeça de Jay — Eu quero aproveitar e dançar até o fim da noite.

— Não sei se estou animado... – Sunghoon afirma pela primeira vez assim que se sentou no banco do passageiro — Preferia ficar em casa jogando meus videogames, mas também não posso viver só disso.

— Não sei o porquê. – Heeseung utilizava um tom irônico, concordando com Park — Eu adoraria passar o dia todo com os olhos na tela do meu computador.

— Parem de ser caretas! – Jongseong ligou o carro e logo deu partida, para chegarem o mais cedo possível no local da festa — Vocês não sabem o que é aproveitar de verdade.

O volume do rádio foi aumentado pelo motorista no mesmo momento, para poderem curtir as músicas enquanto esperavam chegar ao local. Sunghoon, como sempre fazia, mantinha seu olhar na janela, observando a "paisagem" de sua cidade. Ficou desse jeito por bastante tempo, até perdeu sua noção, então em sua percepção, não demoraram para chegar.

Estacionaram o carro em um local seguro e foram se aproximando da casa marcada. Já estava cheia de pessoas, o que fez Sunghoon soar frio, mas tentava transparecer estar tranquilo. Entraram todos juntos, mas não demorou para se afastarem e cada um seguir o seu caminho.

Embora estivesse rodeado de jovens, Park se sentia solitário sem a companhia de seus amigos. Respirou fundo e olhou em volta para tentar achar alguém conhecido, mas acabou parando seu olhar em um garoto, que já o encarava.

Aparentava ser menor que si, usava roupas escuras e uma jaqueta preta, a qual parecia ser muito cara. Tinha uma feição indecifrável ao ver de Hoon, o que fez com que despertasse um certo interesse. A troca de olhares durou alguns segundos para o referencial de fora, mas para ambos, parecia que era uma eternidade. Seu olhar foi interrompido quando Sunoo apareceu em sua frente, o fazendo se assustar.

Wrong Choice - JakeHoon.Where stories live. Discover now