Capítulo 7.

25 3 1
                                    

Infelizmente, Sunghoon precisava ir à escola no dia seguinte, caso contrário, seu pai brigaria consigo, tinha consciência disso. Após fazer toda a sua rotina matinal, encara seu próprio rosto no espelho de seu quarto. Teria que arrumar um jeito de tampar essa bochecha machucada, mas como? Não tinha maquiagem em casa.

O garoto pensou várias vezes no que poderia fazer e chegou à conclusão de pedir à uma amiga da escola. Mandou mensagem para Yerin e soltou um suspiro longo ao receber uma resposta positiva sobre emprestar alguns produtos. Teve que inventar alguma desculpa para isso, já que não quis contar a verdade, não se importando se ela acreditaria ou não.

Park não estava a fim de ver seu pai nesta manhã, uma vez que poderia mudar todo o seu humor. Desceu as escadas rapidamente, mesmo com sua canela ainda machucada, e esperou Jay do lado de fora da casa. Não demorou muito para que um carro vermelho aparecesse, indicando que o amigo acabara de chegar.

Hoon entra no carro e evita a todo custo olhar seus amigos, mas se tornou impossível com todos os olhares voltados para si. Sentiu vergonha com a atenção que recebia, e mesmo confiando nos três garotos cegamente, não contaria a verdade, pois estava ciente de que não iria conseguir controlá-los.

— O que aconteceu com o seu rosto? – Foi a primeira frase que ouviu assim que entrou no automóvel, saindo da boca de Heeseung.

— Por que sua bochecha está tão vermelha parecendo que levou um tapa? – Dessa vez foi Sunoo, perguntando completamente assustado.

— Estava jogando videogame e acabei acertando o controle na minha bochecha... – Fez de tudo para que os garotos acreditassem nessa história, fitando cada um e não demonstrando nervosismo — Mas está tudo bem, não se preocupem.

Jay foi o único que não disse nada. Enquanto Lee e Kim deram de ombros, o Park mais velho sabia que tinha algo de errado nessa história. Não iria obrigar o amigo a lhe contar a verdade, mas iria conversar com ele mais tarde.

Chegando na escola, Sung se despediu dos três garotos e foi de encontro com Yerin em uma sala de aula vazia, assim como fora marcado por mensagem. Assim que viu o mais alto, também se assustou com o vermelho no rosto, mas resolveu não questionar.

— Vou nem perguntar o que aconteceu. – Deu de ombros como se já tivesse acostumada a ajudar garotos que se metem em brigas — Tenho que testar seu tom de pele primeiro. Vem, senta aqui.

A Jung deu dois tapas na mesa que estava na sua frente para Park se sentar, e assim foi feito sem retrucar, ficando de costas para a porta. A garota ficou entre as pernas do mais alto e testou as cores de base que tinha, até achar uma perfeita para o seu tom de pele.

— Eu te falei por mensagem... – Tomou coragem para dizer após um tempo em silêncio — Eu me machuquei com o controle do videogame.

— Aham. Vou fingir que acredito em você. – Disse em um tom irônico, brincando com o mais velho — Tô brincando, não ligo se você se meteu em alguma briga. Eu só não esperava isso vindo de você.

Nem Sunghoon esperava, havia pensado.

Yerin se aproximou da bochecha de Park e fez sua mágica com seus produtos. Não perceberam que poderiam causar um certo desentendimento com a posição que estavam, mas seria bastante confuso para alguém que entrasse pela porta da sala neste momento.

Coincidentemente, assim foi feito. Escutaram o barulho da porta se abrindo e se assustaram, já que a sala não era usada por ninguém neste horário. Olharam para trás e viram Jake com um semblante confuso no rosto, e depois, com vergonha por ter pensado que tinha atrapalhado algo.

— Ah, me desculpem... – Dizia em um tom envergonhado enquanto encarava os outros dois.

Sim não deu tempo de ouvir alguma resposta, logo saiu da sala e fechou a porta rapidamente. Se sentiu estranho ao ver aquela cena, mas vale ressaltar que o garoto não sabia o que estava acontecendo de verdade. Imaginava que aqueles dois estavam tendo algum relacionamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wrong Choice - JakeHoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora