39

6.2K 771 1.9K
                                    

desculpe qualquer erro.

Depois dos votos e toda aquele discurso do padre alguns foram cumprimentar a noiva novamente, gritos finos eram ouvidos de longe por mim, apenas eu já que Minho havia dormido em meu ombro. Fiquei chocado e até achei um pouco engraçado ele ter feito isso no "dia especial" da irmã dele como o mesmo havia dito. O cutuquei já sentindo meu ombro doer pouco, o mesmo levantou rápido e esfregou os olhos fungando.

- Já acabou?

- Acabou agora, estão todos indo para a festa - ele assentiu bocejando.

- Você quer ir?

- Eu não faço tanta questão mas se você quiser ir a gente vai - sorri e ele me devolveu também sorrindo.

- Vamos apenas para eu me despedir da minha família tá bom? - assenti.

Estendeu a mão para mim e eu a peguei, andamos calmamente pelo jardim indo em direção a um local mais fechado onde estaria rolando a festa.

- Filho! - um homem já de idade veio andando em passos lentos até nós.

- Pai, devagar - minho foi até o mesmo soltando minha mão de forma delicada.

- Que devagar o que, eu ando do jeito que eu quiser - abraçou o mais alto sorrindo - Que bom te ver filho, achei que já estivesse morto.

- É bom ver você também pai - riu e deixou um beijo na testa do mesmo - Quero te apresentar uma pessoa, esse aqui é o Jisung meu namorado.

- Namorado? Tu não estava com aquela periguete da Soora? - ele riu e me encarou - Muito bom conhecer o novo amado do meu menino.

- O prazer é todo meu - retribui o sorriso.

- Ele é uma gracinha, digo de rosto né a Soora me deixava arrepiado e não era do jeito bom em - riu colocando a mão na coluna - Fiquei muito tempo em pé, preciso me sentar.

- Vamos indo, já estávamos para entrar mesmo.

- Você viu sua mãe? - Minho assentiu enquanto o acompanhava - Ela não deve ter gostado nadinha de você estar namorando um homem né, ai aquela mulher! Ainda bem que sou divorciado dela.

- Ela só demora um pouco pra raciocinar a situação, daqui um tempo ela vai aceitar de uma certa forma.

- Daqui um tempo só na volta de Jesus né - revirou os olhos - Não dê ouvidos a ela ok?

- Pode ficar tranquilo pai - minho me olhou e me puxou pela outra mão para que eu ficasse do seu lado.

Entramos no local e procuramos por uma mesa, colocamos o pai de minho sentado ao nosso lado e nos sentamos a espera do início da celebração.



+18

Um pouco mais tarde nos despedimos dos familiares do Minho incluindo tias, primos, seus irmãos e até mesmo algumas sobrinhas. Ele se despediu de sua irmã e de seu pai o prometendo que iríamos almoçar juntos assim que minho tivesse folga.

Não demorou muito para irmos embora, o mais velho estava caindo de sono e eu já estava começando a me sentir mal por conta do lugar fechado lotado de pessoas, fomos embora em um táxi mesmo já que seu motorista iria demorar. Fomos direto ao nosso apartamento já que era o mais perto do local, entramos no mesmo e minho já foi tirando o terno e o sapato indo em direção ao banheiro. Fiquei algum tempo ainda ali na cozinha raciocinando mas logo subi as escadas.

destiny - minsungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora