Capítulo 55: Tão Tonto, Tão Tonto

829 172 2
                                    

Capítulo 55: Tão Tonto, Tão Tonto

◯‍◯‍◯‍◯‍◯◯‍◯‍◯‍◯‍◯

Xia Zuoyi não recebeu o enviado enviado por Helgeda. Foi Fernandi quem se apresentou para negociar com ele.

Helgeda queria ter sua cavalaria de volta.

-Ok sem problemas.

Mas a condição é usar dinheiro em troca. Eles devem pagar por cada cavalaria. Os de alto escalão, como o preço de um cavaleiro comandante, precisam ser calculados separadamente. Depois de encerrada a negociação, o dinheiro será pago e as pessoas serão devolvidas.

Helgeda não ousou falar.

Afinal, a situação é melhor do que a das pessoas, então elas precisam abaixar a cabeça e engolir a raiva. Eles beliscaram o nariz e reconheceram tais condições.

Porque entre a cavalaria capturada pelo exército Desinian, muitos eram aristocratas ou filhos de aristocratas em Helgeda.

Seu status é nobre. Eles não podem ser mantidos na prisão de Gaynor. Eles devem ser trazidos de volta para Helgeda em segurança, custe o que custar.

No entanto, o enviado enviado por Helgeda disse eufemisticamente que desta vez não trouxeram dinheiro suficiente... São tímidos no bolso, pode baixar um pouco o preço?

Fernandi disse que pediria instruções ao Lorde. Depois de voltar, ele perguntou: "Quem vai pagar pelo dinheiro que você trocar pelos prisioneiros?"

O enviado especial ficou chocado e então disse: "É naturalmente por Sua Majestade o Rei."

Fernandi: "Meu Lorde tem uma ideia."

"Como o dinheiro que você traz não é suficiente para trocar por toda a cavalaria, é melhor escoltá-los até Helgeda. Então deixe seus familiares virem e reivindicá-los um por um ".

"Venha e pague por cada pessoa. Enquanto o dinheiro estiver em mãos, a cavalaria poderá voltar para casa imediatamente. "

"E cabe a você negociar se Sua Majestade o Rei de Helgeda pagará pela metade ou não..."

O emissário abriu a boca, sua expressão estupefata e monótona. Pode ser esse o caso?!

O enviado estava hesitante.

A situação atual é que não há dinheiro suficiente para tirar toda a cavalaria, mas de acordo com as palavras do Cavaleiro Comandante Edwards, será mesmo necessário deixá-los entrar em Helgeda?!

Não havia como o enviado tomar uma decisão. Ele precisava relatar este assunto a sua majestade e deixá-lo escolher.

Fernandi acenou com a cabeça a tempo.

O enviado especial liderou o envio de um cavaleiro para retornar rapidamente a Helgeda.

Quando o cavaleiro voltou, ele trouxe uma carta escrita à mão do rei Helgeda, que dizia que ele concordava com o método proposto pelo Senhor Desinia.

Eles podem entrar em Helgeda para troca.

Três dias depois, Fernandi liderou a equipe de cavalaria negra para escoltar a cavalaria capturada até o porto de Helgeda.

A equipe de cavalaria negra se alinhou em ambos os lados do porto. A bandeira de espinhos e rosas estava voando com o vento e era soprada pelo vento do rio Abutin de vez em quando.

O rio ondulava como se até os navios tremessem ligeiramente. O fundo dos navios era frequentemente anunciado pelo spray e pela espuma, é um som alto e contínuo.

O LORDE É VICIADO EM INFRAESTRUTURAWhere stories live. Discover now