Capítulo 136: Entrou e Saiu em Um Instante

184 48 0
                                    

Capítulo 136: Entrou e Saiu em Um Instante

◯‍◯‍◯‍◯‍◯◯‍◯‍◯‍◯‍◯

Este vilarejo estava em estado deplorável, com os campos já abandonados há muito tempo, cobertos por ervas daninhas. Sob a incessante exploração das montanhas, o local estava agora repleto de pedras e solo, tornando-o irreconhecível em relação ao passado.

Não muito longe do vilarejo, uma mina havia sido construída ao pé da montanha, onde pessoas enganadas ou sequestradas se reuniam, trabalhando de forma apática. Havia guardas vigiando, prontos para castigar qualquer um que agisse com lentidão. Surpreendentemente, esse grupo de trabalhadores incluía até mesmo crianças pequenas.

As pedras eram continuamente extraídas sem pausa. Nesta parte mais plana da cordilheira Lipens, dentro do alcance da mina, havia uma estrutura montada com andaimes para fortalecimento. No entanto, ainda era necessário cavar mais fundo nas proximidades.

As primeiras minas abertas eram apenas poços de exploração. Alguém se aventurou neles, e logo um barril de ferro após o outro era puxado para a superfície, contendo um líquido viscoso de cor marrom-escura.

À medida que os barris cheios do líquido eram puxados para cima, um odor penetrante começava a se espalhar pelo ar, tornando-se mais intenso com o tempo. Os trabalhadores na mina inevitavelmente acabavam com manchas do líquido marrom escuro em seus corpos e rostos, e era difícil de remover.

Era uma substância escura e pegajosa, difícil de limpar. Xia Zuoyi olhava para o líquido marrom com um brilho peculiar nos olhos. Era petróleo!

Ele não pôde deixar de lembrar das informações que coletara nos últimos dias. Depois de entrar em contato com Walker e a bela mulher da taverna, ele extraiu muitas informações dela durante a noite. Os detalhes agora estavam ficando mais claros, mas à medida que continuava investigando, ele ficava cada vez mais preocupado.

Nessa cidade chamada Quincy, não apenas o prefeito Vernôn estava envolvido com os bandidos. Na verdade, Vernôn já havia cooptado a maioria dos funcionários da cidade, incluindo oficiais encarregados de patrulhar e proteger os portões da cidade.

Praticamente todos estavam envolvidos de alguma forma. Ninguém estava isento da corrupção.

A ganância e a corrupção estavam profundamente enraizadas em suas almas, e eles estavam gradualmente levando a cidade a uma situação cada vez mais difícil.

Se não fosse pela insistência de Barnac em rastrear os rastros dos bandidos, e se Xia Zuoyi não tivesse percebido que algo estava errado...

Todos estavam mantendo segredos, mesmo que novos oficiais e soldados fossem estacionados na cidade, eles seriam mantidos no escuro, sem saber dos detalhes.

Xia Zuoyi apertou os lábios, seu rosto demonstrando uma calma intensa. Ele e Taylor, juntamente com os outros capturados, foram temporariamente alojados em uma casa já ocupada por outros. Todos estavam mal vestidos e fracos. Alguns não tinham sapatos, suas peles estavam cheias de ferimentos, contusões e marcas escuras...

Xia Zuoyi viu uma criança de cerca de seis ou sete anos, com o rosto vermelho e respiração ofegante, deitada nos braços de um adolescente, com uma alta febre. Um homem de meia-idade estava embebendo um pedaço de pano sujo e não identificável em água e aplicando-o na testa da criança...

Mas parecia não fazer diferença.

Um olhar de soslaio foi o suficiente. Ele percebeu que o barril ao lado do homem de meia-idade devia ser a única fonte de água na casa.

O LORDE É VICIADO EM INFRAESTRUTURAWhere stories live. Discover now