Bolinho rosa

2K 334 222
                                    


⛱️

Jungkook

Já escutaram aquela frase sobre bebida dar coragem? No meu caso foi um filme.

Na verdade, eu não sei muito bem ao certo o que me motivou a dizer todas aquelas palavras clichês a Jimin para logo depois tomar a sua boca com a minha. Talvez o seu sorriso? O seu beijo? A sua gargalhada gostosa?

Quando vi aquele pé d'água caindo lá fora, me lembrei do filme Ponto Final, na cena em que Chloé e Chris se beijam em um campo de trigo, enquanto inúmeras gotas de água caem sobre suas cabeças.

Se parar pra pensar, a única diferença é que eu e Jimin não nos beijamos em um campo de trigo, e sim em um estacionamento de shopping.

Mas que se dane, eu finalmente realizei meu sonho de beijar na chuva! E o mais incrível é que foi com Jimin!

Foi difícil tirar o sorriso bobo do meu rosto, mesmo depois de ver que as ruas estavam alagadas e que eu não voltaria para casa hoje. Pelo menos eu iria passar a noite na casa de Jimin.

Quantas vezes eu disse "Jimin"? Ai, cara, eu estou tão ferrado…

Assim que chegamos em sua residência, fomos recepcionados por uma adorável senhora. Ela trazia consigo um sorriso simpático no rosto quando começou a caminhar em nossa direção.

— Olhe só quem finalmente apareceu. — ela vai em direção a Jimin. — Meu menino. — e o abraça.

Ele retribui o abraço, dando um sorriso sem mostrar os dentes. Ela pergunta o porquê de Jimin estar ensopado mesmo estando de carro, então ele a desdobra com alguma conversa. Só não fala que acabou de realizar o meu sonho clichê.

Continuo no meu canto, com as mãos para trás, apenas observando a cena. Fico mais atento quando o baixinho de cabelos castanhos vira-se para mim.

— Jungkook, essa é a Sunhye. Sunhye, esse é o Jungkook. — Eu faço uma reverência e ela faz o mesmo, dando um sorriso largo. — Ele também é da Coreia. Está passando suas férias aqui em Cancún.

— Oh! Espero muito que esteja gostando de Cancún, querido. — sorri.

Ela parece Jimin. Não para de sorrir.

— Estou gostando sim, noona. — retribuo o sorriso. — Tudo aqui me encanta.

— Ah, que ótimo! — Ela junta as mãos, fazendo ecoar o barulho de uma palma só. — Estão com fome? Já preparo alguma coisa e…

— Ah, não precisa, noona. — Jimin gesticula negativamente com as mãos. — Comemos antes de virmos para cá. Vamos lá pra cima, tá bom?

— Então tudo bem. — Sunhye diz. — Qualquer coisa só chamar. — Então começa a caminhar em direção a cozinha.

Jimin segura a minha mão, e me leva consigo para o andar de cima. Enquanto caminhamos, observo melhor a casa em que ele mora. Eu sabia que Jimin tinha uma boa condição financeira, só não sabia que era tanto assim. Cada canto de sua casa era perfeitamente decorado com objetos que provavelmente valeriam uma fortuna.

A maioria dos móveis eram de couro, mesclando no branco e bege. O piso vinílico, imitando madeira, combinando com a mesinha que estava no centro da sala.

Assim que chegamos em seu quarto, de algum modo me senti confortável o suficiente para sentar em sua cama molhado mesmo sem ao menos pedir permissão. Assim que me toco, arregalo os olhos e dou um pulo, me levantando da cama no mesmo instante.

Jimin dá risada, levando uma das mãos à boca.

— Me desculpa. — Peço, passando a mão na cama onde minha bunda molhada estava há segundos atrás. — Molhou um pouquinho só.

Amor de Verão • jjk + pjmWhere stories live. Discover now