37. Casamento

358 25 2
                                    

*─━━━━━⊱Autora on.⊰━━━━━─*
  *━━━⊱♡⊰━━━*

O casal estava tão ansioso, finalmente iriam realizar mais um de seus sonhos, iriam se casarem. Sn se apreciava pelo espelho no longo e branco vestido, suas amas a observava feliz.

Ao altar se encontrava Jungkook, estava feliz e nervoso ao mesmo tempo, decidiram se casarem no campo, para que os povos do vilarejo pudessem participar e era onde ambos deram o primeiro beijo e o pedido de casamento havia sido feito, algo simples...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ao altar se encontrava Jungkook, estava feliz e nervoso ao mesmo tempo, decidiram se casarem no campo, para que os povos do vilarejo pudessem participar e era onde ambos deram o primeiro beijo e o pedido de casamento havia sido feito, algo simples apenas para demonstrar o amor que sentia um pelo outro, não queriam algo que agradasse os convidados e sim os noivos:

Ao altar se encontrava Jungkook, estava feliz e nervoso ao mesmo tempo, decidiram se casarem no campo, para que os povos do vilarejo pudessem participar e era onde ambos deram o primeiro beijo e o pedido de casamento havia sido feito, algo simples...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jk- Ela está demorando.

Th- Se acalme, ela irá de vir, apenas está atrasada.

Rose- As noivas sempre se atrasam, essa é uma das graças do casamento.

Jk- Graça para vocês, eu estou passando de mal, tenho medo dela não aparecer.

Rose- Por que ela não apareceria? Você o homem da vida dela, ela irá a aparecer – os músicos se levantam iniciando o musical - É, sua rainha está vindo – sorri.

A carruagem para a alguns metros de distância, Yoongi a ajuda descer com aquele enorme vestido, junto desce o pai da jovem. Agarrada ao braço de seu responsável ambos caminhavam lentamente em direção ao altar, Jungkook não tinha palavras, mesmo que tentasse dizer algo era como se todas as palavras existentes sumissem de sua boca:

Charle- Eu sei que irá cuidar minha menina, quero que sejam felizes – sorri entregando a mão da filha para o moreno.

Jk- A farei a mulher mais feliz do mundo – sorri a levando até o padre - Você está perfeita, nenhuma palavra é capaz de descrever o quão linda você está.

Sn- Obrigada – sorri - Você está lindo também, muito, muito lindo – ali, na presença do padre se inicia o oratório. Sn já havia sido coroada a poucos dias antes do casamento.

Padre- S/s Sn, você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo, para respeitar e amar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Sn- Eu aceito.

Padre- Jeon Jungkook, você aceita S/s Sn como sua legítima esposa, para respeitar e amar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Jk- Sim, eu aceito – sorri.

Padre- Os votos.

Jk- Com esta mão espantarei as suas tristezas; sua taça jamais ficará vazia, pois eu serei o seu vinho; com esta vela iluminarei o seu caminho na escuridão; E com esta aliança eu lhe peço que seja minha – desliza a aliança de brilhante ouro para o dedo da garota e ali deposita um selar.

Sn- Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. A falar quando as palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. A discordar e concordar. E a viver no calor de seu coração e sempre chamá-lo de lar. Eu me comprometo a amá-lo seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios nos separem, sempre encontraremos o caminho de volta um para o outro – repete a ação da aliança depositando um selar na mão do moreno.

Padre- Se alguém é contra essa união, fale agora ou calasse para sempre – um silêncio é posto sobre o local - Já que ninguém é contra eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva – Jk segura delicadamente o rosto de Sn depositando um selar demorado em seus lábios.

Os convidados comemoram, arroz e pétalas de rosas são arremessados ao ar caindo lentamente em direção ao casal, um corredor de soldados com espadas apontadas ao ar é formado. Durante a festa, Sn pede licença e atenção de todos, Jungkook fica em pé ao lado da mesma sem entender o que estava acontecendo:

Sn- Eu gostaria de pedir a atenção de todos para uma notícia que lhes trago. Após a suposta morte de Jungkook eu descobri que estava à espera de um filho do mesmo, mas infelizmente Carmem me levou a abortar inconscientemente por meio de chás fortes. Pensei que jamais conseguiria engravidar, tinha medo. Mas minhas luas começaram a atrasar, eu estive muito enjoada e tonta...Bom, é isso que estão pensando, eu estou grávida - muitas pessoas se emocionavam e comemoravam, Jungkook estava em choque e descrente, sua felicidade estava transbordando. Cai de joelhos em pranto enquanto abraçava a cintura de sua mulher. 

O Príncipe e a PlebeiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora