Capítulo 1

58 6 5
                                    

Estava sentado em um dos sofás daquela festa,apenas aproveitando a bebida,sem garotas essa noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava sentado em um dos sofás daquela festa,apenas aproveitando a bebida,sem garotas essa noite. Por isso quando algumas delas chegavam eu logo as dispensava.

- Você não devia recusar elas assim, Jungkook - Avisou Jimin que estava com uma garota em seu colo quase engolindo o seu pescoço - Sabe que depois que começar as aulas na escola, a gente não vai ter tempo de sair assim.

Revirei os olhos só em pensar na volta das aulas de dança. Eu estudo em uma das mais renomadas faculdades de dança da Coréia, estou aproveitando o tempo em que meu pai ainda não está me forçando à algo em sua empresa.

Acredito que a razão dele nunca se manifestar é porque a faculdade é um de seus bens e eu estando nela, o dá uma visão falsa de controle sobre mim.

O motivo de eu odiar a volta das aulas são os alunos novos, desde os meninos até as meninas. A maioria dos calouros tentam se juntar à nós por sermos quem somos ou apenas por terem a companhia de mais velhos.

- Avise aos meninos que eu já estou indo, não aguento mais ficar aqui - Falei vendo que um grupo de garotos distribuíam e batizavam as bebidas com algumas drogas.

- Qual é, Jungkook! Aproveita a noite, sabe que a gente tem só essa merda pra tirar da nossa cabeça os problemas. - Disse o moreno, aceitando um copo do seu amigo e tomando um gole que o fez sorrir satisfeito.

- Quando acordar amanhã, me diga se os problemas passaram. - Disse dando um tapinha nas costas dele e me retirando do local.

O sol me cegava e eu podia sentir as pontadas na minha cabeça, consequência das bebidas da noite anterior.

- Puta merda. Eu nem bebi tanto assim- Disse colocando a mão em minha cabeça.

- Olha não é por mal não, mas você tá uma merda- Ouvi e levantei a cabeça para deita-la de novo ao ver Seokjin na porta do quarto.

- Que que tá fazendo aqui, achei que tivesse na faculdade?

- Eu não vou hoje, resolvi visitar o bosta do meu amigo.

- Perdeu seu tempo então, tenho aula hoje. - Passei a mão no rosto, ainda sentindo as pontadas na cabeça -Agora diz realmente a razão pra estar aqui - me sentei na cama com a visão ainda embaçada mas tentei o olhar na porta.

- Eu trouxe café da manhã, vai se arrumar. - Avisou e saiu do quarto sem mais nem menos.

Kim Seokjin era o mais velho dos meus amigos, ele era primo do Namjoon e, assim como os outros, nós nos conhecemos ainda "crianças", já que ele era alguns anos mais velho.

Jin sempre se manteve neutro e nunca brigou com os pais sobre as decisões que tomavam pra ele, o que deixava eu e o resto dos meninos irritados. Até sua faculdade eles escolheram, e Jin seguia tudo como um cachorro na coleira.

Era raro agora ele aparecer, seu tempo conosco foi diminuindo aos poucos com o passar dos anos e apenas em festas de empresas conseguíamos ver ele. Por isso quando ele apareceu em minha casa, fiquei surpreso e desconfiado.

Tentei procurar meu celular pelo quarto e não o vi, o que só me fez suspeitar mais ainda do mais velho.

Após um longo banho, desci as escadas já arrumado e me deparei com Jin terminando de arrumar a mesa e o ajudei com o resto que tinha.

- Cadê a governanta? - Perguntei colocando a jarra de suco na mesa e me sentando.

- Foi no mercado. Sinceramente, aquela mulher precisa de férias. Ela cuida de você desde que você era um feto. - Eu ri concordando com a cabeça.

- E então, como acha que vai ser esse ano? - Perguntou de boca cheia e fiz uma careta pelo assunto.

- Como sempre foi, alunos novos tentando se ajeitar em algum grupo e garotas só fazendo da minha vida um inferno.

- Elas não vão fazer da sua vida um "inferno" - Fez sinal de aspas - Se você apenas não dar atenção. Tenta se acalmar pelo menos agora, cara. Tem muita coisa acontecendo e muita pra acontecer. Aproveita a vida com moderação.

- Sim, até me tornar um fiel seguidor do meu pai assim como você fez com o seus. - Ouvi os talheres batendo no prato e senti o olhar de Jin sobre mim, que apenas continuei comendo.

- Só estou dizendo que não é o que sua mãe gostaria que estivesse fazendo.

- Minha mãe está morta.

- Jungkook...

- Você pode parar de me tratar que nem uma criança e dizer que merda tá acontecendo? - Aumentei o tom de voz e larguei os talheres o olhando.

Seokjin suspirou e retirou meu celular do bolso da calça, me entregando com uma careta.

- Eu desliguei. Tava uma merda barulhenta quando cheguei, não sei como você não acordou. - Dissebo mais velho voltando a comer seu caféda manhã.

Peguei meu celular e o liguei. Depois de alguns segundo ligados, várias notificações começaram a aparecer e ligações de números desconhecidos começaram a ligar. Assustado desliguei o aparelho novamente e olhei para o mais velho, sentado a mesa ainda comendo.

- Que merda tá acontecendo? - Questionei ainda alterado.

- Bom, me parece que seu pai resolveu se casar.

- O QUE?

A merda da academia estava lotada de jornalistas. A pouco tempo havia chegado e nem mesmo tive coragem de sair do carro.

Nessa manhã o Sr. Jeon anunciou que estava noivo de alguma mulher rica e mimada, bem mais nova que ele. Não era uma novidade ele agir como se eu não existisse mas isso? Era demais pra mim!

Ele sempre aparecia com mulheres novas, já até mesmo resolveu se casar com umas três ou mais mas nunca em um espaço tão curto de tempo como essa de agora.

Por isso,sabendo como os jornalistas estavam loucos por uma notícia, resolvi dar a volta com o carro e parei algumas ruas afastado da faculdade e me vesti com tudo o que podia me cobrir. Talvez isso desse certo ou talvez apenas piore minha situação.

- Lá vamos nós - Falei à mim mesmo enquanto caminhava até o enorme edifício.

Voltei mais cedo do que visão esperavam né? ksksksNão aguentei de ansiedade e trouxe esse primeiro capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Voltei mais cedo do que visão esperavam né? ksksks
Não aguentei de ansiedade e trouxe esse primeiro capítulo.
Quem sabe no ano novo eu não traga algo tbm...
Digam o que acharam, amo ler comentários.

Last Dance | JJK - ReescrevendoWhere stories live. Discover now