Febre...☆

683 114 158
                                    

Um mês depois...

Depois daquele dia em que Mavka foi presa novamente, os próximos dias foram extremamente calmos e eu mal tinha visto os meninos. Por conta da ilusão criada eu havia caído e batido a cabeça na árvore, HoYeon cuidou do machucado e em pouco tempo havia curado.

Por conta das atividades da escola os meninos e eu não tivemos tempo de brincar, apenas focamos nos trabalhos e provas que estavam vindo, mas hoje não foi um dia assim, eles estavam vindo dormir em casa já que HoYeon iria sair com Jong-Suk. Estranhamente eles estavam muito próximos e já estava suspeitando dessa relação esquisita dos dois.

— Meninos, já estou indo, se cuidem e nada de bagunça — Minha irmã diz arrumando o seu vestido e deixando um beijo na minha testa.

— Lembre-se que agora você é responsável — Jong-Suk diz para Heeseung, esse que balançou a cabeça positivamente e disse que cuidaria bem de nós.

Assim que os dois saíram, nós começamos a arrumar o quarto para dormimos e Sunghoon e Heeseung se ocuparam fazendo o jantar, iria ser macarronada e refrigerante que o Jungwon trouxe.

— Meninos, venham aqui — Sunoo nos chama na sala e terminei de arrumar o colchão ao lado da minha cama e fui ver o que era.

— Tudo bem? — Pergunto.

— Hoje estamos fazendo oficialmente um mês de amizade, então eu fiz pulseiras para todos — O Kim começou a entregar para cada um uma pulseira azul e branco com nossas iniciais.

— Que fofinho, meu Deus — Jake dá um gritinho fino e olha admirado para a pulseira.

— Eu adorei, Sun — Heeseung fala sorrindo.

Nós jantamos juntos naquela noite assistindo algum filme de investigação que foi escolha de Jungwon, depois disso nós só tivemos que agradecer por não ter vizinhos tão próximos e assim não ouviriam nossa gritaria. A casa, mesmo sendo pequena, foi usada para brincarmos de "o chão é lava" e no quintal brincamos de pega-pega, sabendo que não havia problema brincar do lado de fora naquele horário já que não existia mais nada para nos perturbar.

Foi por volta das 23:30 que todos resolveram ir dormir, menos eu e Sun-Woo que saímos de fininho do quarto e nos sentamos na grama para ver a lua.

— Niki, posso te fazer uma pergunta?

— Claro.

— Aquele dia na floresta, o que... O que era a sua ilusão? — Eu nunca tinha falado abertamente sobre a minha antiga vida na cidade, aquela vez foi um momento em que estava extremamente nervoso — Se ainda não estiver preparado então não precisa contar.

— Eu nasci no Japão, meu pai morreu só alguns meses depois do meu nascimento e em questão de pouco tempo minha mãe havia encontrado um novo amor através da Internet, um homem coreano e por isso, quando resolveram se casar nós viemos para Coreia — Conto abaixando a cabeça — Esse novo marido ela era um homem extremamente mandão e tinha problemas de raiva, discutia com frequência com a mamãe mas ela nunca quis o largar e sempre o defendia, mas isso nem era o pior...

— E o que era?

— Ele não queria cuidar de um bebê e queria que mamãe tivesse total atenção apenas para ele, então isso significa que se eu ainda estou vivo é porque HoYeon teve que amadurecer muito antes da hora para cuidar de mim, com 6 anos ela já sabia me dar banho na pia e fazia minha mamadeira, ela se dedicava totalmente à mim e por isso sou tão grato por ela, Ho perdeu tanto tempo da sua vida apenas por mim — Senti meus olhos se encherem de lágrimas e Sun-Woo apertou minha mão — Meu padrasto as vezes queria me machucar quando começava a chorar, isso o irritava muito, HoYeon não deixava que ele me ferisse e por isso o enfrentava, foi assim que ela ganhou essas cicatrizes no corpo.

— Sua mãe nunca o impediu de bater na sua irmã?

— Nunca, ela apenas assistia, ficamos nessa vida durante todos esses anos, e graças a Deus eu estou livre disso tudo e agora só tenho pessoas maravilhosas comigo — Eu levantei o rosto e admirei o rosto gordinho e avermelhado de Sunoo.

— Fico feliz que esteja se sentindo bem aqui, prometo que nunca irá se arrepender disso.

— Talvez eu o faça se arrepender de ter me conhecido.

— Como?

— Sun hyung, eu nunca pensei muito sobre o que era amor e estar apaixonado, o único amor que recebi foi de uma irmã e não de uma forma realmente romântica, entende? Mas agora eu entendo como é sentir isso, é reconfortante e angustiante já que não sei como a pessoa pode lidar com isso, eu sou apaixonado por ele e não sei como ele reagiria se soubesse.

— Ele? Você gosta de um dos meninos? É o Jungwon?

— O quê? Não, claro que não — Balanço a cabeça negativamente sentindo nojo apenas por imaginar Jungwon e eu nos beijando, era horrível — Eu g-gosto de v-você.

Silêncio.

Maldito silêncio.

Eu não tive coragem de olhar para Sun-Woo depois de ter contado meus sentimentos, isso podia ser o fim da nossa amizade, mesmo depois de tudo que passamos juntos. Eu fiz errado em contar? Eu devia deixar de lado tudo isso? Oh Deus, por que ele não disse nada?

— Niki, olhe para mim — Mesmo com medo, eu olhei para o seu rostinho e ele deu um sorriso de lado — Não precisa se sentir envergonhado, está bem? Eu também estava sentindo algo por você mas não sabia se devia ou não falar já que também nunca senti isso por ninguém, apenas por você.

— Então, você também gosta de mim?

— Sim, eu gosto de você — Ele fechou os olhos e começou a se aproximar, meu coração saltou e batia feito doido, estava tão nervoso que apenas me afastei — P-Por que se afastou?

— Eu nunca fiz isso, hyung.

— Eu também não, podemos aprender juntos, não acha? — Eu balancei a cabeça e voltei a olhar para o seu rosto, fechei os meus olhos e ele segurou minhas mãos.

Nossos lábios se tocaram em um selinho rápido, mesmo de olhos fechados eu senti que ele estava sorrindo e então colou nossos lábios em um selinho mais demorado. Meu corpo estava inteiramente quente como se estivesse sentindo uma febre, minhas mãos suavam um pouco e meu coração batia muito rápido, por que o amor se assemelhava com uma gripe? Isso não fazia sentido, mas eu gostava de sentir.

Todos os sentimentos novos, qualquer um, eu gosto e vou gostar se estiver vivendo eles ao lado de Kim Sun-Woo.

🔮

Alguém ouviu muito "Fever" do ENHYPEN e "Flu" da IU antes de escrever esse capítulo em 🧐

Aliás, O BEIJO ROLOU

Juro que eu achei que ia ficar muito mais bonitinho e afins mas na minha cabeça isso aqui ficou bem "blé"

O próximo capítulo já será o último:(

MAGIC // SunkiNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ