capítulo 1

140 18 1
                                    

-- Corram! Vamos Donny, mais rápido, cara! --´Styles exasperava para o outro homem.

Era possível escutar os passos desesperados do pequeno grupo, juntamente com muitos pés se arrastando atrás deles. Styles corria da forma mais rápida que podia, sabia que plano era arriscado, mas tinha que tentar, não havia outra solução. Tinha notado que os alimentos no armazém mais próximo do abrigo estavam esvaziando alguns meses antes, porém já tinha essa noção desde que descobriram o local.

Agora se encontrava cem um grupo com suas melhores pessoas, ao todo 6 delas, correndo de volta aos caminhões, depois de carregá-los com alimentos. Por sorte, a apenas 27 quilômetros de distância do acampamento, existia uma fábrica de produção de alimentos para missões militares, ou seja, alimentos não facilmente perecíveis. O lado ruim é que essa fábrica se localizava do lado de um hospital, sendo assim uma área extremamente perigosa.

Dirigindo os caminhões estavam Tyler e Rick, do lado de fora carregando os suprimentos, Donny, Conan, Andrea e Styles. Todos com pistolas nas mãos, correndo até o local onde os veículos conseguiam chegar. O barulho feito pelos mesmos ao se movimentar acabou por chamar atenção de diversos zumbis que agora os perseguiam.
Não era um caminho extremamente longo, eram aproximadamente 400 metros e eles estavam quase lá, Andrea chegou primeiro seguida de Conan, Styles estava focado em seus passos, movendo-se rapidamente até que ouviu um baque. Ao olhar para trás avistou Donny caído no chão. Os zumbis estavam muito perto, qualquer pessoa consciente numa situação como essa apenas o abandonaria, enfim, que diferença faria perderem um homem?

-- Styles, cara, pelo amor de Deus, não me deixa aqui. Você não é assim, por favor, eu acho que torci o tornozelo, não consigo me levantar.

Sem ao menos pensar uma segunda vez, Styles já estava voltando o caminho e puxando o homem sobre seus ombros. Assim que se colocou de pé corretamente de novo, já havia dois zumbis praticamente em cima deles. Empurrou um deles com um chute e atirou bem no meio das sobrancelhas do outro. Desse modo ele se pôs acorrer novamente, conseguindo enfim chegar no veículo.

-- Já te disse isso, mas vou repetir—Conan se pronunciou assim que fecharam as portas do caminhão -- algum dia a sua generosidade vai acabar arrancando sua cabeça Styles, ou pior, suas bolas cara!

O barulho de desaprovação de Andrea foi suficiente para assustar Conan, seguido do olhar mortal que recebeu de Styles, que gentilmente deitou Donny no chão antes de se levantar.

-- Olha aqui, não importa o cenário em que estamos, ou qualquer porra de acontecimento—o cacheado disse ainda regulando sua respiração, e se aproximando do outro homem—eu exijo de qualquer um o mínimo de respeito, eu não sou a porra de um qualquer seu, tá entendo? Você foi muito bem orientado que eu sou o caralho do líder aqui, e da próxima vez que você falar assim comigo, pode ter certeza de que eu não vou ser generoso ao explodir a buceta da sua cabeça.
O olhar assustado de Conan foi suficiente para que o de olhos verdes se desse por satisfeito. Em seguida se abaixou ao lado de Donny examinando o enorme roxo em sua perna que já estava inchando.

-- Obrigada, muito obrigada, irmão, de verdade sei que nenhuma outra pessoa teria se arriscado assim, os outros teriam me deixado para morrer, devo a minha vida à você. – Donny exclamou enquanto lágrimas grossas desciam seu rosto, provavelmente pelo susto recente de quase morrer.

-- Estou aqui para isso, não se preocupe, faria isso quantas vezes fossem necessárias, por qualquer um de nós, e sei que você também faria o mesmo por mim ... agora, posso dar uma olhada – disse aproximando os dedos do ferimento, não era médico, mas sabia que não havia sido apenas uma torção, aquele tornozelo estava definitivamente quebrado. Virou-se para Andrea antes de falar – Leve-o ao ambulatório instante que chegarmos, entendido?

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora