•°Roses|Chat Noir|°•

469 34 88
                                    

°Opa, olha quem está de volta?

°Primeiro de tudo, desculpa pela demora, meu bloqueio criativo estava quase me matando.

°Estou um pouco enferrujado, então desculpem-me por qualquer erro de escrita ou se a história estiver ruim, estou fazendo esse cap no meio de uma festinha de criança, com um barulho danado de som alto nos meus ouvidos.

°Sem mais delongas, vamos começar!

°Pedido feito por:-_Brasil777_-

°Pronome:Neutro.

°Tema:Cute/romantic.

°S/n=Seu nome.

°C/p=Cor de pele.

°C/o=Cor dos olhos.

°C/o=Cor dos olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

|Narrador P.O.V On|


S/n estava na varanda de sua casa, descansando seus cotovelos na barra, enquanto esperava um certo alguém.

Já era 11:00 horas da noite, ele não demora tanto assim, aconteceu algo errado? Ele não quer mais ver elu? Era tudo e um pouco mais que se passava na cabeça de S/n.

Até que seus pensamentos são interrompidos por um barulho de alguém se sentando na barra ao seu lado.

Acho que esse alguém, cujo o nome começa com "Chat" e termina com "Noir" chegou.

—Demorei?—Pergunta Chat com um sorriso felino no rosto.

—Sabe que sim.—Responde S/n.

—O que o gatinho estava fazendo?—Agora foi a vez de S/n fazer uma pergunta, normalmente, Chat iria ê visitar as 09:50, era raro quando o gatinho se atrasava, e se caso acontecesse, iria ser só 8 minutos atrasado.

—Erm, bem...—Como Chat poderia explicar que perdeu a hora por causa de sua aula de piano mais demorada hoje? E ainda por mais uma coisa?

—É que, você sabe, darling, eu tive que fazer umas coisas pessoais, coisa de super herói..—Chat mente, coçando sua nuca e evitando olhar S/n nos olhos.

Você sabia que era uma mentira, o gatinho nunca foi bom de mentiras, especialmente quando mente para você, mas querendo o respeitar, não o questionou.

—Mas vamos parar de falar de mim, como foi o dia hoje?—O herói pergunta, olhando em seus olhos, aqueles belos olhos c/o, que tanto o encanta, mas não tanto quanto sua bela pele c/p, que está mais linda ainda com a luz da lua.

Chat ficou olhando tanto para cada detalhe de sua beleza, que agora, sua voz ficou abafada, o gatinho não conseguia nem mais distinguir o que era sonho e o que era realidade.

—Terra chamando Chat Noir.—Ê garote diz passando a mão para baixo e para cima na frente de Chat, numa tentativa de tentar tirá-lo daquele devaneio.

Chat, saindo do mundo de seus pensamentos, e percebendo o que estava acontecendo, balança um pouco sua cabeça para afastar aqueles pensamentos, o gatinho estava tão vermelho que parecia que iria virar um morango á qualquer momento.

—Ahm? Sim? O que estava falando?—Fala o garoto de preto, evitando contato visual.

—Sério que você não ouviu nada? Eu tava dizendo que meu dia não foi um dos melhores, mas foi legalzinho.—S/n diz com os braços cruzados, encarando Chat Noir.

—Mas como foi o seu?—Pergunta S/n, se sentando perto de Chat Noir, e aproximando o seu rosto perto do dele.

|Chat Noir P.O.V On|


O que eu faço? Elu está muito perto, o que eu faço??

Sinto meu rosto esquentar com a nossa proximidade, que mico! Eu que deveria estar fazendo S/n ficar desse jeito, não ao contrário!

—Bom, o–o mesmo de sempre heh...—Eu não acredito que gaguejei, que bom hein Chat Noir!

—Legal– Espera o que é isso na sua mão esquerda?—Ê garote na minha frente pergunta, droga! Elu notou, não era pra eu dar isso nesse momento! E agora??

Aperto um pouco o presente, mas não ao ponto de o danificar, não quero dar algo amassado para elu.

—Hm...não era pra eu te dar agora, mas já que você acabou percebendo...—Entrego a rosa vermelha que estava em minha mão para S/n, era pra eu dar isso apenas quando eu me declarasse, agora está tudo arruinado!—Uma flor, para outra flor~—Dou um sorriso malicioso.

Elu calmamente pega a rosa de minha mão, olhando cada detalhe da flor, com um belo sorriso no rosto, aquele sorriso que tanto adoro.

—É linda, Chat, muito obrigade!—S/n fala em um tom de voz totalmente feliz.

—Que bom que gostou, darling, eu iria trazer mais, só que apenas tinha essa, mas mesmo assim, ela é muito bonita, que nem você~.—Sorrio enquanto falo, me aproximando mais do rosto de S/n, ê fazendo corar levemente.

Elu ri um pouco, e empurra meu rosto com a mão livre, me fazendo rir também.

Um silêncio confortável se estabelece entre nós. Apenas nós dois, olhando para essa bela noite, sem uma nuvem no céu, apenas a lua e as estrelas.

Descanso minha mão esquerda na cintura de S/n, ê puxando para mais perto de mim, que deita sua cabeça no meu ombro.

—Darling?—Chamo por elu.

—Sim?—Responde S/n.

—Te amo.—Digo ê olhando nos olhos.

—Eu acho que também lhe amo, apenas acho.—Ê garote diz simples, me olhando também.

A proximidade de nossos rostos, provavelmente apenas 3 centímetros de distância, me faz querer tomar seus lábios em um beijo, o beijo que tanto espero.

—Vai ficar só olhando minha boca como se fosse um pedaço de filé ou vai me beijar logo?—S/n diz maliciosamente, aproximando mais seu rosto do meu, posso sentir sua respiração, e consigo sentir o calor de seu rosto perto do meu.

Ê beijo calmamente e elu me beija de volta, um beijo romântico, e cheio de amor, um beijo que ambos os dois esperávamos, e um beijo, que nunca iremos esquecer.

♡➷Nota do autor➹♡


°Não foi um cap que eu gostei tanto do resultado, mas foi divertido de fazer, embora eu tenha achado a história meio merdinha.

°Desculpe-me se não foi o que vocês esperavam, vou me esforçar mais para fazer algo mais descente da próxima vez.

°Obrigada por ler até aqui~Autore

°Palavras:1005

°Me siga no TikTok para mais conteúdo:_yuri_comedor_de_kur_

°Revisado:??

°Revisado:??

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
✿Imagines Multifandom❀Where stories live. Discover now