•°I Need You|Todoroki Shoto°•

255 15 18
                                    

°Créditos da fanart de cima:_todoroki_shoto_official___
No instragam.

°Pronome:Femino.

°Tema:Sad.

°S/n=Seu nome.

°C/p=Cor de pele.

°C/o=Cor dos olhos.

°Tw:Gatilho.

°Aviso:capitulo curto.

°Pedido feito por:LunaeYumeko

°Aproveite priminha~

|FlashBack On|


"—Não se preocupe, Shoto, é só uma missão okay? Vou voltar logo, logo."

"—Mas sua individualidade ainda não está treinada direito, a qualquer momento pode ficar fora de controle novamente, e se você se machucar?"

"—Com esses seus pensamentos ruins, desse jeito vai mesmo, bobinho."

"—Prometo voltar sem machucados, okay?"

"—Okay..."

|Flashback Off|


|Narrador P.O.V On|


Essas foram as últimas palavras que Shoto ouvirá de você, antes de o mesmo ver uma notícia na TV de uma aluna da U.A que teve sua individualidade fora de controle, e a fez se auto sabotar, causando fortes queimaduras de 3° grau em si, e arranhões de luta.

Sua individualidade era "Fire armor" que era basicamente uma individualidade que para ser usada, o corpo do usuário era coberto por chamas da própria individualidade, fazendo com que a pessoa possa usar o fogo como bem entender, mas, se o fogo ficar muito forte (principalmente quando a pessoa se irrita) pode causar fortes queimaduras em seu corpo, por isso, seu uniforme deveria ser aprova de fogo, porém, ele estava sujo e surrado quando você foi para sua missão, então, usou outro uniforme, na esperança de ficar tudo bem, mas não foi assim.

—A aprendiz a herói, estava lutando contra um vilão, e quando teve que usar sua individualidade, ela saiu de controle, fazendo seu corpo queimar, e um prédio que estava por perto, acabou caindo por estar fraco com a luta. O prédio caiu em cima da aluna, ainda não sabemos se ela veio a falecer, mas tudo indica, que a aprendiz, infelizmente, não resistiu. E o vilão com quem lutava, felizmente foi pego.—Disse a mulher da TV, no mesmo local onde S/n supostamente morreu, não era tão longe de onde Shoto estava, então, sem pensar duas vezes, o garoto saiu correndo para ver como sua amada estava.

—Shoto! Aonde está indo? Shoto!—A irmã mais velha de Todoroki o chama, por estar correndo em direção a porta sem falar nada.

O bicolor fica em frente a porta e a abre, correndo para o local onde você deveria estar.

Ele correu, passou por milhares de pessoas, esbarrando em algumas e se desculpando rapidamente e baixinho, mas continuando a correr, sempre pensando em ti.

Ele correu por mais um tempo, até encontrar onde você estava. Sua amada estava saindo dos escombros do prédio, com várias pessoas ao redor, algumas preocupadas, umas estavam passando, e outras apenas estavam lá por curiosidade, mas Shoto, estava lá por você, ele era o único das pessoas que você conhece que estava lá.

Shoto foi andando até você, pasmo, com raiva, triste, e um pouco mais. Ele não conseguia acreditar, S/n estava cheia de arranhões, hematomas, e queimaduras tão fortes quanto a de seu próprio rosto.

Quando ele chegou perto da garota, sua pele c/p estava suja, arranhada e com queimaduras, e seus olhos c/o, estavam sem vida, não eram os olhos que Todoroki conhecia.

—Me deixem ir com ela, eu sou o namorado dela.—Shoto pede para entrar na ambulância contigo, tendo a afirmação do paramédico mais próximo.

O heterocromático entra na ambulância, nunca tirando os olhos de ti, enquanto segura a sua mão. Implorando a todos o tipos de rezas que ele conhecia, e para todos os Deuses que quisessem ouvir, chorando, engasgando com o próprio choro, pensando em quantos momentos você, e apenas você, o fez feliz, em quantos momentos você o ajudou quando ele precisava, e em quantos momentos, você foi tudo o que ele precisou, e agora, ele precisa de você, mais do que nunca.

—S/n...Por favor, fala comigo..—Todoroki fala entre soluços.

—Você prometeu! Você prometeu que não voltaria com machucados! Você mentiu pra mim!!—Seu amado diz isso enquanto chora, as vezes com a voz falhada.

—VOCÊ PROMETEU PRA MIM!......

♡➷Nota do autor➹♡


°Maybe a part 2?

°Eu amei fazer esse cap, sempre quis fazer um sad, mas odiei minha prima batendo em mim enquanto eu falo o que tô escrevendo, até porque foi ela que fez o pedido e eu mudei o tema.

°Obs:Não vou pagar a terapia de ninguém, fiquem avisados.

°Obrigada por ler até aqui~Autore

°Palavras:709

°Revisado:??

°Revisado:??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✿Imagines Multifandom❀Onde histórias criam vida. Descubra agora