2

2.2K 248 179
                                    

 A Fanfic sera atualizada a cada 7 dias ( assim da tempo de todo mundo ler isso aqui e votar) então LEMBRE-SE é pra bota LETRA, não ir no paragrafo e fala '' quero essa''

[...]

─ MEOWWWWWWWWWWWWWWWWW.

─ EU JÁ FALEI PRA VOCÊ, NÃO!

─MEOOOOOOOOOOOO.............MEOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW.

─ Céus, o que está acontecendo aqui, o que você está fazendo com o Deku? ─ Uraraka pergunta na cozinha vendo o gato no chão miando e Katsuki em pé xingando baixinho.

─ Eu já dei petisco pra ele, EU ACABEI DE FAZER ISSO! Mas ele ainda quer e agora fica aí miando feito um capeta e pedindo mais.

─ MEOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWW.

─ VOCÊ É O CAPETA SIM! FICA MIANDO ASSIM, COISA RIDÍCULA!

─MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWW.

─ VOCÊ NÃO FALOU ISSO! VOCÊ ME RESPEITA, PORRA!

─ Bakugou...

─MEEEEEEEEEEEEWOW...MEEEEEEEOWWWWWWWWWW...MEEEEEEEWWW.

─ ENTÃO É ASSIM?! AGORA É NA BASE DA AMEAÇA? EU NÃO VOU MAIS BRINCAR DE CORRER COM VOCÊ SE CONTINUAR ME DIZENDO ESSAS COISAS!

Izuku fez um barulho como se estivesse rosnando e miando baixinho, como se estivesse resmungando. Ochaco olhava aquilo em completo silêncio tentando entender o que estava acontecendo, Bakugou aprendeu a falar a língua dos gatos por acaso? O que era aquilo.

─ MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ─ Izuku fez um barulho de miado sofrido, como se tivesse acabado de se machucar.

─ Oh, você não fez isso!

─ KATSUKI BAKUGOU, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!

─ VOCÊ GRITOU CHAMANDO POR AJUDA, SEU SAFADO?! NÃO CONSEGUE GANHAR A DISCUSSÃO E VEIO CHAMAR REFORÇO?

─ Me explique!

─ Ele quer mais petisco! Eu não vou dar.

─ E você precisa bater nele?!

─ O QUE?! EU NÃO BATI NO DEKU!

─ Então por qual motivo ele miou desse jeito? Ele só mia assim quando está machucando ou bateu em algum lugar!

─ Sua bola de pelos... ─ Bakugou encarou Midoriya que olhava para o outro lado, como se ignorasse o olhar bravo do rapaz. ─ Bochechas esta de prova, eu não fiz NADA! Deku está sendo dramático, ele sempre faz isso!

─ Eu não vou deixar você machucar meu neném!

─ Meu deus, o que eu estou vendo ─ Uraraka estava só observando, nunca pensou que Izuku poderia ser um ótimo ator a ponto de fingir um miado daquele tipo. Pior era ver como Momo parecia uma mãe defendendo seu filho.

─ AGORA VOCÊ FAZ ESSA CARA FOFA, NÃO É SEU PORRA?! ─ encarou Izuku que estava ronronando e se esfregando no chão, chamando atenção de Momo que o pegou no colo.

─ Peça desculpas!

─ O QUE?! EU NÃO FIZ NADA ERRADO.

─ Puorrrr.

─ AGORA VOCÊ RONRONA! EU SOU UMA PIADA PRA VOCÊ?!

─ Eu vou embora daqui ─ Uraraka se retirou em silêncio.

[...]

─ Então, você faz todo aquele drama... faz eu tomar uma bronca completamente sem sentido, que fiquei minutos escutando-a reclamar... e o que você faz?! VEM AQUI, NO MEU QUARTO, QUERENDO MINHA ATENÇÃO!

Cat DekuDonde viven las historias. Descúbrelo ahora