6

1.3K 179 118
                                    


Demorei mais do que queria, por estar puta com seguidor... então se tiver zuado, posso fazer nada, pq a raiva não passo ainda. 


[...]


 ─É tudo culpa sua! ─ Mina exclamou irritada.

─ Minha culpa!? Não fui eu que fui chorar por não receber atenção do Deku!

─ Se você não fosse tão mesquinho e ficasse o monopolizando ele, não teríamos feito isso! ─ Uraraka fez um beicinho.

─ Isso foi tudo falta de conversa, vocês deveriam ter conversado melhor com Bakugou antes de ir até Aizawa ─ Momo disse irritada, ela não estava nem um pouco feliz em ver seu neném com outras pessoas. ─ Se vocês tivessem resolvido isso, entre vocês, nada disso estaria acontecendo!

─ Oh, olha quem fala! Outra favorita, claro que você vai estar do lado dele! ─ Toru disse irritada também.

─ CHEGA! ─ Tenya gritou fazendo todos se calarem. ─ Yaoyorozu e Bakugou vocês estão errados quando o assunto é dividir a atenção de Midoriya. Já vocês ─ apontando para aqueles que foram reclamar para o professor. ─ Deveriam ter pensado antes de falar aquelas coisas, vocês sabem como Aizawa é e deveriam ter noção que ele faria algo do tipo!

─ Mas vivemos tentando conversar com eles sobre o Deku, mas eles nos ignoram! ─ Denki fala com voz manhosa.

─ Sim, eles fazem de propósito... eles fazem questão de tirar o Midoriya da gente! ─ Kirishima disse tristemente.

─ Não reclame, você está quase virando um favorito também ─ Sero disse encarnado o amigo que ficou emburrado.

─ Não importa mais, o que esta feito, esta feito! Agora precisamos resolver isso no final de semana antes que Midoriya retorne ─ Shoto se manifesta.

─ Eu sei que todos aqui querem a atenção de Midoriya ─ Iida disse tentando acalmar a todos. ─ Vamos resolver esse assunto de uma vez por todas!

─ E como você planeja fazer isso, gênio ─ Bakugou cruzou os braços.

─ Todos vão ter um tempo com Midoriya, ninguém vai monopoliza-lo o dia todo! ─ balançando as mãos. ─ Caso ele decida ficar junto a alguém, depois do tempo limite não vamos força-lo a se locomover! Sabemos como ele fica estressado caso seja acordado durante seu cochilo, se ele se deitar em alguém e não quer levantar-se, vamos deixar ele lá!

─ Eu concordo com isso, assim cada um pode ficar um tempo com ele! ─ Uraraka abriu um sorriso. ─ Caso ele queira dormir ou ficar deitado em algum lugar, não vamos incomoda-lo!

─ Vocês sabem muito bem que o Deku me segue, sem eu fazer nada!

─ Preciso concordar com Bakugou ─ Momo se manifestou. ─Muitas vezes, nenhum de nós faz algo para chamar atenção dele... ele simplesmente vem.

─ Façamos o seguinte então ─ Sero chamou atenção de todos. ─ Caso ele vá por LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, até alguém, não vamos retira-lo.

─ Bem, podemos mexer em um brinquedo para ver se ele vem ─ Mina jogou os ombros para trás. ─ Se mesmo pegando um brinquedo, ou um petisco, ele não quiser sair da companhia de vocês dois... bem, não vamos incomodar ou ficar irritados com isso!

─ Então esta decido ─ Tenya disse vendo Bakugou resmungar baixinho.

[...]

─ Se passou só 2 horas e já estou com saudades do miados demoníacos dele ─ Mina disse bagunçando o cabelo.

Cat DekuWhere stories live. Discover now