3

1.7K 193 120
                                    


A letra C foi a 2 mais votada e vai ficar pra próxima votação em um futuro. E confira se vc leu o cap anterior q

Nesse cap vcs podem escrever se tem alguma ideia para entrar em votação, mas isso vcs só vão  bota no final, ta explicado nas notas!

[...]

─ Acho tão injusto eles dois decidirem tudo! ─ Mina reclamou emburrada no sofá. ─ Não podemos nem ir junto deles no pet shop, isso é ridículo!

─ Eu até entendo ela... digo, o Aizawa a deixou responsável pelo Deku, mas o Bakugou? ─ Uraraka suspirou se recordando dos momentos que via o rapaz com o melhor amigo. ─ Eu sou a melhor amiga dele, mas ele simplesmente não me deixa fazer nada!

─ Não ficaria surpresa se depois dele voltar ao normal, ela entrar no esquadrão pra continuar o mimando ─ Jiro comentou balançando a cabeça. ─ Bakugou já não sei, eles já estavam se aproximando faz um tempo, mas não o imagino tratando o humano igual o gato... se é que vocês me entenderam.

─ Simmmmm, Deku pode fazer qualquer coisa ruim e deixa ele louco que ele nem fica 1 dia brigado e já tá lá paparicando ele de novo ─ Mina bufou. ─ Ele nunca agiria assim com ele normal.

─ Será? ─ Uraraka chamou atenção das duas. ─ E se depois de tudo isso ele ficar assim?

─ Nossa vai ser um saco ver os dois mimarem e paparicar ele ─ Kyouka comentou.

─ Ele vai ficar todo tímido e sem graça, o que vai ser pior pois a Momo vai achar uma fofura ─ Ashido fez um beicinho.

─ O Deku é muito fofo mesmo, às vezes parece que até aparece um arco íris ou brilho no fundo... não é normal isso. Eu achei que era só eu, mas pelo jeito todo o esquadrão vê em certos momentos!

─ Não vai ser bom pra minha saúde mental ver o Deku sempre tímido e sem graça, não vou me concentrar em nada ─ Jiro falou com a mão no rosto. ─ Ele parece aquelas crianças fofas que dá vontade de apertar!

─ Falando nele.... onde ele está? ─ Mina disse olhando pela sala.

─ Kaminari o levou pra passear ─ Mineta diz saindo da cozinha com um copo de suco.

─ OI?! ─ As três garotas ficaram nervosas a ponto de se levantarem.

─ Ele o levou pra passear, algum problema? A Yaoyorozu sempre o leva pra passear... não é normal isso?!

─ MAS É ELA, VOCÊ DEIXOU... DENKI KAMINARI... DENKI KAMINARI O LEVAR PRA PASSEAR?! ─ Kyouka gritou.

─ Não estou entendendo.

─ Mineta... Kaminari é a última pessoa do mundo que devia estar fazendo algo do tipo ─ Mina ficou assustada. ─ Ele é lerdo e desligado... e levar o Midoriya pra um local aberto, mesmo com coleira, isso é muito arriscado!

─ Precisamos ir atrás dele! ─ Uraraka falou com medo.

Então a porta se abriu.

[...]

─ Alguma coisa está estranha, Bakugou ─ Momo falou de frente pra porta, fazendo o garoto parar e encará-la confuso. ─ Está silencioso... Midoriya sempre comemora na porta quando chegamos, ele mia e arranha... não estou escutando nada.

─ Talvez ele esteja no banheiro?

─ Estamos com o petisco favorito dele... você sabe como ele sempre fica animado e vem correndo... ele já estaria aqui.

Os dois se olharam assustados e logo abriram a porta correndo olhando para todos os lados procurando o gato na qual ainda não tinha aparecido para cumprimentá-los. Encararam os 4 colegas no sofá e quando iam perguntar onde está o felino, Denki apareceu.

Cat DekuWhere stories live. Discover now