15;;HOT

2.8K 142 9
                                    

⛔leiam por favor ⛔

Algumas pessoas usam essa fic como forma de regressão, então se você não gosta de hot ou está aqui para se sentir melhor na sua regressão,por favor, pule esse capítulo.
O capítulo não terá nada além de hot então não se preocupe em pular :)
Não sou bom em hot então...desculpa qualquer coisa.
E com vocês, o grande esperado hot dos taegi !!

...

Taehyung segurou os ombros de seu marido quando ele desceu sua boca ate o pescoço do mesmo, sua boca era quente e fazia o kim se arrepiar da cabeça aos pés.

A mão do min desceu da cintura até a bunda de seu marido e a apertou sentindo ela encher sua mão, nossa como amava aquela parte de taehyung. As roupas foram jogadas para o chão do quarto e taehyung virado de bruços, o kim não tinha uma atenção daquelas havia um tempo, seu corpo tremia de ansiedade.

Uma coisa quentinha foi sentida entre suas nadegas e soube que seu marido fazia um belo de um beijo grego, seus gemidos foram contidos mas estava louco para solta-los, seus olhos se reviravam e seu membro roçava na cama fazendo um estímulo delicioso.

- y-yoon, assim não vou me segurar. - falou soltando arfares, sua barriga dava um nó e esquentava cada segundo que seu marido tirava e colocava a língua dentro de si, estava quase em seu limite, iria soltar um gemido alto mas seu marido foi mais rápido, colocou a mão sobre sua boca e seus dedos foram substituídos pela língua.

- sem fazer barulho docinho. - yoon afastou as pernas do kim para as deixar mais abertas com as suas próprias enquanto seus dedos se afundavam sem piedade daquele lugar sensível de taehyung.

- e-eu ...hum por favor y-yoon.- viu os olhos do seu garoto revirarem e não se aguentou, ficou atrás dele e o penetrou sem esperar para dizer que iria entrar, o kim soltou um gemido meio alto que foi cortado ao meio pela mão do min.

- o que eu falei sobre gemer ? - se mexeu rápido enquanto seu rosto ficava perto do rosto do kim, yoon podia ver perfeitamente os olhinhos se revirando, a testa franzindo em prazer, suas investidas eram tão fortes ao ponto da cama fazer pequenos barulhos na parede, as peles fazia barulhos pela quarto e eles esperavam que não chegassem na sala.

Puxou a cintura do kim até ele ficar de quatro com o rosto no travesseiro,segurou a cintura do acastanhado com as duas mãos e se mexeu muito rápido, o kim quase gritou mas o travesseiro abafou o som, aquilo era uma loucura, suor, cheiro de sexo, o barulho da cama, os sons feito pelo buraquinho do kim e das peles se batendo.

- y-yoon...- tremeu e se derramou na cama,sua entrada apertou o membro do min fazendo ele se derramar lá dentro, saiu de dentro do mesmo e os dois deitaram na cama ,ofegantes e cansados.

O min virou o kim de frente e beijou o pescoço do mesmo.

- não faça isso, não seja malvado.

- me diga que você não gosta disso que eu não farei nada.

- mas eu gosto muito - arfou de olhos fechados ao sentir os dedos do min deslizarem de sua barriga até seu membro que estava sensível.

- apenas relaxe. - a mão do mim se mexeu devagar e aos poucos foi aumentando a velocidade, o kim colocava a cabeça para trás e arfava, sua boca sendo maltratada em troca de não gemer, seu membro melava a mão de yoon de pré-gozo.

Estava tão sensível e soube que ficaria louco se não gozasse logo, nem notou quando yoon se levantou e ficou entre suas pernas, os dedos do mais velho entraram em si enquanto a outra mão trabalhava em seu membro, estava no limite, arfou e arqueou suas costas, se desmanchou em jatos que melaram sua barriga, seus olhos se reviravam por yoon continuar com os dedos e a mão em seu membro, não iria aguentar outra vez, o mais velho parou e se deitou ao lado do kim, beijou a bochecha do mesmo.

- isso foi...bom ,te amo yoon

Se beijaram e foram tomar um banho para voltar para a sala.

🍼Nosso pequeno🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora