17;

1.7K 135 22
                                    

Taehyung ficou tomando sol,que já abaixava no horizonte, só de short de praia enquanto Yoon e Jungkook brincavam na água.

Era a primeira vez de jungkook naquele lugar e ele quis saber tudo sobre ele, aquela iria ser uma memória guardada pra sempre, ele ficava na água com seu pai a seu lado, a água ficava até seus ombros e até a barriga do seu appa,sentiu algo passar pelo seu pé e gritou pra ser pego no colo.

Yoon o pegou no colo e beijou a testa do pequeno.

—o que foi querido ?.— viu o olhar do pequeno tentar encontrar algo na agua.— deve ser apenas um peixinho não tenha medo.— Yoon se abaixou e apontou pra um peixinho que nadava perto deles.

— viu? Sem medo.— se levantou e foi pra areia com o pequeno no colo, viu seu marido deitado tomando sol, ele parecia tão relaxado.— seu pai, eu o amo, nunca amei tanto alguém na minha vida .

— a-amo.— repetiu e olhou seu pai pra saber se estava falando certo.

— sim querido ,isso mesmo.— se sentou na toalha e viu o bb pegar a bolsa e tentar abrir, abriu e pegou a mamadeira e deu ao bebê que engatinhou para seu pai.

— oi meu amor.— taehyung se virou e olhou seu bb, pegou ele no colo e abriu a mamadeira pra alimenta-lo, enquanto alimentava ele deixou ele pegar um pouco de sol no corpo que era importante pra deixa-lo forte. — vamos pra casa Yoon, estou cansado.

— vou levando as coisas.— Yoon se levantou e começou a pegar as bolsas e o guarda sol pra deixar no carro.

Taehyung se levantou e foi andando até a beira da água e molhou os pés, seu bebê já tinha pego no sono e bebia seu leite lentamente.

Sua voz saiu sem que percebesse, uma música calma e baixa.

"Música:Je te laisserai des mots"

Aos poucos seu corpo se balançou devagar como uma valsa mas bem devagar pra não acordar seu bebê, gostava de dançar e cantar e estar ali no melhor momento de sua vida com as pessoa da sua vida só fez essa vontade crescer.

Quando parou de cantar e abriu os olhos viu seu marido o olhando e sorrindo, ele se aproximou e abraçou a cintura de taehyung.

— sua voz é tão bonita, gosto quando canta.

— eu também...vamos, não quero que escureça totalmente, está começando a ficar muito frio.

Eles foram pro carro, colocaram o bb no bebê conforto e partiram pra Seul.

...

Quando chegaram na cidade já era bem tarde, entraram na garagem e taehyung logo foi pegar o bebê, precisava tirar a areia dele ou poderia ficar com alguma assadura.

Entrou no banheiro do quarto do bb e sorriu vendo como era todo decorado ,fez um bom trabalho, tirou as roupas e colocou no balde de roupa suja, encheu a banheira e colocou o bb, estava tão cansado que nem se incomodou, deu um banho rápido no bb e logo o tirou.

Deitou o bb no trocador e o secou, vestiu uma cueca de cachorrinho e uma blusa de frio, colocou uma meia e foi levando o bb para o berço, colocou ele devagar e viu ele reclamar, deu batidinhas no bumbum do bb e colocou a chupeta em sua boca pra ele se acalmar, em pouco tempo ele já dormia em estado profundo.

Saiu do quarto e andou para o seu propio quarto, viu Yoon deitado dormindo em sono profundo, seu corpo se jogou ao lado dele e em pouco tempo já estava dormindo ao lado de seu marido,naquela noite ele sabia que iria dormir até o sol nascer.

....

Seus ouvidos foram incomodados pelo barulho da campainha, se levantou devagar e foi até a porta mas antes de abrir ouviu a voz de quem mais temia.

— KIM TAEHYUNG ABRA ESSA PORRA AGORA OU EU VOU QUEBRAR A JANELA E ENTRAR POR ELA!!

🍼Nosso pequeno🍼Where stories live. Discover now