13

1.5K 155 34
                                    

Cansada e ofegante Lalisa acabava de vencer Chuck no jogo de Squash. Ambos apertaram a mão um do outro e saíram juntos da quadra fechada. Chuck chamou Lisa para juntos beberem alguns drinks antes de voltarem para suas casas.

- Como estão as coisas com a menina lá... Penny né? - Pergunta ele agradecendo a garçonete que trouxe seu drink.

- Jennie... Maluco! Estamos bem, acho que agora somos amigas. - Disse Lalisa deixando um sorriso surgir em seus lábios, não passando despercebido por Chuck.

- E eu fico me perguntando onde esse mundo vai parar... Lalisa Manoban pagando de cadelinha apaixonada. - Provocou o playboy e Lisa arqueou uma de suas sobrancelhas bem sarcástica.

- Falou o corno chora no banho lembrando que a ex tá sentando em outro. - Chuck riu diabilicamente e Lalisa revirou os olhos.

- Eu não me preocupo com a Blair, mais cedo ou mais tarde ela vai querer voltar comigo. - Disse o playboy convencido que isso iria acontecer de fato.

- Se você acha boy. - Disse Lalisa rindo.

- Hehe tá muito engraçadinha em Manoban. - Lisa mostrou o dedo do meio para Chuck que deu um leve empurrão de ombro em sua amiga.

- Mas é bom te ver assim... Feliz de verdade. Fico feliz em te ver crescendo Manobinha. - Disse Chuck arrancando risos de Lalisa devido o apelido escroto.

Conversaram por mais um tempo até que o pai do rapaz ligou perguntando se ele iria para a reunião referente ao bar que Chuck era dono e seu pai era o seu sócio. Lalisa aproveitou para ir em sua casa tomar um banho e trocar de roupa.

Estava sentada em sua escrivaninha lendo um livro fechou marcando a página com um marcador, tirou os óculos de grau e sorriu, uma frase do livro falava sobre felicidade em encontrar o amor verdadeiro. Algum tempo atrás Lalisa não acreditava nessas coisas, mas quando Jennie entrou em sua vida, as coisas foram mudando gradualmente e ela cada dia que passa fica mais apaixonada por Jennie.

Era quase 15h da tarde Jennie ainda estava no estágio e Lalisa continuava em seu quarto, estava com saudades da morena queria ver Jennie de todo o jeito. Jennie iria sair às 18h e então Lalisa queria fazer uma surpresa para a pequena Jennie, ela esperou o horário em que Jennie iria sair do estágio em frente o prédio, quando Jennie saiu acompanhada de Sebastian um de seus colegas de trabalho Lalisa sentiu algo que ainda não havia sentido.

Uma forte queimação em seu peito, as raízes dos seus dentes doíam, seus olhos pareciam pegar fogo, sua respiração ficou pesada e Lalisa estava tentando se controlar. Sebastian parecia muito íntimo de Jennie, se despediram com beijos no bochecha e abraço. Jennie ainda não tinha visto a Manoban em frente ao prédio.

- Lalisa?

- Oiê Jennie unnie... O seu namorado é bem mal educado em, deixar uma jovem bonita como você sozinha por essas ruas. - Disse Lalisa sorrindo deixa que por dentro estava acontecendo um incêndio catastrófico.

- Sebastian!? Ele não é o meu namorado, ele é só o meu colega de trabalho. - Jennie explicou achando estranho a presença da sua veterana ali.

- Eu não quero ser curiosa, mas o que você tá fazendo aqui? - Perguntou Jennie se aproximando de Lalisa que estava sentada em sua moto.

- Eu vim pedir um relatório de estágio... Também estagiei nessa empresa ano passado. - Mentiu Lalisa e Jennie acreditou.

- Quer uma carona para casa? - Perguntou Lisa e Jennie deu uma olhada na moto da outra não parecia ser uma boa ideia.

"Que mulher linda, meu Deus" Jennie sentiu seu coração acelerando e seu corpo reagindo a imagem sexy de uma Lalisa Manoban em cima de uma Harley Davidson, jaqueta de couro preta, botas e calça preta justa em seu corpo, era uma imagem extremamente sexy que estava mexendo com a sua líbido.

Minha Doce e Amada Jennie - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora