Cap 2: Eu perdi... um pedaço de mim

2.7K 190 453
                                    

🅴🅽🅼🆄 🅽🅰🆁🆁🅰çã🅾:

Depois daquele "encontro" traumático com aquele Oni... Eu fiquei ali... Parado... Sem saber o que faria, como viveria sem ela? A pessoa que eu mais tinha afeto... Morta na minha frente. Eu sentia minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto, sem parar por um minuto... Eu fui tão inútil ao ponto de não consegui protege-la.

Minha melhor amiga... Joker... Por favor eu peço que me perdoe, eu não consegui te proteger, aquele Oni, era forte demais... Por favor me perdoe por não te proteger...

Com isso peguei o corpo frio de Joker em meus braços o abraçando fortemente... Me levantei com ela em meus braços e caminhei em direção a base dos hashiras, estava contendo minhas lágrimas mas era tão difícil...

🅽🅰🆁🆁🅰🅳🅾🆁

Mesmo com seus pensamentos confusos e seu coração doendo, ele caminhava com o corpo gélido da garota nos braços, Enmu não iria permitir que ela ficasse ali, queria que Joker tivesse um enterro digno, ela era apenas mais uma garota inocente que foi morta mas mãos daquele oni maldito.

Não demorou muito para que ele chegasse na cidade onde viviam, o garoto tinha um olhar morto, sem brilho, sem toda a felicidade de antes. Enmu entrada até a base Hashira, chegando lá pediu para que uma das crianças chamassem Kagaya, e a pequena criança assim fez, Enmu então ficou ali esparando.

Sem demorar muito, Enmu logo ouviu barulhos de passos em sua direção, ele endireitar sua postura mesmo sujo de sangue e o corpo da garota em seus braços.

- Enmu minha criança... Vejo que oque te trás aqui não é um motivo bom... - Kagaya disse em um tom de voz calmo como sempre juntamente ao seu olhar reconfortante

- Mestre kagaya... Bem,eu... - Enmu é interrompido por kagaya que em seguida disse

- Não se preocupe... Já entendi apenas pelo seu tom de voz desesperado e também pelo seu rosto que Muzan está envolvido... Enmu não se preocupe, você agora tem que pensar em você e não em tentar se justificar por uma morte que nem mesmo eu poderia evitar, não se culpe por uma coisa onde os acontecimentos não estavam sobre seu controle.

Kagaya assim se aproximou do pequeno garoto levando sua mão ao cabelo dele, fazendo um pequeno cafuné tentando ao máximo acalmar o jovem a sua frente que começou novamente a desabar em lágrimas.

Kagaya sabia que Enmu não conseguiria lidar com a culpa de não conseguir fazer nada, ele não sabia ao certo oque havia acontecido naquele trem, mas que Muzan estaria aprontando algo... Para deixar um caçador de onis vivo

- Enmu me escute, deixe o corpo de Joker aqui, eu e minhas crianças cuidaremos dele. Você vá para casa descansar sua cabeça, eu sei que não está sendo fácil para você raciocinar tudo isso de uma vez. Mas confie em mim, vai ser o melhor que você vai fazer por agora.

Enmu apenas concordou se ajoelhando, abraçando novamente o corpo da garota pela última vez, tirando seu kimono pondo por cima dela.

Ele então se levantou, andando até a saída, saindo novamente para a cidade... Ele morava em uma pequena casa um pouco longe da pequena cidade onde joker e todo os outros caçadores viviam.

Um caçador... e um oni? Where stories live. Discover now