Cap 3: Um novo sentimento...?

2.4K 146 545
                                    

Após aquele beijo inesperado, Enmu ficou ali por um tempo mão acreditando no que ele havia feito... Muzan Kibutsuji... O oni mais poderoso havia o beijado??? Enmu não sabia se gostava daquilo, se ficava bravo, ou ia atrás dele.

Porém mesmo com seus pensamentos bagunçados ele entrou para dentro de casa, e Ruki estava ali, sentado na porta esperando o jovem que se sentou no chão, começando a brincar com o pequeno gatinho... Enmu lembrava do momento daquele beijo dando um pequeno sorriso bobo ao lembrar da sensação dos lábios dele nos seus.

Um tempo depois ele decidiu voltar a dormir para que no dia seguinte fosse atrás de Muzan, ou era oque ele queria.

🅰🅾 🅰🅼🅰🅽🅷🅴🅲🅴🆁...

Enmu acordou com um pouco de sono, andando até o banheiro para escovar seus dentes, e arrumar seu cabelo para sair,até que viu uma carta perto da porta de sua casa a pegando, e a abrindo.

"Enmu Tamio, venha a mansão Tamio com urgência, seu pai anseia em lhe ver depois de vários anos, seja breve, se não vier nós mesmo iremos o buscar"

Ass: Jackye Tamio

Ao ler aquilo Enmu sentiu uma grande repulsa, não acreditou que após anos seu pai o enviou uma carta o obrigando a voltar para aquela mansão nojenta. Ele decidiu não ir naquele dia e sim no dia seguinte... Porque? Enmu por algum motivo sentiu que devia procurar Muzan e avisar de sua partida, afinal ele sairia de sua casa e não saberia quando voltava.

Após seus pensamentos saírem de sua cabeça, ele decidiu ir tomar banho para sair, ele não demorou muito e logo já estava com seu uniforme amarrando seu cabelo.

O garoto sorriu terminando de amarrar seu cabelo, por fim colocando seu kimono e saindo, logo viu seu Corvo voar sobre si fazendo o pequeno sorrir, Enmu começou a caminhar pela floresta enquanto pensava em porque sentia aquela vontade de avisar ao kibutsuji de sua partida, era... Era estranho ao olhar do garoto.

Afinal, era aquele oni que havia matado sua amiga, com seus pensamentos ele se sentou próximo a uma árvore, ficando ali adimirando o céu mas acabou por dormir naquele local.

🅰🅻🅶🆄🅼🅰🆂 🅷🅾🆁🅰🆂 🅳🅴🅿🅾🅸🆂

Muzan estava andando para novamente a casa do garoto, até que graças aos seus sentidos aguçados ele ouviu uma respiração famíliar, logo andando até o lugar, se deparando com o caçador de oni ali, adormecido. Muzan sorriu e com cuidado pegou o jovem em seus braços andando até a casa dele.

No caminho, Muzan não parava de olhar o humano em seus braços, enquanto dormia, o oni parecia encantado com aquilo... Por algum motivo achava aquele humano adorável. Já Enmu, enquanto dormia se ajeitava no colo do maior ficando com seu rosto no peitoral do mesmo, parecendo um pequeno bebê no colo de Muzan.

Após alguns minutos de caminhada, Muzan chegou a casa do pequeno caçador, assim abrindo a porta, logo em seguida a fechando atrás de si sem fazer muito barulho para não acordar o pequeno em seus braços. O oni logo andou até o quarto do garoto, o colocando deitado em sua cama, ele tirou a Katana da cintura de Enmu, logo em seguida o kimono dele, e a parte de cima de seu uniforme.

Com um tempo relutante, ele decidiu tirar a calça dele, o deixando apenas de cueca, então para que quando Enmu acordasse ele não sentisse tanta vergonha, Muzan tirou a camisa Social que usava, pondo no corpo do pequeno hashira, a camisa ficou mais parecendo um vestido oque fez Muzan rir. Assim que ele se preparava para voltar para o castelo infinito, foi impedo por Enmu segurando seu pulso.

Um caçador... e um oni? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora