cap 5: A paixão de um oni

1.3K 78 110
                                    

Assim que o dia clareou, Enmu abria seus olhos lentamente olhando para a claridade vindo da janela de seu quarto mesmo ela estando coberta pela cortina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que o dia clareou, Enmu abria seus olhos lentamente olhando para a claridade vindo da janela de seu quarto mesmo ela estando coberta pela cortina. Ele então se ajeitou na cama sentindo Muzan apertar o abraço de ambos, oque fez o mais novo dar uma risada... As vezes Muzan parecia uma criança mas ele nem se importou, na verdade ele gostava daquilo, gostava de sentir o cheirinho de muzan.. Era maravilhoso.

Após um tempo, Muzan foi acordando, dando um sorriso ao ver o hashira ali mas também estava preocupado com o mesmo pela noite passada... Podia ter passado dos limites, afinal ela era um humano. Mas tudo parecia bem como seu amado, ele estava até fazendo carinho nele enquanto tentava o proteger a pouca claridade que adentrarava em seu quarto

— Bom dia meu pequeno hashira — Muzan disse dando um sorriso para o garoto de cabelos negros enquanto sorria para o mesmo.

— Bom dia meu amor... Dormiu bem? Espero não ter te encomodado enquanto dormia — Enmu disse sorrindo meio envergonhado... Afinal nunca tinha dormido com alguém antes.

— Hahah não se preocupa meu amor, você não me encomodou, pelo contrário você é quentinho e me deixou bastante confortável, e pelo visto vamos passar o dia juntos — Muzan disse por conta do sol já ter nascido.

Eles ficaram por mais um tempo ali na cama abraçados, Enmu realmente amava o perfume do oni... Era tão maravilhoso de se sentir e de alguma forma... O fazia sentir seguro, principalmente quando ele estava em seus braços... Enmu realmente não sabia como explicar tal sensação apenas com palavras.

Enmu com o passar do tempo começou a criar coragem para se levantar da cama, Muzan então se levantou ajudando seu amado a andar até a cozinha para poder comer alguma coisa, diferente de Muzan, Enmu tinha que fazer várias refeições ao dia para sobreviver enquanto ele podia comer de mês em mês, realmente humanos eram bastante confusos e complicados aos olhos do oni... Mas naquele momento não se importou nem um pouco de ajudar... Na verdade aquilo fez ele dar um sorriso contente.

Após alguns minutos ali, Enmu e Muzan voltaram para o quarto, o oni pegou o prato da mão do menor começando a dar comida em sua boca oque fez enmu dar um sorriso meio besta e apaixonado... Era vergonhoso... Mas era bom ter essa atenção.. Afinal ele nunca teve nada parecido vindo de seus pais.

Após Enmu comer, Muzan lavou os pratos e os talheres, levando o menor para o banheiro, começando a preparar a banheira para ele... Aquilo fez algumas lembranças da noite passada passar pela mente de ambos ali fazendo os dois ficaram com os rostos corados... Aquele momento era vergonhoso pra ambos ali presentes...

Mesmo assim Muzan respirou fundo tomando coragem para tirar a roupa do namorado, o colocando na banheira saindo do banheiro para o mesmo tomar banho, o oni enquanto isso colocou comida para o gatinho de enmu, se sentando na cama para esperar o garoto acabar.

Alguns minutos se passam e Enmu chamou Muzan para o ajudar a levantar e assim o maior fez, ele enrrolou o menor na toalha e o colocou na cama.

— Bem, oque você quer vestir? — Muzan perguntou olhando o menor com um sorriso.

— Eu sinceramente ia falar que queria a sua camisa.

— Minha camisa? Porque?

— São confortáveis e o seu cheirinho é gostoso de sentir— Enmu disse ficando levemente corado enquanto olhava para Muzan.

— Vou começar a deixar algumas aqui pra você então, tenho tantas que uma hora eu vou ter que jogar algumas fora.

— Mesmo?! Obrigado! Obrigado! Obrigado! — o hashira sorriu e então abraçou e deu alguns beijos no namorado.

Muzan sorriu retribuindo o abraço dele e então sentou o menor na cama, vestindo sua camisa nele e depois disso vestiu uma cueca nele o deixando na cama, Enmu ficou ali com seu gatinho Haru fazendo carinho nele.

Alguns minutos depois Muzan voltou com a comida de Enmu se sentando ao lado dele começou a dar comida na boca do mesmo, e o menor comeu enquanto olhava pra ele... Enmu não conseguia parar de sorrir, muzan por outro lado fazia carinho no rosto  enquanto o alimentava.

Por algum motivo aquele humano... Mechia com os sentimentos de Muzan, parecia que a cada segundo Enmu conseguia fazer Muzan se encantar mais por ele... Era alho mágico mas também totalmente confuso e novo para o oni... Ele nunca  tinha sentido isso por alguém...

Muzan era conhecido por matar pessoas sem nem pensar duas vezes... Mas naquele dia... Quando seus olhos se encontraram aos olhos  de Enmu... Ele não soube explicar mas algo dizia para ele não matar aquele humano... Aquele humano.

Após algum tempo Enmu acabou de comer, Muzan foi lavar a louça enquanto o hashira começou a organizar algumas coisas ali, no seu quarto, já era de tarde e o sol começou a se por... Enmu ficou triste porque iria ficar sem Muzan... Mas ele não podia deixar ele preso dentro de sua casa.

Muzan depois de lavar a louça foi até Enmu o abraçando dando alguns beijos no rosto dele, aquilo fez o hashira dar algumas risadas e ficar com o rosto corado enquanto olhava para ele.

— Eu te amo Enmu... Vou sempre vir visitar você está bem? E em uma hora vou levar você comigo e vamos viver juntos... Eu você e se conseguirmos... Um filho... Vai ser igualzinho a você!

— Um filho?... Ok nós vamos... Mas o filho... Vai ser mais pra frente... E eu nem sei se é possível um humano engravidar de um oni

— Mas é possível um oni engravidar de um oni

— Oque?... Como assim?

— Enmu, eu não quero perder você, a vida de um humano é frágil e pode terminar a qualquer momento... Se eu transformar você em um oni, vamos poder viver juntos sempre... Eu e você. Nós dois juntos.

— Ser um oni... Eu não sei... É uma decisão que vai mudar todos os meus hábitos... Gostos... Estilo de vida, eu não sei

— Eu vou esperar você tomar sua decisão, não quero que você tome uma decisão e depois se arrependa. Quero apenas o seu bem, e só isso, oque você decidir eu vou aceitar.

Enmu sorriu dando um beijo no namorado sentando no colo do mesmo o abraçando ele, o hashira ficou Fazendo carinho no rosto dele  com um sorriso, Muzan fechou seus olhos aproveitando o carinho que estava recebendo... Afinal ele só  voltaria na próxima noite...

____________________________________________________

Bom, desculpem pelo capítulo curto... Mas logo eu posto mais... Aliás logo logo está saindo uma fanfic nova com o mesmo shipo... Querem o capítulo seis?

Um caçador... e um oni? Where stories live. Discover now