senhor arrogante e o gostoso gentil!

1.5K 80 51
                                    

Felix corria apressado pelas ruas com medo de não chegar a tempo na escola, estava devidamente chateado com si mesmo e com seu despertador por não ter o acordado no horário certo. Era seu primeiro dia de aula naquela escola e estava atrasado! O menor odiava chegar atrasado em qualquer dos compromissos que tinha,até mesmo se fosse uma coisa boba o menor não gostava de atrasos,sentia-se incomodado e como se estivesse descumprindo sua palavra de chegar no horário. Félix era o tipo de senhor certinho...odiava festas e barulho e principalmente bebidas,isso ia contra as suas regras de garoto padrão,perfeito e comportado. Mais tudo bem ele não julgava quem bebia,ao menos que essa pessoa bebesse como um louco de sede insaciável,convenhamos que uma bebidinha de vez em quando não faz mal ao contrário,faz bem pra saúde! Mais beber exageradamente?!isso não é muito lá legal,sem contar que tiraria os sentidos de qualquer um pelo excesso de álcool.

Felix conseguiu chegar a tempo minutos antes do portão fechar,suspirou aliviado por não ter levado uma bronca do porteiro ele não tinha uma cara muito amigável parecia que tinha levado um gelo repetidas vezes e esqueceu de pagar a conta de luz e água atrasados e agora estava na miséria,fazendo um bico para conseguir se quer dormir com energia em casa.

O menor cutucava com a unha a alça de sua mochila,isso era puro nervosismo e claro estava nervoso com razão afinal era seu primeiro dia de aula na escola e não queria fazer nada de errado ou passar má impressão para alguém o garoto ja tinha cometido o erro de chegar atrasado ali e não queria cometer mais erro algum! O mesmo se dirigiu para o armário de cor azul e o abriu com a chave que havia recebido em sua entrada junto a um papel que lhe dizia qual era a numeração de sua sala e qual o corredor,dentro do armário ja tinham os seus devidos livros para os estudos todos organizados e em sua devida ordem de uso. O loiro olhou no papel novamente enquanto caminhava para o segundo andar onde ficaria sua sala,verificou o papel para ver qual seriam suas primeiras aulas e seriam estudos de biologia e matemática.

Felix andava distraído olhando o papel mais oque não sabia era que se continuasse assim iria acabar trombando com alguém...e não é que estava certo! O loiro acabou batendo de frente com um ser alto e robusto logo caindo ao chão,assim que olhou pra cima era como se estrelinha rondassem sua cabeça pois estava meio tonto,viu um ser estender a mão para si e logo pegou na mão do mesmo que o ajudou a levantar.

O mesmo ajeitou sua roupa e se deu ao trabalho de olhar para a pessoa com quem trombou e...uau! Era bonito,viu uma cabeleira loira a sua frente com um par de olhos negros e chamativos,paracia que conversavam com sigo naquele momento,a boca rosada e farta,ombros largos e grandes uma silhueta robusta e postura ereta,oque o deixa mais sexy era a pintinha que tinha abaixo do olho e aquela camisa social branca com a porra dos primeiros botões abertos,mostrando assim um pouco de seu peitoral que pelo pouco que viu era um tanto definido...aah aqueles malditos primeiros botões abertos...!

- devia tomar mais cuidado baixinho,pode se machucar assim... - aah aquela voz,fez com que todo o interior de felix revirasse como uma avalanche de sentimentos confusos e incertos,uma voz rouca e sexy assim como o dono...era capaz de levar qualquer um a loucura! - d-desculpa hãm...eu...eu realmente...estava distraído. - o menor fala um tanto que desconfortável,não pela presença do maior mais por ter sido tão tapado ao ponto de se destrair daquela forma...isso estava indo totalmente errado e fora do que havia planejado para aquele dia,o mesmo planejou chegar no horário e entrar em sua sala como qualquer aluno normal e fazer amigos como uma pessoa civilizada...mas parece que nem tudo é como queremos,pois o destino quis que lee felix trombasse com um puta gostosão dos cabelinhos de ouro. Sim felix apelidou o maior desta forma,meio cafona para um cara bonitão como ele,mais era um apelidinho digno para um gato daqueles. - oh! Por acaso não é o aluno novo?! - felix assentiu com a cabeça um pouco tímido e segurando em mãos a mochila,à apertando com um pouco de força pelo nervosismo.  -  ah sim! Prazer meu nome é hwang hyunjin. - o mesmo estendeu a mão para si para cumprimenta-lo com um sorriso lindo no rosto,era de lascar qualquer coração apaixonado. Felix logo estendeu sua mão e sorriu de um jeito afoito e nervoso. - l-lee felix... - o mesmo falou em um tom quase que mudo se não estivesse perto do maior o suficiente,talvez ele nem teria escutado,felix se repreendeu mentalmente por ter gaguejado,bem...ta ok não era sempre que ele esbarrava com um gostosão loirasso! Na verdade essa era a primeira vez que ele esbarrava com alguém assim tão...sexy?! Lindo?! Bonito?! Hãm enfim...até eu perderia a voz só de olhar pra um ser tão maravilhoso quanto esse,mais aqui isso não é o caso.

- suas sardas são muito bonitinhas e atraentes...achei fofo! - felix sentiu como se seu interior queimasse com aquelas palavras,tudo fervilhou dentro de si, "e agora eu poderia morrer em paz",pensou o loiro mais baixo. - a-ah v-valeu...você...também é a-atraente! - felix fechou e presionou seus olhos com força,estava com muita vergonha e provavelmente seu rosto estava como pimenta ja que sentiu seu rosto queimar de uma forma absurda. - uh! Olhe só,você está coradinho isso é tão fofo,da vontade de apertar você! - felix abaixou um pouco a cabeça olhando pro lado  com um sorrisinho bobo no rosto,ele não aguentou e deixou o sorriso escapar,apertando mais a mochila.

- hyunjin oque faz parado ai,anda! Temos aula agora! - um moreno dos cabelos castanhos claro chama a atenção do loiro mais velho,fazendo não só hyunjin o olhar como também felix. - estou indo,olhe só este é lee felix o aluno novo! - o mais alto dos três fala animado e com um sorriso no rosto,mais o único moreno ali apenas revirou os olhos com tédio. - legal?! E ai quem se importa? - felix sentiu-se triste e quebrado naquele momento,até por que o mesmo se sentiu atraído pelo moreno também. Cabelos castanho claro que estavam levemente bagunçados pelo vento,os lábios rosinha e com um formatinho de coração fofo,pareciam tão suculentos e chamativos assim como os do hwang. A pele bem branquinha como de um bebê e os olhos mais bonitos e atraentes que já viu naquele dia,não que os do hwang não fossem mais aqueles olhos do moreno...puta que pariu era um gostoso do caralho! Aquela roupa lhe caia muito bem,uma blusa branca larga junto a uma jaqueta preta de couro,uma calça de couro preta que definia muito bem suas pernas e coxas bem torneadas,e por fim uma bota preta...aff um sonho!!

Mais claro que felix não ficava para trás,ele também tinha seu charme...e que charme! Estava muito bem vestido com sua calça jeans rasgada nos joelhos e nas coxas,as deixando muito bem amostra afinal não eram só coxas eram AS coxas de lee felix,coxas essas muito bem fartas e definidas marcadas pela calça jeans colada,a bundinha gordinha e empinada, a camisa quase que em um branco transparente deixando um pouco de seu abdômen definidinho amostra. E terminava por ai?? kkk não! Ainda tinham aqueles lábios fofinhos em um tom se rosa quase cor de vinho,parecia que tinha tomado da bebida a noite toda, e claro as sardinhas irresistíveis do loirinho eram tão lindas que poderiam jurar ter visto elas brilharem a luz do sol.

Claro minho não iria mentir,sentiu-se atraído pelo pequeno também mais não daria o braço a torcer! Minho era o tal do amador sofredor,aquele que se apaixona e se entrega de corpo e alma para alguém enquanto aquela pessoa está pouco se fodendo para a sua existência,mais minho mudou muito depois de duas,três....quatro...CINCO decepções amorosas ou até mais se dúvidas! Minho cansou de servir de otário e tapete para os outros pisarem e então descidiu que apartir dali em diante itia apenas agir como os outros,usaria seu corpo apenas para o sexo e depois mandaria pastar...babaca?! Sim bem babaca da parte do moreno! Mais não a nada que um lee felix fofinho amolecedor de corações não possa fazer não é mesmo?!

- lee minHo! Seja mais educado com o felix,ele é novo ainda não tem amigos...poderiamos ajuda-lo a se adaptar! - minho revirou seus olhos pela milésima vez só naquele dia e bufou pronto para falar - olha cara eu não tô nem aí se ele ainda não se adapitou aqui ok?! Não vou ficar com peninha,ele tem boca para falar com as pessoas. Se vai ficar ai com o seu peguete dá licença que eu preciso estudar e ser alguém nessa porra de vida! - felix sentiu-se inútil naquele momento,nunca se sentiu tão humilhado como se sentiu agora,ele sempre se culpava pelas coisas e agora sentia-se com a consciência pesada quanto a minho. Ser a que ele é tão ruim assim ao ponto de não agradar o moreno?

- por favor lix me perdoe pelo lino! Ele passou por várias coisas na vida e...enfim você viu,ele acabou se tornando um pau no cu! - felix soltou um suspiro e sorriu mínimo para o mais alto,este que retribuiu o ato. - não se preocupe,frustrações da vida não é mesmo?! Bem eu preciso ir. - o mesmo fala fazendo uma breve reverência ao mais alto. - oh por favor deixe que eu te acompanhe,poderia me dizer qual sua sala? - é a sala 3b. - o menor fala olhando o papelzinho que segurava em mãos junto a mochila. - sério?! Que ótimo sua sala é bem ao lado da minha,a minha sala é a 3a. Vem eu te acompanho até lá. - o mesmo pega na mão pequenina do sardento o fazendo corar e soltar mais um sorriso involuntário no ar,logo sendo puxado pelo mesmo. É parece que as emoções na vida daquele pequeno solzinho havia apenas começado...e eu diria: e que emoções hein!!!




     _________________________________

Gente se acharem algum errinho ortográfico no capítulo,é só avisar ok! Sempre tem alguns errinhos fdp que passam despercebido pela minha visão que já não é muito boa pelo fato de eu ter até que usar óculos enfim kkkk bjus!

Channie_yuri...👽

Rivals In Love - Hyunlix (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora