cap 20

7.8K 348 7
                                    

* Babi on *

Estamos a sla, 10, 20 min aqui deitados. Quando eu estou com o Victor eu perco noção de tempo.

C - que sdd de vc, do seu corpo do seu cheiro, do seu gosto, temos que transar pelo menos duas vezes na semana. - revirei meus olhos e me afastei. Ele sempre estraga a clima mano.

B - sou sua opção sexual?

C - não Bárbara óbvio que não.

B - pelo jeito que vc falou parece. - bufei. - parabéns acabou com o clima mais uma vez. - entrei no banheiro e tranquei a porta. Me sinto mal para caralho por ele me ver só como mais uma, mas isso eu não posso controlar, não posso controlar oq eu significo para ele, se é que eu significo algo para ele. Quando eu vejo eu já estou chorando. Victor foi o primeiro e único homem que já me tocou, eu beijo para caralho mais transa só foi com ele, por esse motivo ele significa tanto para mim, eu acho, não tenho certeza se e por esse motivo. Entrei no chuveiro na água quente eu preciso relaxar a tensão que as palavras de Victor formou no meu psicológico. Não me importo dele ficar com outras meninas até pq eu tbm fico com outros caras, mas me fazer ser parte da lista de mulher que ele transa, cd dia da semana e uma diferente, e oq menos eu deveria esperar? Sla eu acho que dps que eu conheci o Arthur eu espero que ele seja igual Victor e eu espero que o Victor seja igual Arthur, as vezes acho que não tem cabimento eles serem irmãos eles são tão diferentes.

C - Bárbara?

B - oi.

C - tudo bem? Vc está a quase uma hora aí dentro.b

B - já estou saindo.

Nem percebi, em meio ao banho acabei lavando meu cabelo, enrolei uma toalha no meu corpo e outra no meu cabelo, sai e o Victor estava sentado na cama mechendo no celular, ele já está vestido e está com o cabelo molhado, não direcionei tanto minha atenção a ele e já fui até o meu guarda roupa e me vesti na frente dele mesmo.

Look Babi

Look Babi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me sentei na minha penteadeira e comecei a secar o meu cabelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me sentei na minha penteadeira e comecei a secar o meu cabelo.

C - Babi.

B - hum? - disse sem dar muita atenção.

C - se eu te ofendi de alguma forma me desculpa. - abaixou a cabeça.

B - Victor já pensou em mim? No que eu sinto em ser uma das meninas que vc come, de ter meu nome na sua listinha.

C - não tem listinha.

B - vc entendeu. - disse puta. - e a mesma coisa que eu transar com vc agr e daqui a duas horas com outro homem, e dps outro homem e dps outro homem. Como vc se sentiria? Mais um né? Não me importo que vc fique com outras meninas até pq a gente não tem nada. - me doeu falar isso. - mas não quero que vc me trate como mais uma das suas transas casuais. Se vc está acostumado com mulher que transa sem sentimento problema seu pq eu não sou assim, aliás nunca fui pq eu só transei com vc. - ele enguliu seco e eu terminei de secar meu cabelo dps eu desci e terminei meu almoço, já são 16:37, estava comendo no sofá quando o Victor desceu.

C - tô indo. - assim sem falar nada?

B - tchau. - fingi não me importar sem tirar atenção da minha novela.

C - vc fode com minha cabeça sabia?

B - eu? Eu não te ajudava? - olhei para ele.

C - isso era antes.

B - antes de que Victor? - ele veio até mim beijou minha cabeça.

C - se cuida, qualquer coisa me liga. - saiu, simplesmente, foi embora, isso me dói em um nível, nem consegui terminar de comer.

Continua...

OS MALOKA Where stories live. Discover now