cap 78

5K 270 73
                                    

* Babi on *

As 19:00 geral foi embora para se arrumar para o baile de aniversário do Thur, subi e estou terminando de me arrumar.

Look Babi

Look Carol

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Look Carol

B - vamos? - disse descendo e atenção de todos vieram para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

B - vamos? - disse descendo e atenção de todos vieram para mim.

Ca - tá linda amiga.

B - obg meu anjo, vc tbm está uma diva. - ela sorriu.

T - tá bom, vcs estão lindas pkrl, agr vamos?

B - aff vamos. - todos saíram e eu tranquei a porta, entrei no banco do passageiro Victor no motorista e o resto atrás.

Logo chegamos no baile e já subimos para o camarote, Victor se sentou e me puxou para sentar no colo dele.

C - vai querer beber oq?

B - tô de boa.

C - certeza? - assenti e beijei a cabeça dele, ele pediu um gin e eu fiquei mechando no celular.

01:56

C - amor eu vou no banheiro tá. - assenti e ele me deu um selinho e saiu, continuei mechendo no celular até eu receber uma foto no whatsapp e um número não salvo.

Abri a foto era do Victor entrando no quarto lá de baixo com alguém, não dá para ver muito bem quem é mas dá para ver que é mulher, um nó se formou em minha garganta e meu coração errou as batidas, minha respiração está totalmente desregulada, quando eu vi eu já estava descendo as escadas.

Caminhei até a porta com sangue nos olhos, cheguei na porta e tinha dois vapores que se assustaram quando me viram me aproximei da porta e eles entraram na frente.

B - SAII AGR! - eles se olharam e saíram, tentei abri mais está fechada, peguei minha arma e dei dois tiros na maçaneta, todos no baile gritaram e se abaixaram, abri a porta e Victor estava se vestindo e a outra estava nua.

Senti meu coração parar, minhas pernas ficaram bambas e uma dor semi igual brotou no meu peito.

C - Babi eu posso explicar. - dei as costas e caminhei até a porta do baile mas antes de mim senti puxarem. - me deixa explicar. - vi em seus olhos medo e arrependimento.

B - tem explicação não Coringa, eu vi com meus próprios olhos, foi ngn que me disse não, oq eu te disse mesmo antes da gente sonhar em namorar? Traição eu não perdou. Pq vc não terminou cmg? Precisava me trair? Era só falar "Babi não quero mais" pronto eu iria entender, ia doer mas eu entenderia, agr não né Victor vc não e homem o suficiente para isso. Sempre soube que tinha algo errado, mas em nenhuma das neorose que passou na minha cabeça nesses últimos 3 meses, eu achei que vc fosse capaz de me trair. Acabou Victor, desejo toda a felicidade do mundo para vc e para ela. - disse todas as palavras sem sair do salto, calma mas com margura na voz, com decepção e dor na voz.

C - não faz isso amor eu te amo eu errei me perdoa eu prometo melhorar.

B - quem ama não trai não Victor. - todos no baile nos olhavam com atenção, eles estão abaixados, a música foi abaixada assim que eu atirei. - Foi bom enquanto durou. - sorri ironica com meus olhos embasados por causa das lágrimas, me virei e sai do baile e ouvi todos gritar.

- ALERQUINA, ALERQUINA. - repetitivamente, tirei meu salto e desci o morro chorando e correndo, cheguei na casa do meu tio, peguei a chave reserva e entrei, e chorei, chorei como neném, com os piores sentimentos possíveis.

Continua...

OS MALOKA Where stories live. Discover now