cap 33

7.1K 327 41
                                    

* Babi on *

As 21:10 terminamos de colocar a mesa.

T - não parabéns para gente. - disse orgulhoso.

C - para Babi né? Pq quem fez tudo foi ela, fizemos o básico do básico. - rimos.

B - vai lá chamar seu pai e o PH e Gods, Thur.

T - certeza?

B - sim. - ele saiu e eu e o Victor sentamos, tem 8 cadeiras na mesa, uma em casa ponta e três de cada lado, me sentei na cadeira do meio do lado direito da sala e o Victor se sentou ao meu lado esquerdo, logo o Thur chega e se senta ao meu lado direito e os caras tbm, o Boltz na ponta ao lado do Thur, o Gods na frete ao Thur e o PH na minha frente, abri as panelas.

D - está com um cheiro maravilhoso. - elogiou e eu sorri, logo todos nós servimos.

T - nossa Babi tá muito bom.

PH - está uma delícia mesmo. - sorri para eles.

G - e Babi da para casar já. - meu sorriso se desfez na hora, desde quando eu lhe dei entimidade para me chamar assim? Senti a mão de Victor na minha coxa esquerda.

C - ignora e come está uma delícia. - disse no meu ouvido e assim eu fiz.

PH - e seu pai Bárbara? - me olhou, ih eu olhei para o Thur e para o Coringa buscando resposta.

B - não sei, nunca vi, não faço a mínima ideia de quem seja.

PH - sério? Nem nome? Característica.

B - nada. - disse meio rude. - minha mãe me criou sozinha mesmo, só ela e ela.

T - ela teria orgulho de vc. - disse me olhando.

B - sei que a sua tbm teria do que vc quer ser. - ele sorriu.

D - como vc aprendeu a cozinhar Bárbara? - virei o foco da mesa? Eu em.

B - minha mãe.

PH - eu conheci sua mãe Bárbara ela era...

B - linda, a mulher mais forte que eu já conheci, e nem e só pq e minha mãe não mas aquela mulher era foda.

PH - concordo plenamente. - sorriu.

G - se sente pronto para assumir o morro Coringa? - fico feliz que o foco tenha saído de mim, mas triste por ser esse assunto.

C - sim Gods. - disse firme e levou o copo de coca a boca.

Logo todos terminaram de comer e eu recolhi os patros.

B - já volto com a sobremesa. - sorri.

C - eu te ajudo Babi. - se levantou e pegou oq restava na mesa, e fomos até a cozinha. Peguei mais três taças e as montei de última hora.

Separei as mais geladas na bandeja do Coringa, pq vai ser oq eu ele e o Thur vai comer, pq eu já tinha feito antes para gente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Separei as mais geladas na bandeja do Coringa, pq vai ser oq eu ele e o Thur vai comer, pq eu já tinha feito antes para gente.

C - vc está muito tença não acha? - disse colocando a mão na minha cintura e me virou. - já já eu resolvo isso. Cd aquele seu sorriso lindo que eu amo? - dei um sorriso meio forçado. - forçando desse jeito eu não quero. - sorri. - agr sim. - sorriu e me beijou.

B - vamos logo Victor. - disse saindo do beijo e ele fez cara feia. Peguei uma bandeja e comecei a caminhar até a sala de jantar.

C - para de rebolar essa bunda para mim pq se não eu taco isso no chão e te como aqui mesmo. - olhei para ele o repreendendo e ele sorriu mostrando que oq ele disse e sério. Logo cheguei na sala de jantar.

T - finalmente. - coloquei a bandeja em cima da mesa.

B - e que eu tive que montar todas as taças. - pisquei para ele e entreguei aos três as taças e as colheres, me sentei e começamos a comer.

G - irei frequentar sua casa mais vezes Boltz. - disse e olhando para ele e ele assentiu com um pequeno sorriso nos lábios.

B - se derem licença irei recolher as taças. - os três riram e eu peguei e fui para cozinha Thur e Victor vieram atrás.

T - coloca tudo na lava louça Babi amanhã a Vilma tira. - assim eu fiz, só não coloquei as panelas, e comecei a lavar elas na mão.

B - limpa a mesa lá Arthur. - ele assentiu pegou um pano e um produto e foi, meu celular começou a tocar. - vê quem é para mim aí Coringa. - ele desligou o celular dele e levantou e foi até onde o meu tava, assim que ele bateu os olhos os mesmos reviraram. - quem é?

C - o Lucca.

B - atende e diz que eu estou aculpada e que não vou sair agr e nem pelo resto da semana. - ele arregalou os olhos para mim.

C - nossa oq ele fez?

B - a peça de ontem foi pouco? Ou melhor atende não deixa tocar.

C - já era. - levou o celular ao ouvido. - alô. - disse sério. - não importa... A Babi tá no banho. - olhei para ele o repreendendo e ele sorriu. - aham, eu falo sim, mas eu tenho certeza que ela não vai, pq vamos passar o resto da semana juntos... Eu aviso sim tchau. - disse frio e desligou. Olhei para ele perguntando oq ele queria. - chamou para uma resenha na casa da Larissa amanhã.

B - hum. - terminei de lavar as panelas sem da muita importância.

Continua...

OS MALOKA Where stories live. Discover now