capítulo 33

569 146 112
                                    

Bem, voltei com mais um capítulo para vocês.

Vamos ler?

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Christian

Essa casa parece estar me sufocando, as paredes estão se aproximando e a impressão que tenho é de serei esmagado ...inferno !!!!!

Estar longe de tudo que posso fazer pra tirar essa merda que estou sentindo é uma porra, não quero ir para a academia porque sei que não vou me controlar.

Alice é o nome da maldita e eu quase acabei com sua gêmea ...babaca de merda que sou.

Como eu não descobri isso? Elas são idênticas e meu ódio não deixou que eu visse, a desgraçada se passou pela irmã o tempo todo.

Mas que diabos ...

Por onde essa irmã andou que não foi localizada?

Elliot com certeza tem muita coisa pra me contar, se não fosse por ele a essa hora seria Anastásia a estar morta.

Não sei como ele conseguiu essa informação, mas por sorte chegou até mim a tempo.

A garota veio antes de se trancar no quarto e me deixou atônito, mesmo com tudo que passou foi forte e falou algumas coisas.

Alguém vem buscá-la aqui em Aspen, não imagino quem mas vou descobrir.

Um dos meus homens irá levá-la e de longe irei seguindo seus passos para ver seu salvador.

Logo que ela sair daqui eu voltarei e não quero ninguém em meu caminho ou irão sofrer as consequências, mas o meu alvo maior é Alice.

Meu irmão sabe e vai me levar a pessoa que falou dela, vamos juntos chegar onde quero e o mundo se verá livre dessa maldita.

Talvez com o mundo livre dessa infeliz eu consiga ter um tempo de paz - sorrio com meu pensamento - paz é um nome que deixou de existir há muitos anos no meu vocabulário.

Alice conseguiu levar o pouco da essência boa que existia em mim, deixei de ser um homem para viver através das sombras.

O inferno me espera e é lá que tenho de ir depois de tudo que fiz e ainda vou fazer, não tem como eu voltar de onde estou.

Apenas antes de sair em definitivo de cena, tenho de me encontrar de novo com Anastásia e pedir ...

Palavra difícil de dizer, mas acredito que a hora que eu estiver de frente a ela, esse palavra saia.

Me perdi no tempo e na hora e sou desperto com um de meus homens avisando que ela está saindo, apenas aceno com a cabeça.

Fecho minhas mãos com força sentindo uma dor que não consigo explicar, algo em mim não quer deixá-la partir e outra diz que o certo é nunca mais vê-la.

Ando de um lado para o outro como se estivesse enjaulado, minha respiração se torna rápida demais e de repente ouço o barulho do carro.

Ela está indo.

Não quero saber de nada e saio de onde estou indo direto para a garagem onde outro carro já me espera, estarei indo de longe para saber quem estará com ela.

Quem é que veio tão rápido buscar Anastásia?

Para fazer isso é provável que seja de extrema confiança dela, pois não mediu esforços para chegar aqui tão rápido.

E eu de longe vou saber quem é para depois procurar e agir com minhas armas.

Elliot

Estou aqui de frente a porta da Kate e tenho de aceitar tudo o que vier dela depois que abrir, tenho convicção de ter feito merda.

Através das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora