capítulo 42

468 130 89
                                    


Chegando com maratona para vocês 😎

Vamos de hoje até sexta-feira com capítulos, será uma enxurrada de capítulos e com muitas outras autoras com vocês nessa maratona. ❣️❣️❣️

Vamos de mais um?

Então partiu.

😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Christian

As coisas parecem estar caindo tudo de uma vez onde sinto escorregarem por meus dedos, uma é esse plano de Lincoln.

Até mesmo Elliot não confia nele e isso eu tenho de dar os créditos a ele, o mesmo me deixou claro que um passo em falso e saberemos.

A segunda coisa é desmontar tudo o que tinha no submundo, nem mesmo Elliot quer assumir tamanha responsabilidade.

Não vejo ninguém a altura para assumir os negócios e se caso algo der errado, eu mesmo darei um jeito de apagar tudo.

E não menos importante a queimar minha cabeça é a forma como trepei com Anastásia, fui ao inferno e voltei.

Estava me segurando para não fazer uma merda porque paciência não é o forte, do nada a mulher fez o que fez.

E o como não podia deixar de piorar trepei sem proteção, isso nunca aconteceu na minha vida.

Esse erro tem de ser reparado e o mais rápido possível, serei direto com ela e a levarei em um jantar.

Não vou pedir e nem mandar convite, apenas a levarei onde acertaremos nossas contas.

Lincoln sabe se mijar fora da marcação não terá outra oportunidade porque eu mesmo acabo com ele, dessa vez não haverá erros.

Parando para pensar as coisas estão acontecendo muito rápido e isso me deixa meio desconfortável, sempre agi sozinho e hoje tenho outras pessoas também agindo.

Lincoln foi uma pedra no meu sapato na época de faculdade e sorte ou azar não cruzou no meu caminho antes de toda essa merda.

Eu sinto que ainda tem algo a ser falado e pude ver no dia que o bastardo veio e deixou claro seu plano, se eu confio? Definitivamente não mas no momento é ele quem trata Alice pra mim.

Chega de pensar nesse mala por enquanto, vou ao encontro de Anastásia e levá-la a um lugar para que eu dessa vez fale e ela ouça.

A garota toda inocente tem uma pegada de respeito e quero que aquilo se repita, mas não será dessa vez na sala da sua casa.

Prevendo o que possa vir a fazer com seu jogo sujo, vamos a lugar onde tem bastante pessoas e dependendo do rumo da conversa poderemos acabar pelados em uma cama.

Com um pensamento perverso saio de onde estou e deixo tudo para trás inclusive meu motorista, quero eu mesmo estar dirigindo para assim ver a reação de Anastásia.

Paro por alguns segundos e desisto do carro, não totalmente e aviso ao meu motorista que me leve pra casa, irei busca-la com minha moto.

Pra fugir de mim Anastásia terá de pular e não acredito que a mesma fará essa loucura.

Lincoln

Aproveito que Alice saiu e vou até meu escritório para olhar uns papéis, entro e tranco com a chave porque não que ela entre se chegar.

Sento em minha mesa e tiro uma chave do meu bolso abrindo uma gaveta, em um fundo falso pego o que tem ali e observo por um bom tempo.

Sorrio vendo que ainda está exatamente como deixei, coloco de volta e torno a trancar a gaveta.

Durante um longo tempo estudo toda aquela papelada, assino outras e paro quando dou de cara com o logotipo da Grey House.

A caneta em minha mão gira de lado para o outro e ao invés de assinar volto com eles para a pasta de documentos.

Não pretendo fazer isso sozinho e trair a confiança dessa pessoa, se vou fazer quero que seja bem feito.

Eu só fico imaginando a cara de todos no dia que Alice aparecer e ter a sua tão sonhada vingança, quero estar de camarote assistindo as reações.

Lá estarão meus seguranças e também do Grey porque não confiei só nos dele, sei muito bem que o cara gosta de estar nas sombras.

Mesmo sendo um empresário conhecido no mundo inteiro, nada o impede de mexer com um lado dele que eu não aprovo.

Faltam poucos dias para essa festa e não podia ser melhor do que lá, Alice sabe que o mundo estará com os olhos virados para ele.

Estarão por lá a mais alta sociedade não somente de Seattle e sim de outros países, repórteres de inúmeras emissoras também cobrindo toda a festa.

Uma vez só não bastou para que ela acabasse com Christian Grey, pois ele era apenas o popular da faculdade.

Agora ele é o mega empresário e isso vindo a tona dessa forma ela sabe o quanto irá destruí-lo.

Até hoje eu não consigo acreditar que Alice confiou tanto em mim, ela não é de confiar em ninguém a não ser nela mesma.

Mas sei também o quanto Alice gosta de dinheiro e de ter jóias caríssimas em seu corpo, sendo assim não medi esforços para deixa-la feliz.

E consegui.

Tanto que sei de todos os seus passos e como vai fazer, um presente que me foi dado por ela e sorri satisfeito é que me entregou o pen drive que pretende usar contra o Grey.

Quando ela fez isso me mostrei indiferente e ela para provar colocou para que eu assistisse, Alice com um sorriso maquiavélico olhava pra mim.

Naquela noite rolou um sexo doentio entre eu e ela, a prova foi que durante um bom tempo ela não pode sair de casa.

Lembrar isso as vezes me embrulha o estômago, nessa porra só faltou Alice querer brincar de roleta russa.

Há uma enorme diferença entre Alice e Anastásia mesmo elas sendo irmãs gêmeas, eu que convivi com as duas sei muito bem.

Também depois de tanto sofrer Anastásia mudou e ficou mais forte pra enfrentar a irmã, se lembro bem e não estou enganado sua amiga Kate tem uma boa parcela nisso.

Sem falar que Christian com toda a merda que fez deixou Anastásia diferente, vamos ver como tudo ficará depois da grande festa na empresa Grey.

😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

E por hoje é só 😘

Amanhã voltaremos.

1/5

1/5

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Através das SombrasWhere stories live. Discover now