capítulo 45 (parte 2)

772 139 135
                                    

Voltei com a parte dois pra vocês 😎

Falaram muito na Kate e não vi ninguém falando do Lincoln.

Se Alice está onde vocês tanto querem é por causa dele, Lincoln foi o motivo disso.

E vamos de leitura ❣️

💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐

Kate

Não consigo ainda acreditar que estou prestes a acabar com aquela infeliz e tirar definitivamente o sorriso que estampa a cara dela.

Isso tudo por conta de um certo Sansão que deseja o meu precioso, ainda vou entender essa obsessão toda por essa parte do nosso corpo.

Para não dar muita bandeira e nem perder o meu emprego eu trouxe comigo um dos repórteres que trabalham na revista.

Passei as coordenadas pra ele e assim que eu sumir das vistas dele o trabalho de cobrir tudo aqui dentro é dele, um colega que também se esforça bastante.

Essa festa é um deslumbre total e cada pessoa que entra aqui com suas roupas e jóias, poderia fazer minha aposentadoria.

Elliot durante uns dias foi passando pra mim cada canto desse salão, não posso negar que fiquei noites sem dormir para não deixar nada passar em branco, um erro e ela sumiria.

Minha amiga é o tipo que jamais sujaria suas mãos com aquele demônio, presenciei as merdas que ela passou e mesmo assim não arrancaria uma hora de sangue de Alice.

Porém ela tem a mim que durante anos guardou para o momento certo e ele finalmente chegou.

Do lado que estou do salão pude ver quando a maldita chega com Lincoln e meu estômago embrulha, eles vieram juntos e eu não sabia disso.

Aperto minhas mãos em punho e sinto um ardor na palma como se estivesse me cortando, preciso ficar calma ou ponho tudo a perder.

O tempo vai passando e eu nunca poderia esperar pelo que vejo passando no telão...porra isso foi incrível e tudo armado por ele, o cara é foda.

Como o salão está bem escuro foco em Alice e não me surpreendo ao vê-la sair de fininho, chegou sua hora cadela.

Ando devagar pra ver onde ela vai e ao mesmo tempo aviso a Elliot que estou na cola dela, espero que ele cumpra tudo direitinho porque não pode ter erros dessa vez.

A cobra está encurralada e mesmo assim tenta disfarçar para não levantar suspeitas, sua cabeça está baixa e espera não ser reconhecida.

Quando tenho a certeza de onde entrou chega a minha hora de surpreende-la, já sinto o gostinho sua piranha.

Sem muita demora passo por onde me ensinou e logo abro uma porta sem fazer barulho estando de cara com quem eu queria há muito tempo.

- Seja bem vinda Alice - digo satisfeita.

- Kate ... - sua voz sai surpresa.

- Mundo pequeno né? - vou chegando perto dela.

Seu pânico vai crescendo a cada passo meu e ela segura a maçaneta da porta desesperada para abri-la, não vai conseguir porque Elliot mandou trancar.

- Por que a pressa? - estou mais perto.

- Você é louca - diz com raiva - não se atreva a chegar perto de mim ou ...

- Ou o que maldita? - seguro seus cabelos e a puxo até uma cadeira - está com medo? Onde está a Alice que gosta de fazer pessoas do bem sofrerem tanto?

Através das SombrasWhere stories live. Discover now