john murphy (the 100)

21 3 0
                                    

emparelhamento: john murphy x leitor

y/n(your name) = s/n(seu nome)

Aviso: sangue

Resumo: Depois de vencer uma batalha, você percebe que levou um tiro. Murphy encontra você e faz o possível para ajudar.

escrito por: inmyownlaine

"Carry you"

Mancando até a árvore mais próxima, você deslizou pelo tronco e se estatelou com força no chão. Um gemido agudo escapou de sua boca quando sua perna começou a latejar. A adrenalina da guerra o manteve em movimento. Agora que o fogo cruzado cessou, a única coisa em que você conseguia pensar era na bala que roçou sua coxa.

Cantos comemorativos podiam ser ouvidos ao seu redor. Os sobreviventes restantes recuaram para a floresta enquanto seus camaradas se abraçavam em triunfo. Você permaneceu sofrendo em silêncio, tentando se recompor. Não havia nenhuma maneira de você ser carregado de volta para casa. Você ia entrar com a cabeça erguida, um soldado em pé.

Feridas sangrentas e corpos sem vida nunca o deixaram enjoado. Era tudo parte de uma realidade que você agora enfrenta todos os dias. Algo para o qual você ficou insensível, para melhor ou para pior.

No entanto, você não teve coragem de avaliar sua própria lesão.

Você sabia o suficiente, no entanto. Você podia sentir o sangue úmido cobrindo toda a parte superior da perna. Uma leve brisa fez você perceber que sua calça estava meio rasgada. Ela esfriou sua pele ao passar, farfalhando as folhas nas árvores acima.

Ninguém percebeu sua ausência. Eles estavam ocupados demais cumprimentando um ao outro e se recompondo para voltar ao acampamento. Você preferiu assim. Deu-lhe tempo para cerrar os dentes e seguir em frente.

Você começou a pressionar o chão, com a palma da mão para cima e a perna ferida estendida. Você estremeceu de dor, olhando para o céu enquanto tentava se empurrar mais alto.

"S / N!" uma voz soou, fazendo sua cabeça virar na direção deles.

Murphy estava à espreita, um sorriso duradouro da recente vitória. Sua cabeça estava se movendo em todas as direções, na esperança de ter um vislumbre de você no caos. Bellamy colocou a mão no ombro de Murphy, juntando-se à busca.

Você tentou dizer algo, mas o orgulho atrapalhou. Você não seria a pessoa que arruinaria este momento. Você não ia deixar que os outros vissem você dessa maneira. Em vez disso, você se elevou mais alto, tentando se levantar antes que Murphy o encontrasse.

No segundo em que seu pé tocou o chão, você gritou alto. Foi pura agonia, uma sensação tortuosa que você nunca experimentou antes. Você caiu no chão com força, quase tirando o ar de seu corpo. Uma onda de realização se apoderou de você; não havia chance de você voltar por conta própria.

Não importa, de qualquer maneira. Você já havia chamado a atenção de Murphy. Seus olhos se encontraram do outro lado do caminho, seu sorriso rapidamente caindo em uma boca trêmula. Você podia ver Bellamy proferindo palavrões enquanto soltava seu melhor amigo.

"Não, não, não, não, não", Murphy entrou em pânico, correndo para o seu lado. Ele se ajoelhou ao seu lado, empurrando para trás os fios de cabelo que estavam presos em sua testa. Você respirou superficialmente, a dor ultrapassando o controle que você já teve.

"Estou bem", você insistiu, ainda se recusando a olhar para sua perna. Recusando-se até mesmo a olhar para Murphy. Ver o quão devastado ele estava machucado mais do que qualquer coisa.

cenários fictíciosWhere stories live. Discover now