jj maybank

22 1 0
                                    

escrito por: littlefishygold

emparelhamento: você está tendo um colapso mental e JJ é o único que pode fazer você se sentir melhor.

"Cai fora daqui!" são as únicas palavras que passam pela sua cabeça enquanto você sai correndo para sua casa.

      Seu pai, mais uma vez, bebeu demais e decidiu ficar violento com você. Na maioria dos dias você pode lidar com isso, mas recentemente você está achando mais difícil se desligar.

      "Não é bom" "Inútil" "Assim como sua mãe!" "Nunca vai a lugar nenhum na vida" e foi só o que ele disse a você esta noite. Depois de lhe dar alguns bons socos no torso e no rosto, ele jogou um prato que quase alcançou sua cabeça e você saiu pela porta da frente e começou a correr.

Sem saber para onde ir, mas sabendo onde você terminaria: o Chateau.

     Você não queria que seus amigos o vissem assim, eles nunca viram e você queria mantê-lo assim pelo maior tempo possível. Você não precisava deles se estressando com você quando eles tinham suas próprias vidas para viver, mas não havia outro lugar para você ir. Você estava apenas esperando que eles não estivessem em casa. Bem, todos, exceto JJ.

      A única pessoa que sabia alguma coisa sobre o abuso era JJ. Ao longo dos anos, você e JJ ficaram mais próximos do que os outros do grupo. Ele é seu melhor amigo, a pessoa número um com quem você quer conversar e sair, ele sempre esteve lá para você, seja ficar bêbado com você em uma festa ou deixar você ficar na casa dele quando as coisas na sua estavam muito difíceis. Ele sabia como acalmá-lo sem fazer de tudo um grande negócio, algo que você amava nele. Tem sido difícil para você admitir para si mesmo que você tem uma queda por JJ, especialmente quando você não recebe exatamente as mesmas vibrações dele e das milhões de garotas que ele traz de volta para o Chateau com ele depois de uma festa. Mas se ser amigo fosse o mais próximo que você chegaria do garoto, então você está certo de que você seria o melhor amigo dele.

      Você está correndo o mais rápido que pode por 15 minutos quando chega ao jardim da frente de John B, diminuindo a velocidade e sentindo a necessidade de vomitar, mas não tendo nada no estômago para fazê-lo. Você se sente tão sobrecarregado com esta noite, e a perda de fôlego e as cãibras em seu lado não estão ajudando. Você poderia quebrar em lágrimas agora.

       Enquanto você caminhava lentamente para a varanda da frente, você se curvou respirando pesada e duramente. Sua garganta inteira estava em chamas e seus pulmões estavam dormentes. Acho que foi isso que aconteceu quando você não treina e decide correr.

       Você estava tentando se concentrar em sua respiração até ouvir uma voz familiar chamar você à distância: "S/n? É você?" você ouviu o Pope perguntar.

      Uma vez que ele percebeu o estado em que você estava, ele rapidamente correu para o seu lado e colocou seu braço sobre o ombro, ajudando você a ficar de pé. Ele começou a levá-lo para o Chateau, “Gente! Uma ajudinha por favor!” ele gritou para a casa aparentemente vazia em um tom angustiado.

      Normalmente, isso teria incomodado você, ouvindo-o lutar para ajudá-lo. Faz você se sentir envergonhado. Mas agora, você estava apenas tentando se acalmar. Você ainda não conseguia recuperar o fôlego, e ver John B e Kie correndo para a sala com expressões de pânico em seus rostos não ajudou.

     "Puta merda, o que aconteceu?" Kie perguntou a Pope em um tom de voz alto, demonstrando preocupação. Ela correu para o seu lado.

      "Eu não sei, eu saí e ela estava curvada. Ela não disse uma palavra”, respondeu Pope.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cenários fictíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora