newt (maze runner)

52 4 0
                                    


emparelhamento: newt X leitor

y/n(your name) = s/n(seu nome)

escrito por: bruh--wtf

"Name"

Você tinha acabado de chegar na Clareira. Primeira garota. Você estava demorando mais do que ninguém para lembrar seu nome. Você memorizou todos os outros antes de se lembrar do seu. Seis dias. E já era a sexta noite. Amanhã faria sete. Você estava ficando frustrado para dizer o mínimo.

"Não se preocupe com isso, ele virá para você em breve", diz Newt, caminhando até sua rede com você. Você dá a ele um pequeno olhar.

"Já faz uma semana, Newt. Alguém já tomou tanto tempo antes?" Você pergunta, já sabendo a resposta. Ele suspira, abrindo a boca, mas Minho bate nele enquanto ele passa.

"Não", ele diz sem rodeios, nem mesmo olhando para vocês dois. Você dá a Newt um olhar aguçado enquanto ele encara Minho.

"Cala a boca", ele diz ao amigo. Minho envia um pequeno sorriso por cima do ombro. Você revira os olhos, sentando. Newt se senta ao seu lado e você levanta uma sobrancelha. Ele suspira, colocando um braço em volta de você, puxando você para mais perto. Você nem mesmo lutou contra isso. Mas você não cedeu exatamente a isso também.

"Você vai se lembrar, eu prometo." Você suspirou, olhando para suas mãos.

"E se eu não lembrar?" Você pergunta, olhando para ele. Ele parecia um pouco irritado.

"Você vai", diz ele. Você abre a boca para dizer algo, mas ele a interrompe. "Você irá." Parecia mais firme dessa vez. Você fechou a boca e encostou a cabeça no ombro dele. Ele olhou para você por um segundo, sem dizer nada. Você e Newt clicaram instantaneamente. Foi ele que te mostrou a Clareira.

Você o abraçou pela cintura de onde estava sentada ao lado dele. A cabeça dele virou um pouco mais para a sua. E você se sentou assim por um tempo. Eventualmente, você se sentiu à deriva. Newt deitou vocês dois cuidadosamente. Você já estava meio adormecido. E uma vez que você estava deitado, você sucumbiu ao sono.

Naquela noite você teve um sonho.

Você estava em um corredor iluminado. Parecia noite. Suas costas estavam contra a parede, e você estava rindo. Newt estava na sua frente. Ele tinha um sorriso no rosto, e ele pressionou um dedo nos lábios, seus olhos correndo ao redor. Você apertou os lábios, ainda se divertindo. Em que, você não sabia.

Newt coloca as mãos em sua cintura, puxando você rapidamente. Você vê um homem de uniforme, da cabeça aos pés, máscara, você não pode ver nenhuma pele. Ele passa, deixando vocês dois despercebidos.

Newt olha para você novamente uma vez que ele tinha certeza que o guarda tinha ido embora. Você inclinou a cabeça e sorriu para o garoto. Ele balançou a cabeça, rindo.

"Você vai nos pegar logo, meu amor", diz ele. O nome era quase uma brincadeira, e seu rosto mostrava diversão. Você balançou a cabeça, envolvendo os braços em volta do pescoço dele, fechando a maior distância que restava entre vocês dois. Ele ergueu uma sobrancelha para você.

"Oh, coloque um pouco de fé em mim, Newt", você diz, fazendo um pequeno beicinho. Seu sorriso cresce um pouco.

"Tenho fé que você vai nos pegar." Você franze a testa para ele. Seus braços serpenteiam ao redor de sua cintura, segurando você um pouco mais apertado contra ele. "Você tem sorte, você vale a pena." Seu sorriso se alarga e ele se inclina para baixo, pressionando os lábios nos seus. Seus dedos deslizaram no cabelo do menino. Eventualmente, vocês dois se separaram, a menos de uma polegada de distância. "Eu te amo, S/N."

Seu sorriso de alguma forma cresceu. Você nunca se cansaria de ouvir isso. Você beijou os lábios dele novamente. "Eu também te amo, Newt."

Quando você acordou na manhã seguinte, foi chocante. Você basicamente pulou para fora de sua pele. O que foi esse sonho? Mas esse era o seu nome. S/N. E você ouviu isso de Newt. Parecia adequado. Você olhou em volta vendo os meninos ainda dormindo ao seu redor. O céu quase não ilumina. Newt ainda estava deitado com você. Você se aconchegou mais na direção dele durante a noite.

Ele se mexeu um pouco, seu rosto franzindo. Você não poderia deixar de admirar o quão fofo era. Sua mão sonolentamente traçou suas costas enquanto seus olhos estavam abertos. Ele franziu as sobrancelhas enquanto olhava para você.

"O que há de errado, amor?" Ele pergunta. O apelido trouxe você de volta ao seu sonho. Coincidência? Provavelmente. Você sorriu suavemente para ele.

"Acabei de ter um sonho, é tudo", você diz. Ele acena com a cabeça, puxando você para mais perto, ainda meio adormecido. Você caiu no peito dele, e ele passou os braços em volta de você.

"Volte a dormir, ainda está escuro e ontem foi longo", diz ele. Ele estava certo. Ontem tinha sido um longo dia de trabalho para todos os Gladers. Seu sorriso se alargou um pouco.

"Eu sonhei com meu nome, Newt," você diz baixinho. Seus olhos se abrem e ele olha para você. Seu sorriso se alargou, de orelha a orelha.

"Não seja tímido, me diga", diz ele, claramente um pouco animado. Mas ainda parecendo exausto simultaneamente.

"S/N." Seu sorriso se alargou e ele deixou sua cabeça cair para trás.

"S/N..." ele diz, como se estivesse testando o nome. Você gostou do jeito que seu nome soou vindo de Newt. Ele parecia quase em um estado de sonho. "Eu gosto disso." Você ri um pouco, empurrando um pouco o peito dele. Ele apenas apertou os braços ao seu redor.

"Oh sim?" Você pergunta. Ele assente, sorrindo. Então ele muda para ficar mais confortável.

"Então, S/N, você pode, por favor, voltar a dormir? Nós dois precisamos disso." Você sorriu para o menino e acenou com a cabeça, colocando sua cabeça de volta para baixo perto dele.

cenários fictíciosWhere stories live. Discover now