Capítulo 10 : Sonserinos fodidos

3.9K 540 30
                                    

Passaram-se apenas alguns momentos antes que a porta se abrisse e Malfoy entrasse alto e orgulhoso. Seu corpo envolto em ricas vestes escuras com debrum de prata. A intrincada crista sobre seu coração era o orgulho da linhagem Malfoy. Seu cabelo comprido estava em um rabo de cavalo baixo e a longa cicatriz profundamente inserida no rosto antes imaculado. Seus olhos percorreram a sala enquanto ele reposicionava sua bengala na frente dele quando seus olhos encontraram Potter. Ele estava vestido como lixo trouxa como sempre, e ele não estava usando sapatos? Encontrá-lo sentado tão casualmente com os Patriarcas de Lestrange e Flint House despertou sua curiosidade e ele ergueu a sobrancelha imaculada, "Sério, Potter, você não consegue se vestir adequadamente para uma reunião formal? Na frente dessas famílias superiores. "

Ígneo Flint se levantou rapidamente e parecia pronto para dizer algo quando Harry deu uma risada suave, "Senhor Malfoy, suas palavras são cortantes como sempre. Bem vindo a minha casa. Lamento pelo meu estado de vestimenta, mas ainda estou me recuperando, como você pode imaginar, foi um ajuste. Por favor, sente-se, xícara de chá. "

Malfoy deu um sorriso de escárnio, mas sentou-se na cadeira em frente ao outro e apoiou a bengala na perna, sem varinha, preparando uma xícara de chá que flutuou para sua mão. "Lord Flint, Lord Lestrange, uma honra vê-lo novamente. Jovem herdeiro Flint, indo bem, espero. " Ele não perguntou como o pirralho estava.

Ígnea cerrou os dentes, "Estou bem, Senhor Malfoy. Graças ao jovem Harry aqui. "

Lestrange acenou com a cabeça, "Eu sou muito parecido. Minha casa está mais uma vez cheia graças aos atos de Harry. "

Marcus ignorou o homem mais velho e preferiu pegar um dos biscoitos de chocolate que apareceram na mesa e dar uma mordida. Ele se jogou no sofá e cantarolou feliz, "Harry, isso é incrível."

Harry corou, "Estou feliz que você gostou. Posso embalar alguns para você levar para casa, se quiser. "

Malfoy olhou para os biscoitos antes de voltar o olhar penetrante para o 'pirralho' Potter. "Então o que você deseja discutir sobre Potter? E tem certeza de que deseja discutir isso comigo e com a empresa atual? "

Os olhos verdes piscaram e ele sorriu, "Eu confio em todos aqui, exceto em você, Lorde Malfoy. Vou pedir que você faça um juramento antes de começarmos a discutir por que eu o chamei aqui. Se você pudesse. "

Os dentes do patriarca cerraram-se enquanto ele engolia o que queria dizer. Metade dele queria irromper por causa da impertinência dos pirralhos, mas o outro estava muito mais curioso para saber o que o idiota iria dizer. "Eu, Lorde Lúcio Abraxus Malfoy, juro pela minha magia não discutir os procedimentos de hoje com aqueles de fora deste círculo. Assim seja. " Ele grunhiu com claro aborrecimento. A magia aumentou com o juramento antes de se selar. "Agora o que é Potter."

Harry olhou para ele e para aqueles ao redor, "Primeiro. Lorde Malfoy. Se vou me dirigir a você com títulos adequados, peço que faça o mesmo comigo. Eu sou Lord Hadrian James Potter Black ou Lord Potter Black. Tenho mais de dezessete anos e reivindiquei meus títulos dos goblins antes mesmo de pisar no campo de batalha. Simplesmente não fiz nenhum anúncio público sobre isso. "

Os três Lordes na sala estavam mais uma vez olhando para ele com curiosidade e ele apenas sorriu. Marcus, por outro lado, não teve nenhum problema em falar: "Espere, como você se tornou Lorde Black?"

O mago apenas sorriu, "Meu padrinho era afinal Lord Black. Antes de sua morte, ele me nomeou herdeiro. Normalmente, um não-negro não poderia se tornar o Senhor de uma casa Antiga e Nobre, mas eu tenho sangue negro. Apenas o suficiente para me permitir ser herdeiro. Ele está morto, eu não. " suas palavras cortantes no final. Um assunto delicado para ele, mesmo depois dos anos que se passaram.

Dark Lullaby (Tradução)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora