The Date

126 14 7
                                    


Inhaaaaaaêeeeww

Voltei mais cedo q o esperado, qm diria 

Entãooooo esse cap eu confesso q n gosto mt dele, tentei mudar de inúmeras formas, porém n rolou, maaaaaas em compensação o cap 5 e 6 são os meus favs até o momento, slc, mal vejo a hora de vcs os lerem

Bem... até lá, boa leitura


Eu juro de pé junto q essa fic é Hosie SIIIIM!

___________

Uma semana havia se passado, Hope e Elizabeth vinham se falando todos os dias desde a festa. Elas estavam cada vez mais próximas, mas algo ainda incomodava Hope, a garota não tinha certeza se a outra realmente tinha interesse nela. Até o momento, elas não tinham passado do cumprimento de cabeça, e se Lizzie não estivesse interessada, seria um problema para Hope, pois ela estava realmente atraída pela novata.

— Ai, Hope, por que você não a encurrala na parede de uma vez? — Cleo pergunta irritada pela ansiedade da garota mais baixa. Ela não só estava enlouquecendo com a dúvida, como também estava enlouquecendo as amigas.

— E a beija de uma vez e já acaba com essa palhaçada de vocês! — Penélope fala entediada.

— Mas, caso ela te dê um fora, tá tudo bem... — Maya comenta meio temerosa. — Vocês não combinam tanto assim.

— Meu Deus, Maya, se você começar com essa história de ship de novo! Eu juro por Deus. — Penélope interrompe a garota. Estava cansada das paranoias de uma amiga com sua nova paixão, tanto quanto estava cansada de Maya falando sobre signos e coisas relacionadas a almas gêmeas.

— Gente! Vocês têm que concordar comigo! — altera sua voz ao falar mais alto e estridente. – Lizzie é meio nerd, curte cultura pop e coisas assim, pelo que Hope falou, e ela ainda gosta de moda... — aponta como se fosse óbvio, enquanto suas amigas a encaram sem muita paciência para acompanhar seu raciocínio lógico. — Meu Deus, gente! Nossa Hope é o tipo de garota que escuta jazz, ela escuta jazz! — novamente sua voz é alta e estridente. — Além disso, ela vive de coturnos e calça jeans!

— Ei!

—Sem ofensas, Hope. — olha para a amiga sorrindo sem graça, antes de voltar a olhar para as outras duas meninas e continuar a falar. — Vocês não conseguem ver isso?

Penélope pondera, inclinando a cabeça para o lado, pensativa com o que a amiga acabou de dizer. Ela reconhece que há um bom argumento em seu ponto de vista. Por outro lado, Cleo demora um pouco antes de responder.

— Mas e aquele ditado de que os opostos se atraem? — pergunta, fazendo Penélope olhar para ela e concordar com a cabeça. Porém, Hope estava indignada por ser sempre o tópico do assunto, estando presente e não poder opinar sobre. — Elas podem não ter muitas coisas em comum, mas podem se complementar de alguma forma.

Maya olha para Cleo, e é quase possível ver as engrenagens de sua cabeça trabalhando.

— Ta! Pode até ser, mas e os signos delas.

— Ah meu Deus! Eu vou dar um tapa na cara dessa vadia! — Penélope diz entre dentes, enquanto Cleo segura seu ombro por instinto, já sabia muito bem o histórico de sua amiga, e ele era longo.

— Gente ela está vindo pra cá! — Hope grita em um sussurro nervoso.

— Pergunta logo pra ela Hope! — Penélope quase grita.

A Part Of Me Always LoseKde žijí příběhy. Začni objevovat