Marshall or Mikaelson

134 17 0
                                    

Hope estava animada naquela manhã de sábado, afinal de contas iria encontrar Lizzie e passaria um dia com a garota, já que a noite passada não ocorreu como planejado. Ao entrar em casa depois do encontro com a garota mais alta, foi bombardeada de perguntas por suas tias, que ficaram extremamente bravas com Alyssa. Hope teve até que segurar sua tia Freya com a ajuda de Keelin, para que ela não saísse atrás da asiática para caça-la, mas tirando isso, as mulheres mais velhas ficaram felizes em saber que a garota da qual Hope tinha saído tinha lidado bem com a situação e feito a menina encrenqueira se desculpar. Já era um começo e claramente não foi difícil deixar a sobrinha sair nesta manhã de sábado com seu pequeno priminho, que estava mais animado que Hope para sair e ver a sua tão querida Elizabeth.

Esse amor instantâneo pela menina recém-conhecida fez suas mães gostarem ainda mais dela. Estavam doidas para conhecer a garota que roubou o coração de sua sobrinha e filho.

Hope e Nik acordaram cedo para tomar o café da manhã, mas o pequeno estava mais interessado em ir logo mesmo, o que fez Hope ter uma desculpa de ter chegado tão cedo na casa da loira. Assim que eles terminam. a garota já tinha tudo organizado no seu carro para o piquenique. Não podia mentir, estava ansiosa, já tinha arrumado boa parte das coisas na noite passada e pela manhã suas tias fizeram questão de ajuda-la, preparando alguns lanches e cortando até frutas, para que eles pudessem comer mais tarde. Além disso, separaram alguns brinquedos para o pequeno Nik e, como são muito protetoras, não poderia faltar o protetor solar ou o boné do menino. Apesar de terem corrido atrás de tudo isso, não demoraram muito para ficarem prontos e irem ao encontro de Lizzie, então eles partiram de casa.

O caminho foi tranquilo, regado de risadas. Hope e Nik vinham cantando músicas infantis, e uma hora ou outra Nik recitava tudo o que gostaria de fazer e do que gostaria de brincar com a garota loira. Quando Hope menos percebe, já está em frente à casa da menina, com um sorriso enorme no rosto. Mas logo seu cenho se franze ao notar que a garota não estava sozinha em casa. Podia reparar em alguns detalhes em frente à residência da menina. O que mais chamava a atenção era o caminhão em frente à porta de entrada. Na sua lateral, podia ver o logo da empresa de limpeza que era dona do mesmo e algumas pessoas saindo e entrando da casa, algumas parecendo carregar alguns móveis quebrados. Não saberia dizer bem o que via. Além desse fato, a garota também podia reparar em outra particularidade em todo aquele cenário. Tinha dois carros parados ali. Um ela facilmente podia identificar como sendo de Elizabeth, a Porsche preta chamava atenção, e o outro, bem, ela não é nenhuma especialista em carros, apenas podia dizer que era um carro velho e azul. Inúmeras perguntas inundam a cabeça da jovem menina: será que esse carro era de alguma visita? Será que ela está sendo impertinente e invadindo o espaço da garota? Ou seria o carro de algum parente?

Por um momento, Hope ficou insegura com toda aquela situação e se deu conta de que, apesar de ter conversado com Lizzie todo aquele tempo, ainda assim não conhecia a menina de fato. Não sabia quem eram seus pais, se ela tinha irmãos ou tios, não sabia de nada de verdade sobre a garota. Talvez a única coisa pertinente que sabia sobre Elizabeth era que ela é emancipada, nada mais. Tudo bem que ela também nunca se abriu com a mesma, não gostava de falar sobre o seu passado ou o porquê de morar com suas tias, e Lizzie não forçava, não perguntava, a respeitava. Ela simplesmente deixava Hope à vontade para falar sobre coisas sérias como aquela ou não.

— Vamos logo, Hope! — Nik falou, tirando a jovem de seu devaneio e a fazendo tirar o cinto e destravar o carro, seu primeiro erro.

— Calma, Nik! — Hope mal terminou de falar quando o garotinho já abriu a porta, pulando do carro. — Nik! Espera! — Ela o chamou assim que notou suas ações, mas foi em vão. Assim que o menino viu uma cabeleira loira andando em direção à porta de entrada da casa, Nik correu em sua direção. Queria muito falar com Lizzie.

A Part Of Me Always LoseWhere stories live. Discover now