I Can't Save Us

121 17 13
                                    


— Olá querida irmã

Lizzie fica em silêncio e, instintivamente, dá um passo para trás.

— Isso são modos de tratar a sua família? — pergunta com um sorriso de escárnio em seu rosto, enquanto dava um passo à frente.

— O que faz aqui?

— Poxa, pensei que seria mais — faz um som com a boca, enquanto parecia buscar pela palavra certa. — receptiva?

— Você só pode estar brincado comigo, Josette! — grita.

— Hum... Não, com certeza não — diz ainda sorrindo.

— Não me faça perguntar de novo!

— Eu preciso querer algo para estar aqui? — pergunta de forma desafiadora, cruzando os braços.

— Você sempre precisa! — responde Lizzie com aceitação, mantendo o olhar fixo na intrusa.

Então, ela ri como se fosse algum tipo de piada. Lizzie tenciona seus músculos ainda mais, a tensão nela era grande. Sua raiva cresce e, num momento de impulso, ela dá um passo à frente.

— Se você não quer nada, então vá embora da minha casa! — sua fala é carregada de raiva.

Josie solta uma pequena gargalhada, enquanto coloca a mão no peito de forma dramática.

— Espera, eu ouvi direito? Sua casa? Me lembro muito bem de termos a comprado — ela faz aspas com as mãos quando diz a palavra "comprado". — Juntas em mil e oitocentos e — para por um momento e coloca uma mão no queixo, enquanto tentava lembrar o ano exato.

— Isso não importa mais! — Lizzie a interrompe. — Eu não quero saber disso. Enquanto eu estiver aqui, ela é minha e sua presença não é aceitável!

— Bobagem, Elizabeth.

— Não me chame assim! — grita, dessa vez andando em sua direção, enquanto apontava um dedo para seu rosto. Josie apenas sorri surpresa enquanto ergue suas mãos em gesto de rendição.

— Oh sinto muito se...

— O que você quer aqui?! — pergunta tentando controlar sua voz.

— Só vim visitar minha família...

— Você não tem uma família! — pontua.

— Você é minha família, Elizabeth!

Ao proferir essas palavras, o rosto de Lizzie se contorce em dor. Seu ódio cresce, incapaz de se conter, avança em direção a Josie, empurrando-a com toda sua força. Josette é lançada em direção a uma estante, que se quebra com o impacto da mulher contra ela. Não satisfeita, ela segue em direção à garota, que ainda estava atordoada pelo golpe surpresa. Com sua falta de atenção não prevê a chegada da irmã, que a segura pelo colarinho e desfere três socos seguidos em seu rosto. Ao se dar conta do que está acontecendo, Josie a empurra com força, fazendo Elizabeth dar três passos para trás. A raiva da garota atacada cresce no mesmo instante, avançando sobre Lizzie, conseguindo encaixar dois socos, um em seu rosto enquanto o outro atinge seu estômago, quando está preste a acertar o terceiro, a loira consegue o bloquear, proferindo um feitiço, fazendo com que Josie voe para o outro lado da sala.

— Você vai se arrepender de ter voltado aqui! — grita.

— Vamos lá, Lizzie, faça o seu melhor! — Josie responde imediatamente, enquanto se levanta e limpa o pequeno rastro de pó de madeira que tinha sobre sua roupa.

A Part Of Me Always LoseWhere stories live. Discover now