2⛓️

274 18 3
                                    

⛓️Aos olhos de Jeon Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⛓️Aos olhos de Jeon Jungkook.

Leia com apreciação, desfrutem desses desejos junto com Jeon, ouvindo uma boa música. Tema: The weekend- wicked games.

Pov:
Já estava bem tarde. Completamente incomodado eu estava, fazia mais ou menos 1 hora e meia que Jimin conversava com aquele... Tal de Nanjoom. Taehyung bebeu, e me deixou sozinho aqui, na varanda. Fumando. Conseguia escutar cada conversa que Jimin e Nanjoom estavam tendo. Sério? Agora eu entendi, porque só Jimin tinha interesses. Acho que ele não percebe, o jeito de falar dele, é de um completo imaturo, um babaca, que só tem segundas intenções, com uma pessoa que, aparentemente... Procura amor.

- Com quem você tanto fala em? Juro que não entendi nada. / É a merda, começou a fazer efeito, estava tão distraído em meus altos pensamentos, que nem percebi quando eles desligaram o telefone.
- Hum... Acho que não estou falando com ninguém. Está vendo mais alguém aqui? Jimin. - Eu percebi, sua mera distração. - Mas, a propósito. Quanto tempo você está aí mesmo? - Hum. Desde a parte de "babaca" até " procurando um amor". / Ah claro. Eu tinha que ter aberto minha boca.
Jimin continuava me olhando espantado, e eu não hesitei em perguntar seu problema. - Olha aqui. O que você quer me perguntar?? - E-e-eu? - você. - Olha aqui. Você tá muito diferente! O que fizeram com você? Que dizer,o que você fez? - A 5 anos atrás, éramos amigos não éramos? - Éramos. - O que você achava de mim. - C-como assim?? Eu não gostava de você! Que dizer... - Eu não perguntei se você tinha sentimentos por mim. Quando você referia, a palavra, a mim. Você via o que exatamente. - Primeiramente. Você fuma, e tem muita cara quem quer me matar. Mas, eu via você como uma pessoa amargurada, a palavra nerd, não se encaixava. Até por que, você só era inteligente quando queria. Eu estava a tempo demais perto de você. E você sempre tinha um olhar sombrio sobre mim, queria jogar algo pra mim sempre, mas sempre se mantia calado e observador. / Uma tensão muscular se formou na certa em minhas costas. Eu não pude imaginar tal resposta vindo de Jimin. Ele nunca mencionou nada disso, sobre o que ele achava de mim! Não o dei esse direito de desvendar meu olhar.

Jungkook encarava Jimin, esperando uma continuidade vim de seus lábios. Ele estava nervoso. Um tanto preocupado, pois ninguém teve essa coragem, nem mesmo pessoas próximas, menciona-lo dessa forma.

- Curioso.
- curioso?
- Curioso, como você agia tão naturalmente comigo, mesmo pensando essas coisas de mim. - Não se ache demais Jungkook. Não era que eu reparava demais em você tá? E eu não perguntava por que não era da minha conta. - Entendi. E você não tinha nenhuma curiosidade... Em saber sobre tais pensamentos meus?
- Eu... Não entendi.
- Pois é né? Agora você tem que dar atenção ao Nanjoom. Boa noite Park Jimin.
- Espera! Eu não gosto de ficar sem entender...
- Vou esperar um tempo. Até mim adaptar.
- Eu continuo sem entender!
- Você... Não vai embora não? Ou não me diga que o Tae também te abriga aqui? - Não. Eu não moro aqui.
- hum. Tá.

Pov:
Ele não mudou nada. Posso descrever ele, como um artista descreve a arte que faz. Tão inocente, mas tão valete. Sua personalidade, é única e aceitável. Meus instintos não falam nunca. É disso que eu preciso, um bom observador, que saiba dar a atenção certa.

Eu adoraria por meus planos aqui na Coreia em prática, mas eu preciso de privacidade e de bom vinho tinto. Preciso saber também, se meu futuro acompanhante de aventuras, estará livre daqui a uns meses.

Após aquela conversa eu não vi mais Park. Subi para o meu quarto e tomei um bom banho quente, precisava deitar, amanhã vai ser um dia cheio de trabalhos, e eu preciso dar uma volta nessa cidade que não me traz nada de legal.

Não demorou muito para Jeon dormir, o sono foi pesado, e também não demora para ele se remexer na cama por o brilho solar, que adentrava no quarto, por espaços na cortina.

⛓️ A claridade incomoda, se tornou invasiva no meu sono, precisei abrir meus olhos, e sem demora me levantar rapidamente, para me alongar e ter um longo dia.
Após fazer minhas necessidades, levo minhas mãos a pequena escrivaninha que tinha ao lado da cama, liguei meu notebook, e celular que lá estava marcando 5:20h. Me alonguei como sempre e desci para tomar meu copo d'água.
Como sempre essas manias me perseguem,desço as escadas bagunçando minhas madeixas.

Pov:
É. Taehyung parece ter ido para o quarto, mas... Jimin deve ter tido uma noite ótima...
/ Me aproximo mais para ver o que exatamente meus olhos viam. E vejo. É Jimin chorou a noite inteira, e bebeu também. Tanto o bastante para cair.

- Eu estou com olhos fechados, mas eu consigo te sentir. / Me assustei um pouco com sua frase repentina. Reviro os olhos e o direciono a palavra. - Claro. Vejo que sua noite foi ótima.  Jimin gargalha. - Ela foi sim. Coloquei coisas do nada para fora. - Quanto você bebeu? - O bastante para cair. Como você disse.
/ Porra eu havia falado alto de novo. - Vejo que virou engraçado, em 5 anos não é? Sempre tem uma resposta valida, Park. - Você fala com um tédio em? Parece aqueles mafiosos que matam, e tem grana. - Aé? - V-Você não é um? Não é? - Claro que não! - Ah. Entendi. Menos mal. / Park Jimin me dar uma mera vontade de rir. Impressionante, como ele lida com as coisas.
- Ae?
-hum?
- Você bebeu uma garrava de vinho inteira não foi?
- É... Eu precisava.
- É você precisava. É por uma causa, esse vinho era meu. - O-o-oque? Você... - Eu tenho certeza de que a garrafa ERA minha. - Por que? Hum? - Por que o Taehyung não bebe vinho, apenas shots. E você... Não trouxe uma garrafa para está casa certo? - Aí meu Deus! Desculpa.
- A minha paciência esgota rápido. Eu não vou dizer "tudo bem" "acontece" eu quero uma nova garrafa. Da mesma garrafa.
- Não acredito. É sério isso? Você não mudou apenas de aparência, mudou de alma também! Pensei que fossemos amigos.
- Jimin, Jimin, Jimin. Que palavra forte. E eu não mudei, eu sempre fui assim. / Falo revirando os olhos e me retirando.
Ele descobriu agora, que tudo suga minha paciência. E não somos mais amigos...

Continua...

Você Tem Apenas Uma Regra. Não Se Apaixone.Where stories live. Discover now