4⛓️

150 14 2
                                    

⛓️Aos olhos de Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⛓️Aos olhos de Jeon Jungkook.

Leia com apreciação, desfrutem desses desejos junto com Jeon, ouvindo uma boa música. Tema: The weekend- wicked games.

⛓️Jeon pov:
Após Jimin sair, continuei mais um pouco sentado naquele ambiente. Eu estava quente, por conta do vinho. Nós empolgamos, deixando apenas dois dedinhos do que tinha na garrafa. Hum... Estou pensativo. E eu não gosto disso. Costumo muito agir com impulsos, mas eles estando com razões. Quando eu estou pensativo, costumo agir assim.
Esse momento na certa afetou minha cabeça, pois Jimin me olhava com olhos diferentes, isso me deixou muito intrigado. Eu não consigo saber o que ele pensa, isso me assusta. Não sei lidar com pessoas que pensa do mesmo modo que eu.

Pensei, pensei, pensei, em nada. Quando escuto uma voz familiar se referir a minha pessoa. - Por que está lesado? E falando sozinho? - Lesado é você. E não te interessa. - Uau. Lembre-se que você está em minha casa. Idiota e eu sou mais novo que você. Respeito. - Essa frase está muito errada. E eu não perco tempo com isso. - Uhh. Você bebeu. Entendi... Mas! Espera! Você não bebeu sozinho, não foi? / Taehyung sabia a resposta. Eu não havia bebido sozinho. Ele com certeza sabia. Jimin tinha deixado sua jaqueta cinza no canto do sofá, e Taehyung estava olhando ela. 
- Por que acha que eu não bebi sozinho? Hum? - Por que aquela jaqueta é do meu amigo. O Jimin! - Bom observador. - Por que o Jimin estava aqui? - Não te interessa, mas... Ele tinha algumas contas a acertar comigo. Acabamos bebendo um bom tinto juntos. E... Puff ele já foi embora. / ⛓️Jungkook fala bufando. Ele se levanta logo seguindo para o quarto, deixado Taehyung sem mais explicações.

Subi as escadas em passos largos, não queria que Taehyung me fizesse mais perguntas. Odeio contato muito próximo a minhas opiniões e escolhas.
Preciso de um bom banho para dormir, mas também preciso trabalhar um pouco. A visão de uma pessoa que viaja e ter um pouco de privacidade, curtir, relaxar. Mas não. As coisas só pioram quando você não pode resolver pessoalmente, mas precisamente usando um notebook, com a memória bem cheia.

/ Por volta de uns 20 minutos depois, já tinha tomado banho, já estou um pouco mais consciente. Pego meu notebook cinza, meu óculos de formato branco, e me posiciono na cama. Atrás de toda concentração. Na qual não consigo nem um porcento.
Falo comigo mesmo: É Jungkook. Quando você fica pensativo, você só faz merda, e age com toda imaturidade possível. Não é algo de se esperar muito de mim. Mas eu estou com interesse admito, em ver as redes sociais de Jimin. Não sei qual o motivo. Deve ser apenas sequelas do álcool. Óh maldito álcool.

Entrei no primeiro app que pensei. Foi o Instagram.
Procurei por seu primeiro nome, e de cara achei. Não era um modo muito espantado.
havia várias fotos bonitas dele. Diversas cores de cabelo, diversos lugares, sua academia de dança, seus alunos, amigos e principalmente Taehyung, estava lá.
Foi de chamar atenção. Sua conta despertou o meu lado curioso e stalker.

 Caraca?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caraca?

Ele era potencialmente esculpido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era potencialmente esculpido.
Realmente é muito bonito.

 Realmente é muito bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ora, ora, ora. Então esse é Nanjoom. O famoso Nanjoom. Que Park se derrete todo. Humm... Esse cara não presta. Poxa Jimin, tem escolhas melhores em?. Estou muito ansioso para conhecê-lo. Nanjoom.
Porra. Jungkook. Vai dormir que você já está falando merdas.

Pov:
Balancei minha cabeça em reprovação, e desliguei o lap top. Estava fazendo um pouco de frio, um pouco não! Me levantei e fui até o armário branco, que seria denominado "meu" e peguei uma camisa fina branca para combinar com minha calça moletom preta.
Não consegui pensar em mais nada, nada. Apenas fechei meus olhos e pude ver alguns minutos depois a luz solar. Novamente havia amanhecido, em segundos para mim.
Tudo se repetiu, me alonguei, fiz minhas higienis, tomei café da manhã, pus minha roupa casual para, um turista tranquilo e conversei com Taehyung. No momento estamos conversando.
No sofá nos encontramos, estamos falando sobre a noite pornográfica de Taehyung. E como ele pegou várias pessoas em uma só noite.
- Fala sério Taehyung! Eu não quero saber a forma, e nem detalhes de como você transa tá legal. - Deixa de ser chato! Amigos servem para conversar sobre tudo. Inclusive, isso torna a amizade mais forte. - Não me diga!? - É isso mesmo. Fortalece a amizade. Voltando. Eu... Fiz muita merda noite passada sabe... Tava tudo tão legal, o Nanjoom estava nos animando ( É Nanjoom estava na festa) - Daí que ele chamou uns caras e algumas garotas para animar ainda mais a festa. - Pule apenas para as "merdas". - Tá... Tudo bem. É... Uma das pessoas que eu fiquei, como eu posso dizer. Ela t-inha namorado. É isso. - Hum. Depende da formar que você ficou com essa pessoa. - Jungkook! - Caralho Taehyung! Você transou com ela! - S-sim!! E o namorado dela descobriu! - Ah não droga. Você só faz merda. / Taehyung as vezes perdia a noção. Essa questão não me convinha, confesso que me irritou muito, isso foi ridículo da parte dele. ( Jungkook fala saindo do local) - Espera Jungkook aonde você vai? - Tô saindo fora. Taehyung. Pelo amor de Deus.

Peguei meu casaco, e sai. Estava afim de caminhar um pouco. Preciso comprar uma nova pasta para documentos, a minha está lotada. Muitos contratos, muitas papeladas, e sem contar, precisa de uma organização.

Andava calmamente, olhando o tanto de barracas e pessoas que tinham. A Coreia é impressionante. Comidas frescas, frutas bonitas sendo vendidas nas ruas. E, " pessoas" ganhando a vida de forma legal e humilde. Na Polônia é totalmente diferente. As pessoas de lá são muito irracionais.
Estava um pouco longe de casa já. Continuei a observar o local e a andar calmamente. Olhei de relance um prédio, com uma placa enorme espelhada. Lá estava escrito " art and dance academy - Park."
Fiquei totalmente desorientado quando lembrei, de ter visto e, olhei de novo. Seria ele, e dele. Park Jimin. Pensei em ir em busca de meu objetivo, mas logo eu já estava puxando a barra da porta de vidro do prédio. Eu tinha que ver essa.

Continua...

Você Tem Apenas Uma Regra. Não Se Apaixone.Onde histórias criam vida. Descubra agora