5⛓️

85 12 1
                                    

⛓️Aos olhos de Jeon Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


⛓️Aos olhos de Jeon Jungkook.

Leia com apreciação, desfrutem desses desejos junto com Jeon, ouvindo uma boa música. Tema: The weekend- wicked games.

Pov:
Empurrei o vidro (porta) dei de cara com uma recepcionista e um elevador. A moça logo me questionou sobre horário, quem eu procurava e etc. Subi no elevador, tudo era muito bonito, chique e organizado, bem a cara do Park que conheci. Nesse percurso que corri, passei por várias salas fechadas exceto uma, Jimin estava lá.
Antes de marcar minha presença esperei um pouco, para as pessoas saírem, escutei Jimin falar de um último toque. Ele dançava muito bem, se expressava muito bem. E era muito sorridente. As pessoas em volta parecia adorar o que o mesmo ensinava.
Voltando/ Jimin para com as mãos na cintura e as pernas meia abertas por o cansaço, logo dispensando seus alunos. Pós isso, fui até o mesmo.

- Impressionado. Reparei Jimin logo virar para mim assustado.
- Você?! - Dança muito bem Park Jimin. - Como, e por que você está aqui? - Por que está tão assustado? Eu apenas vim fazer uma visita e averiguar o que você faz. - Meu Deus que vergonha. - Para com isso. Você estava indo muito bem. - Hum. Está interessado em aprender dança? - O que? Não! Longe disso. Já disse o que vim fazer aqui. - Entendi. Bom. Então esse é o meu lugarzinho. Posso te mostrar. - " lugarzinho" Jimin. Seja mais humilde. Eles gargalharam. - Então. Eu quero sim que você me mostre.

Incrível como Jimin estava envergonhado. Estava coçando o pescoço com frequência. Forjava uma tosse sempre que podia. E sem falar em seus passos rápido. Ele me mostrou tudo. Até o terraço, onde o mesmo descansava sempre que podia. O ambiente era ótimo. E ele também.
- Tudo é ótimo. Parabéns por a conquista. - A-ah obrigado. Jungkook. Hum. O Taehyung te falou onde ficava? - Não. Não. Eu apenas ia passando quando um nome familiar me chamou a atenção. - Entendi. - Gostei do seu cabelo novo. Combinou com você. ( Jimin estava loiro) - Ah. Obrigado. Desculpa você está me deixando com vergonha. (Jimin exclama sorrindo) - Ah Park o que é isso.

Tirei um cigarro e um esqueiro do bolso, como já esperado Jimin estava exclamando, e gritando por dentro. Querendo falar algo.

- Você fuma? - E-eu não! - deveria Experimentar. - Não. Muito obrigado. - Experimenta. Vai deixa de lado o que te prende. - Eu não acredito que você está me oferecendo isto. Sério mesmo? - Não vai saber se não tentar. - má influência.
Ele queria. Queria sim, testar algo diferente. Essa eu queria ver.
- Tá. E se engasgar? Como que faz isso? - Pronto. Coloca na boca. Isso. Agora com os dentes puxa o ar para dentro. / Foi muito engraçado a expressão dele. Ele engasgou, e seus olhos lacrimejaram muito.
- Jungkook!! - Caralho Jimin! Não precisava essa força toda! - Ah é! Para de rir de mim. Foi a minha primeira vez. E olha eu não gostei nem um pouco.
Rimos muito. Minutos depois, Jimin ainda segurava o cigarro que estava na metade, por estar queimando. As vezes ele colocava na boca para fazer graça, disse que não gostou, gostou sim, por que caso contrário teria devolvido.
- Certeza que não gostou? - Isso é horrível. Tem um gosto muito ruim. Minha garganta ainda arde. - Essa sensação me alivia. - Por que te alivia? - Uma forma de descontar a raiva em si mesmo. Puxando o ar com força até arder, e doer. - Você vai ficar doente. Isso não é certo. Descontar a raiva em si. - Ótimo. Vou descontar em você a partir de hoje. ( Era para ser apenas uma piada. Mas acabou afetando um pouco o mesmo.) - Você ficou magoado? - Claro que não.
Minha frase foi rápida. Olhando para o lado percebo a presença de alguém. Não tanto familiar, mas o suficiente. Namjoon entrou no local a procura de Jimin, até o andado daquele ser, era errado. Foi em fim uma revirada de olhos. Percebi o nervosismo de Jimin quando ele o viu. O mesmo ainda segurava o resto de cigarro entre os dedos. Logo acaba derrubando propositalmente de cima do edifício, tentando fazer Namjoon não perceber.
Tão arrogante, ao ponto de nem perceber minha presença. Foi direto ao ponto com Jimin. Falando a seguinte frase, que deu vontade de socar a cara dele: E aí. Jimin. É o seguinte. Ou você para de enrolar com esses seus alunos, para sair comigo hoje a noite ou tudo vai por água abaixo. Tô cansado de esperar você ter tempo.
A reação de jim foi desanimada. E envergonhada, por minha presença estar lá. Não respondeu nada prolongado, apenas um ok, que fez logo aquele babaca ir embora sem olhar para trás.

Você Tem Apenas Uma Regra. Não Se Apaixone.Where stories live. Discover now