ᶜᵃᵖⁱ́ᵗᵘˡᵒ 5

128 16 0
                                    

-Yuji on-

O Vice-comandante se aproxima de mim, pega em meu braço o apertando e o puxa.

Draken: -Quem é você? É quem lhe deu permissão para se intrometer aqui?- Diz ele irritado eu o encaro e lanço um sorriso sarcástico. O baixinho se aproxima de mim.

Mikey: - Quem são vocês?

- Isso não te interessa baixinho!- Vejo a feição do mesmo mudar é ficar seria. Ele fica cara a cara comigo.

"Bem que ele é bonito" penso é rio todos naquele lugar se apavoram, óbvio porque eu tava rindo do líder deles.

Encaro o Draken ele olha surpreso para mim é me solta.

- Kenxin!- Grito surpresa.

Draken: - Não grita peste!- Ele fala me empurrando pro lado para mim não gritar. Mikey olha para nós dois confuso.

Mikey: - A conhece Kenzinho? - pergunta Mikey pro seu amigo que o olho meio sem jeito.

Draken: - Essa merda de luta acabou dispensados- Ele grita mas parece que todo mundo se faz de surto mesmo o Draken os olhando mortalmente.

Mikey ia fala algo mas era tarde demais Sangwoo dava uma calibre 38 da cintura a atirando pro alto fazendo o Mikey e o Kenxin o olhar surpreso, Take olhava pra mim com o olhar de desespero.

- Calma nii-san ele não vai matar ninguém eu acho.- Digo rindo de nervoso.

Draken: - Esse você acha não é uma confirmação!- Diz Draken falando para mim.

Sangwoo: - Fica calmo aí dragãozinho! - diz San ajeitando a munição atirando aleatoriamente pra plateia acertando uns de raspão. - Somem da minha vista! - Ele fala colocando outro cartucho de bala na arma. - vou contar até 10. É dessa vez eu atiro pra matar o que acham? 1...

Ele começou a contar eu comecei a rir junto com o Draken do povo que correria que nem galinha do medo de morrer, se esbarrando nos outros caindo, rolando da escada. Mikey nos encara meio desorientado por a gente estar rindo disso.

Depois de um tempo nem o corpo apagado do Kiyomasa tava lá. Peguei um cigarro do bolso do San, Take me olha mortalmente. Acendo o cigarro e dou uma tragada até o Sangwoo tomar da minha mão. É ele foi embora sem se despedir apenas se curvou para mim. É saiu andando.

Draken: - Mikey, essa é a Yuji, Sung Yuji uma amiga de infância. - Fala Draken nós apresentando.

Mikey: - Kenzinho nunca soube que você tinha uma AMIGA de infância! - Diz Mikey em um tom de deboche.

Takemitchi: - Sung? Esse não é o sobrenome do seu pai mana? - diz takemitchi olhando confuso pra mim eu afirmo com a cabeça que sim.

- Kenxin deixa eu lhe apresentar, meu irmão mais velho. - digo puxando o Take me pelo pulso e se aproximando deles.- Esse é o Hanagaki Takemichi.- falo sorrindo pro Mikey e o Draken entende meu olhar. Ele me dá um Glock na cabeça.

Draken: - Para de ser atiçada minina! Mikey a Yuji e eu arrumava muita briga, as vezes eu chegava lá é ela já terminou com todos os caras.- Diz ele orgulhoso de mim, eu dou um sorriso pro mesmo já o Mikey e o Take nós olhar surpreso por nós nós conhecemos.

-Você deve ser o invencível Mimey que tanto falam!- Digo animada o mesmo percebe e afirma com a cabeça para mim.

Mikey: - já que você e o Kenzinho são amigos, você também é minha amiga e o seu irmão também. - diz ele sorrindo muito fofo.- Vamos andar!?- diz caminhando para frente, o Draken o segue, eu puxo o pulso do meu irmão e formos atrás dos mesmos.

Fomos andar de bike, o Take levava o Mikey enquanto o Kenxin que me levava. Chegamos em um lugar lindo descemos da bike e sentei do lado do Mike do gramado. Ficamos assim até a tarde. Eles tinham que ir pra a reunião da toman eu fui pra casa com o Take. Me joguei na cama do mesmo.

Take: - você sabe que você não cabe aqui né?- Diz ele se referindo do apartamento, afirmo com a cabeça. O celular dele toca ele atende.

-Yuji off-

-Takemitchi on-

Atendo o celular é era o Draken.

-ligação on-

Draken- Takemitchi!?

-S-sim!?

Draken- sua irmão passou seu número pra mim, pode vim pro Templo Musashi. Não precisa falar para a sua irmã apena fala para ela que eu que te liguei e ela saberás!

-ligação Off-

Draken deliga na minhas cara artes de eu responder se eu iria ou não. Vejo a Yuji me encarando.

Yuji: - Quem era!? - Diz ela preocupada.

- O Draken ele quer que eu vá pro Templo Musashi- Ela nem deixou eu terminar de falar.

Yuji: - Vou com você!- Suspiro e nem falo que ela não podia eu sei que minha irmão é forte mas ainda me preocupo com ela. Mas ela é muito teimosa é vai acabar me seguindo.

- Se troca então. O San deixou sua mala lá no canto. - eu falo é a vejo se levanta se caçar uma roupa. Ela vai pro banheiro e se vestiu assim lavando o seu cabelo que estava com tinta spray e com alongamento o tirou. E colocou um moletom. Faz tempo q não a via assim ela sempre gostou de mudar.

(Gente ela colocou uma blusa de moletom com um short curto é tênis

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Gente ela colocou uma blusa de moletom com um short curto é tênis.)

Eu suspirei de reprovação por ela ter colocado um shorts muito curto mas o que adiantaria eu fala ela é teimosa. Assim saímos do meu apartamento. Ela parece uma criança chupando pirulito é pulando os degraus da calçada. Assim fomos em direção ao Templo.

... Continua

-927 palavras.

Avisem se houver
frases/palavra sem sentido.

Girl on Fire- T.R, (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora