ᶜᵃᵖⁱ́ᵗᵘˡᵒ 12

56 4 0
                                    

-Narrador on-

Rindou leva Yuji para o seu quarto e a coloca na cama, como ainda é de manhã, o garoto fecha as cortinas não deixando a claridade entrar. Yuji se aconchega na cama de casal resmungando de dor. Rindou a olha e solta uma risada fraca e deita com ela colocando a cabeça da jovem em cima de seu peitoral acariciando seus cabelos curtos.(Não é shipp).

Ran entra no quarto e se escora no batente da porta.

Ran: - Ela mudou muito...- Diz com um tom meio triste encarando os braços enfaixados da garota.

Rindou: - Sim, ela não só mudou como ela não superou aquilo.- Diz encarando o irmão que concorda com a cabeça. Ran se aproxima e se senta na cama acariciado o rosto da jovem.

Ran: - Não é justo ela ficar sozinha, é ser obrigada a fazer o que não quer.- Diz mordendo o lábio inferior de raiva.

Rindou: - Mas agora ela está conosco. Não vamos permitir que a levem. Não deixarei a levarem.- Diz colocando a direito na cama a arrumando se sentada deixando o Ran se arrumar mas na cama.

Ran: - Eles não vão a levar. Se isso acontecer é for preciso, matarei quem sequer ousar entrar no caminho.- Diz rindo sarcástico junto com o Rindou. Os dois deixa a dormindo ali e vão para o andar de baixo, na sala.

-Narrador off-

-Sung Jin-woo on-

Ao deixar minha filha com os meninos, volto para casa pensativo.

"Por que o Ran disse que é melhor matar o Oh Sangwoo, ele é o mais fiel a mim e nunca me traiu, espera. Nunca?"

Ao perceber já estava na estrada de casa, estaciono o carro e desço ainda meio avoado. Entro na casa e me deparo com o Takemichi e uma turna de meninos sentados na sala. Na qual eu não conhecia ninguém, até eu reconhecer um cara de cabelo longo trançado com as laterais da cabela rapadas, e uma tatuagem de dragão na lateral de sua cabeça. Sorrio, e o mesmo fecha a cara me olhando com fúria nos olhos.

- Narrador on-

Yuji acorda e desce as escadas, explorando a casa, observando que ali tinha uns quadros dela com os irmãos. Deixando fileiras de lágrimas escorrerem por suas bochechas. Enxuga sua face com seus pulso que estavam enfaixados. Sussurrando xingamentos pela dor.

Indo em direção ao lado de fora da casa, onde fica um jardim lindo ao final do quintal. Encontra Rindou em meio ao um espacate e Ran com o joelho e colocando peso nas costas de Rindou o forçando para baixo. Rindou percebeu a presença da irmão ali, assim como Ran que vira a atenção para Yuji sorrindo.

Rindou: - Yuuuu, tira o Ran de cima de mim, ele está me esmagando.- Fala choramingando enquanto Ran rua do situação.

Yuji: - Ran! Deixa o Rim respirar tá esmagando ele. -Ela fala apontando para a cara do Ran. E ele fica pensativo.

Ran: - Deixou ele em paz se você me der um abraç! -antes de terminar, passa algo raspando perto do seu rosto caindo no chão ele olha rápido para ver o que era, e fica pasma ao perceber que era um pedaço de tijolo tijolo.

"MERDA! ESQUECI DE ESCONDER A PILHA DE TIJOLO!"

Pensa Ran se afastando de Rindou engolindo o seco e colocando as mãos para o ar. Rindou se levando resmungando de dor e xingando Ran. Yuji solta um sorriso meigo para o Ran.

Rindou: - Nem parece um demônio! - diz olhando para a irmã, que logo muda sua face ficando séria.

"Tô vendo que vou me arrepender do que eu disse!"

... Continua

Autor on: Desculpem minha demora para postar novo capitulo. Espero que esteja bom. É pessoinhas se tiver erros ortográficos não fiquem com medo ou vergonha de comentar para me avisa! Arigato!

-639 palavras.

Avisem se houver
frases/palavra sem sentido.

Girl on Fire- T.R, (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora