ᶜᵃᵖⁱ́ᵗᵘˡᵒ 9

89 10 0
                                    

-Narrador on-

Mikey se aproxima de Yuji puxando o pulso da mesma para perto de si. Olha para a garota serio, ela ainda apertava sua mão.

Mikey: - Abre sua mão!- Diz ele enquanto os garotos tentavam entender a situação da dali, Mikey puxa a apertando um pouco o pulso dela. Ela acaba sedendo e abre o garoto que estaria segurando o pulso da jovem a solta e pega uma flanela que estaria em seu bolso e segurando a mão da garota voltada a palma da mão da jovem para o mesmo. Limpa os resquícios de sangue da mão que estaria com arranhões profundos.

Draken a olha e sugara em seu ombro falando.

Draken: Pequena, agora você não está mais sozinha. Quando precisar me liga ou liga para o Mikey não iremos ajudar de alguma forma.- Se aproximou do ouvido da mesma sussurrando.- Não carregue tudo sozinha.- Ele solta o ombro da mesma e solta um sorriso gentil olhando para os olhos da garota que estava lagrimejando enquanto Sano estava limpando as mão da jovem. É aprestava atenção na jovem, cada detalhe. Takemichi os olhando sem entender a situação. Tentando entender onde que chegou esse nível. Sua irmã os conhecia. Ficou próximo dos mesmos tão cedo. O Comodante, Líder de uma mafia futuramente a mandado de Kisaki, onde pelo o que pode entender sua irmã tinha se casado. Pelo motivo que não sabe ainda. Estaria sendo abraçada pelo líder da Toman e sendo próxima ao vice-líder.

Takemichi escuta gritos e soluços e sai de seus pensamentos, e olha para sua irmão que estaria sendo abraçado pelo Mikey ajoelhados abraçados no chão enquanto ela gritava em meio choro.

Takemichi: Yu...- Takemichi falava enquanto Draken encara meio passado pelo o que ele via. A menina que sempre se mostrava forte diante de todos e diante dele estava totalmente perturbada na frente do mesmo. Atormentada. Ele ficava se culpando por não está na hora lá para proteger-lá de novo.

Draken: Ela passou por isso de novo eu não estava lá.- Diz puto consigo mesmo. Takemichi o encarava vendo o quando o Draken parecia puto.

-Narrador off-

-Yuji on-

Eu estava me sentindo suja, abraçando meu corpo quando olhei para o Draken me lembrei que voltei para o começo e iria me encontrar de novo com o merda do Kisaki. Ao fica remoendo as merdas das cenas que o filho da put@ fez comigo. Me forçando a fazer sexo com ele é o tal de Hanma. (Pal mandado). Mikey viu o sofrimento em meus olhos enquanto o encarava e quando ele veio me abraçar sussurrou em meu ouvido "Pode soltar tudo o que tem ai, eu estou aqui para você! Prometo." Ao ele dizer isso me lembrei que meu gatilho de voltar no tempo sempre foi eu me suicidando. Isso foi o mais um motivo de eu começar a gritar abraçando meu corpo enquanto ele me abraçava, cai de joelhos no chão ainda chorando ele ainda continuava me abraçando.

Autor: Olha a promessa baby!

-Yuji off-

-Mikey on-

Olhado para Yuji percebi que ela se olhava com nojo.

Eu:"Que aqueles merdas fez com ela."-Fui abraçar a mesma que acabou chorando e caindo no chão de joelhos abraçando seu corpo e gritado ainda abraçada com a mesma vejo Takemishi a abraçando por traz e repetindo para a mesmo que estava parecendo que estava tendo uma crise de ansiedade.

Takemishi: -Respira mana... Respira. Não é culpa sua! Não se culpe. Estou aqui dessa vez e não vou te deixar.- Olho para o mesmo tentar entender o que e quis dizer com 'dessa vez' bom não era o momento certo para perguntar. Passou um om tempo para a Yuji parar de chorar e adormecer no meus braços. Escuto risos e olho em direção a escada.

??: Ela sempre dorme assim.Em qualquer lugar que ela se sentir segura, ela dormi- Diz ele rindo, Takemishi a pega no colo pelo o que observei ela é bem levinha. Ele se curva um pouco pra mim e o Draken com ela nos braços.

-Mikey off-

-Sangwoo on-

Eu: - Vamos o carro tá lá embaixo.- Digo descendo a escadas. Vejo que o Takemitchi já tinha se despedido dos seus amigos e passado o telefone da Yuji da para os mesmo s que estava preocupados com a mesma
Essa é nova nunca vi ninguém se preocupar com essa garota. Ninguém da família dela se importa com ela por que agora ele está se preocupando. Tenho que investigar.

Yuji: - Take... Fica comigo por favor...-Ele olha diferente para ela.

Assim fica a noite toda na casa da Yuji eu fiquei na porta por causa de algo acontecer "Não confio nesse garoto."- penso

... Continua

-790 palavras.

Avisem se houver
frases/palavra sem sentido.


Girl on Fire- T.R, (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora