◇ Cap 42 ◇

3.2K 282 20
                                    

POV Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Any Gabrielly

Os dias se passaram rápidos e eu estava cada vez mais apaixonada por Josh. Ele se tornava cada dia mais romântico e carinhoso, mas ao mesmo tempo, mantinha seu lado selvagem sempre ativo.

Recentemente virou um hábito eu dormir em seu quarto e todos já não estranhavam mais quando nos viam abraçados ou quando Josh entrava em casa e me beijava.

Parecíamos um casal e eu não me importava mais com as aparências.

Rafael estava amando o nosso relacionamento e não parava de me chamar de mãe, mesmo ainda sem me acostumar eu não conseguia deixar de estar feliz.

Hoje, Josh decidiu que jantaríamos nesse restaurante chique e deixou o pequeno Rafael com a sua mãe.

-Eu a trouxe aqui com um objetivo - Josh disse depois de um tempo.

Minhas mãos começaram a suar.

-Sei que tem pouco tempo que está conosco em nossa residência e não quero que pense que minha relação tem alguma influência no que vou falar - ele disse.

Seus olhos estavam fixos nos meus e, pela primeira vez, vi Josh em uma postura séria. Ele não estava gaguejando ou nervoso, muito pelo contrário, ele estava completamente no controle daquela conversa.

-Enfim, estou trazendo minha sede para mais próximo da minha residência e crescendo ela um pouco mais. Então, queria saber se você aceita trabalhar como advogada na minha nova sede? - ele sorriu. - Eu estou pensando em levar Sina também, já está mais do que na hora de ela ter uma oportunidade.

Eu o encarei. Me formei em direito, mas nunca fui fã de escritórios. Acabei me apaixonando por crianças e não saí de empregos que envolvessem cuidados com os pequenos. Mas ele tinha razão e eu deveria em algum momento mudar a minha vida.

Ficar para sempre trabalhando como governanta não estava na minha planilha de sonhos.

-E aí? - ele insistiu, ao não obter uma resposta.

-Eu aceito - disse sem relutância.

Josh abriu um sorriso de orelha a orelha. Ele tinha ficado imensamente feliz.

-Perfeito, vou falar pro Noah já preparar a papelada - ele disse enquanto mandava alguma mensagem no seu celular. - A sede vai ficar pronta semana que vem.

-Josh - chamei ele.

O homem subiu o olhar, tinha um brilho tão intenso que por alguns segundos me esqueci o motivo pelo qual havia o chamado. 

-Muito obrigada, você é um cara incrível - eu disse.

Ele corou um pouco e abaixou a cabeça envergonhada.

Não importava quão íntimo estivéssemos, Josh sempre seria o chefe tímido e desastrado pelo qual eu me apaixonei.

Porém, um grito estridente interrompeu meu pensamento e vi alguns braços se jogando em volta do pescoço de Josh. O rapaz levou um susto com o movimento, assim como eu.

A Governanta- Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora