Jake.

6.4K 195 85
                                    

temos trinta minutos

Aproveitem ;)

____________________

— não vou demorar, juro. – Ela disse pegando sua bolsa que estava jogada em cima do sofá.

— Não se preocupe, Lilly. Como eu já disse, S/n está aqui comigo. – Ele repetiu pela 3a vez.

— Certo, não façam sujeira. Volto em trinta minutos. – Ela saiu apressada com as chaves do carro na sua mão direita.

Jake havia sido inocentado pelo governo a menos de três meses, desde de então, mora com sua irmã mas nova, que se ofereceu para abriga-lo enquanto ele não acha um lugar para morar.

Depois que tudo acabou, Jake finalmente podia focar nele e em S/n. Faz ao menos cinco meses que estavam juntos, claro, quando Jake ainda era procurado pelo governo, eles apenas namoravam por mensagens (o que convenhamos, não é a mesma coisa).

Jake entrou no próprio quarto e olhou a cama. S/N não estava mais lá.

— Meu bem? – ele chamou, será que ela tinha ido embora? Será que ele havia feito algo de errado?

— Já vou, Jay. – Ela disse um pouco mais alto; aparentemente estava no banheiro.

Ele se sentou na ponta da cama esperando a garota sair do banheiro. Não demorou muito para ele ouvir a porta se destrancar. A porta se abriu lentamente, Jake já estava impaciente e olhava a porta com certa confusão.

S/n saiu do banheiro lentamente, Jake arregalou os olhos a observando atentamente.

— O que achou, gatinho? – Ela perguntou com o tom de voz um pouco baixo.

— Eu... – o rapaz a olhou de cima a baixo. Seus cabelos estavam em um rabo de cavalo mal-feito, fazendo alguns fios ficarem soltos, sua lingerie se destacava a sua cor de pele, seus seios estavam fartos no sutiã vermelho vibrante. Ela estava com os óculos de grau de Jake, fazendo assim que ela ficasse ainda mais sexy.

Ela deu um voltinha e sorriu, olhando para o rosto vermelho do seu namorado.

— Tem sido um bom namorado nos últimos meses, Jay. Pensei que talvez gostaria de uma recompensa. – Ela passou a mão na cintura, olhando para o próprio corpo e olhou para Jake. — Então? O que acha?

Jake deu mais uma olhada na namorada. O tempo estava passando.

Ele se levantou com brutalidade e caminhou com certa rapidez até a garota. Ele deu impulso para ela prender as pernas na sua cintura, ele deu um beijo molhado no pescoço da mais nova, que deu um suspiro.

— Só temos trinta minutos. – ele disse tirando o óculos do rosto da garota e a  deitando na cama.

S/n colocou a própria mão na nuca de Jake, que segurava sua cintura com firmeza, então, a garota o puxou iniciando um beijo quente e molhado. Ela entrelaçou as pernas em volta da cintura do rapaz, pegou impulso e inverteu as posições, o deixando em baixo dela. Ela sorriu vitoriosa e se abaixou dando um beijo.

— Relaxe, meu bem. – ela sussurrou em seu ouvido depois dando um leve mordida.

S/n se sentou no colo de Jake, sentindo seu pau duro por baixo das roupas que ainda estavam no corpo do garoto. Ela se inclinou, o beijando novamente, se movimentando lentamente em cima do seu pau que estava latejando, ele suspirou apertando a cintura da namorada que sorriu agarrando a barra da sua camiseta a puxando com rapidez.

Duskwood HotWhere stories live. Discover now