4

1.1K 139 72
                                    

Dois capítulos no mesmo dia?
Sim!!!
Perdoem qualquer erro, boa leitura.
____________________________

Izuna bocejou enquanto anotava as últimas informações necessárias para dar sua aula na manhã seguinte. Estaria mentindo se dissesse que não estava um pouco nervoso.

Por mais que a atual situação estivesse o incomodando profundamente, não queria prejudicar a vida de Tobirama e negligenciar seus compromissos. Sabia que o Senju faria de tudo para cumprir a parte dele com êxito, então Izuna precisava fazer o mesmo.

Por mais complicado que fosse.

Guardou o caderno que anotava em um canto e se levantou; divagando sobre o que Madara e Kagami estariam fazendo no atual momento. Seu momento de calmaria não durou muito, no entanto.

Ao sair de seu quarto, foi acertado com uma sandália na cabeça.

- Mas que porra-... - xingou baixo e levou a mão até o local atingido.

Escutou baixas risadas e viu que Itama estava à sua frente, ele mantinha as mãos sobre a boca e tentava conter as risadas. Olhando para trás, pôde ver Kawarama se escondendo na curva do corredor, o outro par da sandália estava na mão dele.

- Ferrou pro teu lado hein - o Senju de cabelos bicolores zombou o irmão. - Tomara que apanhe.

Sem saber bem o que fazer diante da incomum situação, Izuna observou quieto e com dor quando Kawarama se aproximou rapidamente, puxando a manga da camisa que usava em seguida.

- Tobi-nii, desculpa! - o mais novo fez um tipo de carinho em seu braço antes de se abaixar e apanhar a outra sandália do chão. - Eu queria acertar o desajustado do Itama.

O Senju mencionado bufou e cruzou os braços.

- Você ficou esmurrando a porta do banheiro e eu que sou o desajustado? - Perguntou incrédulo.

- Você demorou duas horas CONTADAS naquele banho! Qual o seu problema? - o Senju de cabelos castanhos gritou de volta.

Dito isso, Izuna olhou para o mais novo dos Senju com curiosidade nos olhos. Sempre pensou que Kawarama fosse o mais vaidoso dos irmãos.

- Eu não demorei tanto assim...

- Demorou sim. Não sei para quê, inclusive... - um sorriso provocativo surgiu no rosto de Kawarama. - Você e o Kagami só vão andar por aí, ele não vai te cheirar nem nada.

- O KAGAMI NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!

Izuna recuou alguns passos quando os mais novos começaram a sair no tapa. Sabia que Kagami e Itama eram próximos, mas não tinha conhecimento do secretivo interesse que o Senju mais novo tinha por seu primo.

Mas agora, o Uchiha se encontrava em um conflito. O que Tobirama faria nessa situação?

- Você é um fofoqueiro, sem caráter, encrenqueiro, barraqueiro... - Itama proferiu insulto atrás de insulto ao outro Senju, que apertava as bochechas dele em um gesto provocativo.

- Sou mesmo.

Izuna tentou não rir alto da adorável e cômica cena diante de seus olhos. A casa dos Senju era deveras movimentada e divertida; levando em consideração o comportamento calmo e quieto de Tobirama, ele devia se estressar facilmente lá.

Ah! Quase se esqueceu novamente que devia estar agindo como o sério e recluso Senju, e não ficar rindo da situação.

- Pare de implicar com o seu irmão - disse firme, dando um leve tapa na cabeça de Kawarama.

Era isso o que Tobirama faria... Certo?

- Toma! - Itama zombou o irmão.

- Você vai ficar do lado dele? É isso mesmo? - O de cabelos castanhos perguntou indignado. - Beleza Tobi-nii, os de verdade eu sei quem são...

TrocadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora