17

871 75 75
                                    

Desculpa ter sumido. Estava sem ideias.

Enfim, a fic tá acabando :( o próximo capítulo vai ser provavelmente o último.

AVISO: Lemon IzuTobi no final do capítulo.

Perdoem qualquer erro
___________________________

– Buh!

O súbito grito fez a alma de Kagami praticamente sair e voltar de volta para seu corpo em questão de segundos.

Colocando a mão sobre o peito, o Uchiha se virou para ver quem fora o infeliz que resolveu lhe assustar enquanto estava inocentemente espionando seus amigos. No entanto, sua raiva se esvaiu por completo ao ver que era Itama.

– Você não perde esse costume mesmo, não é? – Ele perguntou com um doce sorriso em seu rosto.

Apesar da óbvia repreensão, Kagami não se sentiu intimidado.

– Que susto, amor – reclamou com a voz manhosa. – Dessa vez, não foi de propósito. Eu só estava de passagem...

Duvidando profundamente das palavras alheias, Itama seguiu o olhar do namorado e viu que ele estava espiando Kawarama e Danzou, que estavam sentados juntos em um banco.

O Shimura mantinha a mão por cima da do Senju.

– Que fofos! – Itama tentou exclamar em voz baixa. – Mas ainda assim, você não devia ficar espiando eles

Kagami soltou um suspiro dramático e abraçou o namorado fortemente, apoiando a cabeça em seu ombro.

– Não foi de propósito. Eu estava voltando de uma missão e acabei vendo eles assim... – o Uchiha explicou vagamente. Estava mais preocupado em ter o namorado em seus braços do que clarear sua situação. – E você sabe como é...

Itama riu baixinho; sim, ele sabia muito bem. Levou suas mãos até os belos e delicados fios cacheados de Kagami, fazendo carinho neles.

– Seus hábitos falaram mais alto? – Perguntou em brincadeira. O Uchiha assentiu e escondeu o rosto em seu ombro, ele aparentava estar levemente constrangido. – Não se preocupe, não estou julgando. Afinal, se não fosse por esse hábito, nós não teríamos nos conhecido.

Kagami se afastou um pouco e olhou em seus olhos. Seu sorriso era radiante.

– Você ainda se lembra?

Itama revirou os olhos.

– E tem como esquecer?

No passado, quando as árduas guerras ainda aconteciam entre os clãs, Hashirama e Madara não eram os únicos que se encontravam em segredo.

Kagami sempre fora um garoto bastante curioso, gostava de explorar os arredores e aprender sobre tudo em sua volta. Sua curiosidade sempre o deixou em um constante perigo, mas felizmente, ele sempre foi habilidoso o bastante para sair ileso de suas pequenas encrencas.

Certo dia, enquanto espiava um território desconhecidos, Kagami encontrou um pequeno garoto com o mais peculiar cabelo; duas cores! Ele nunca havia visto algo assim antes.

Curioso, ele passou bastante tempo observando o garoto. Ele enchia alguns recipientes com a água do rio e limpava algumas armas no mesmo. Kagami queria se aproximar dele, mas tinha certo receio de que seria atacado.

Ainda assim, isso não impediu o Uchiha de voltar nos outros dias para espiar o garoto novamente. Com o passar do tempo, percebeu que ele vinha àquele rio para tratar de seus ferimentos, ele os lavava com a água do rio, e então, usava um tipo de técnica para fechar a ferida.

TrocadosWhere stories live. Discover now