𝙾𝚑𝚒𝚘

3.1K 289 423
                                    


𝐘𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐏.𝐎.𝐕.

Meus olhos abriram com o pouso do avião num campo aberto, assim como ocorreu quando eu estava com Natasha e Alexei, porém agora em Ohio, voltando para aquela antiga casa em que eu passei uma pequena parte da minha vida. A parte da minha vida que foi uma mentira. Os braços de Kate ainda estavam ao meu redor e a mais nova mantinha seus olhos fechados, como se cochilasse, e essa cena foi capaz de arrancar um pequeno sorriso de mim. Kate tinha esse efeito. 

- Katie, acorda. - eu disse, enquanto olhava para ela, porém sem me mexer muito. - Nós chegamos, vamos. - digo, enquanto vejo os olhos dela se abrirem aos poucos. - Bom dia, Bela Adormecida. - ela sorri, ainda acordando, esfregando os olhos com a palma de uma mão, deixando a outra ao meu redor. - Estamos em Ohio.

- Já? - ela espreguiça levemente, enquanto seus olhos finalmente abriam completamente. Os olhos de Kate, assim que ela acordava, pareciam ser até mesmo mais claros. - Onde estamos?

- Numa ravina, vamos andando, não é muito longe daqui. - dou um sorriso fraco, enquanto me levanto, estendendo a mão para a mulher se levantar, a qual aceitou a ajuda.

Assim que Kate fica de pé, soltamos as mãos e fomos para fora do avião, onde Hope e Scott nos aguardavam, cada um segurando uma caixa-computador na mão. Cumprimentei-os com um meneio de cabeça, enquanto Kate acenava, ela tinha o espírito de uma criança.

- Nós vamos andar um pouco, não é muito longe. - eu comecei. - Meus pais são russos, então não liguem se falarem algo estúpido. - eles assentem. - Então, vamos, é por aqui. - digo, enquanto me viro e começo a caminhar. 

Kate caminha do meu lado, enquanto Hope e Scott ficavam juntos alguns passos para trás. Ficamos em silêncio durante o caminho, minhas mãos enfiadas dentro do meu bolso, enquanto eu permanecia perdida em meus pensamentos, já a morena ao meu lado parecia apenas admirar o ambiente ao redor dela, quase como se tivesse esquecido a situação que nos encontrávamos. Além disso, o Barton havia sumido depois do ocorrido com o John Walker e não tinha dado qualquer sinal de vida até o momento. 

- Como vamos saber que estamos chegando? - pergunta Kate, enquanto olhava para mim. No sol os olhos dela ficam ainda mais lindos. 

- Quando chegarmos na estrada, Alexei vai estar nos esperando com um carro lá. - dou um meio sorriso, dando um passo para o lado, ficando um pouco mais perto de Bishop. - Seus olhos no sol parecem as águas daquelas praia paradisíacas. - digo, enquanto olho para o chão, um pouco sem graça. - Eles ficam mais claros, é bonito de ver. 

- A-an, obrigada. - ela diz, enquanto sorri, ela estava visivelmente sem graça. - Eu... eu também gosto dos seus olhos. - quando ela ficava sem graça, Kate desviava o olhar e ficava com um sorriso lindo estampado no rosto. Era fofo de ver a mulher ficando completamente sem graça.

- Você fica fofa quando fica sem graça. - digo, dando uma suave ombradinha nela, fazendo-a andar levemente pro lado e então voltar para perto de mim com aquele mesmo sorriso no rosto e olhando para o chão. - Você é fofa, Kate Bishop. - digo, sentindo nossas mãos se esbarrarem.

- Você diz isso por não ter te visto dormindo, aquilo sim era fofo. - ela diz, enquanto ria levemente. - Eu ainda tenho a foto, assassina treinada que dorme agarrada no travesseiro.

- Eu ainda vou apagar essa foto. - digo sentindo as pequenas borboletas dançarem no meu estômago. 

- Você vai ter que me matar para isso. - ela diz rindo e dando uma ombrada em mim de volta. 

- Isso não vai ser difícil, senhorita Bishop. - dou um sorriso para ela, que sorri em resposta. 

Continuamos caminhando até avistarmos uma estrada e, então um carro com um homem encostando, esperando. Alexei olhou para nós, primeiramente desconfiando, porém, quando me reconheceu, abriu os braços e veio na minha direção para me abraçar.

𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐨𝐰  ᵏᵃᵗᵉ ˣ ʸᵉˡᵉⁿᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora