𝐂𝐀𝐏. 𝟒𝟑 - 𝐅𝐀𝐒𝐄 𝟐

1K 149 54
                                    

𝖠𝗇𝗈: 𝟤𝟢𝟤𝟨

𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝑷.𝑶.𝑽.

América Chávez estava sentada numa das cadeiras do apartamento de Kate, enquanto estava parada atrás dela. Os outros heróis observavem em silêncio o processo, o poder saindo nas mãos de Maximoff, enquanto os olhos dela brilhavam em vermelho, passando o que América deveria saber para a mente dela. Peter estava levemente nervoso, mas ele confiava profundamente em Strange, por mais que o mago não soubesse disso, enquanto Yelena batia o pé, inquieta, Kate segurava sua mão, tentando passar algum tipo de conforto.

- Pronto. - disse Wanda, o poder dela se desfazendo aos poucos, enquanto uma única lágrima escorria dos olhos de América Chávez, assim como nos de Wanda. - Ela tem as memórias de Clint. - diz Maximoff, saindo de trás da cadeira, enquanto a mulher se erguia.

- Ótimo, agora precisamos saber se vai funcionar. - diz o homem com a capa flutuante. - Tente abrir um portal para Vormir em 2013, um ano antes, América. - comanda Stephen, fazendo a morena assentir.

América respirou fundo antes de desferir um soco no ar, abrindo um portal novamente em formato de estrela, revendo o que parecia ser um céu arroxeado, fazendo América franzir o cenho suavemente.

- An, isso é Vormir? - ela pergunta, apontando para dentro do portal, fazendo Strange se aproximar, fazendo uma expressão estranha.

- Sim, é Vormir. - ele diz. - Você está no chão de Vormir, pelo visto a dilatação temporal te colocou uma posição estranha no espaço... - ele fica em silêncio por alguns segundos, tentando entender, enquanto América fechava o portal. - Droga... - ele suspira. - É o Princípio da Incerteza.

- Princípio do quê? - pergunta América, um pouo confusa.

- Teve um cara, um cientista que propôs que, quando se trata do mundo quântico você não consegue determinar o espaço e o tempo de uma partícula ao mesmo tempo, ou você determina um ou determina o outro. - ele diz, passando a mão na testa. - Bem, basicamente, ou você escolhe o tempo certo ou o lugar certo e, pelo visto... seu portal vai abrir na direção do chão para cima.

- E o que isso muda? - ela pergunta.

- Você vai ter que pegá-la no ar. - ele diz, olhando para a garota. - Nosso único problema é a volta, você vai voltar com uma aceleração enorme por conta da gravidade de Vormir, temos que arranjar um jeito de... impedir que você atravesse alguma parede.

- Eu posso... fazer isso. - diz Peter, coçando a própria nuca.

- Como? - pergunta o homem.

- Bem, eu sou o Homem-Aranha, então eu posso fazer uma rede de teia, ia funcionar tipo um amortecedor. - ele diz, fazendo o homem fazer uma expressão confusa.

- Você é o Homem-Aranha? - ele pergunta. - Enfim, não é o ponto agora, você acha que vai funcionar?

- Bom, minhas teias já seguraram um navio de cortar no meio, então... sim, vai funcionar. - diz Parker, confiante.

- Ótimo, acho melhor ir começando, então, garoto. - diz Strange, virando-se para América. - Você consegue fazer isso? - ele pergunta, fazendo a mulher assentir suavemente, porém com certa confiança. - Perfeito. - ele diz, oferecendo um sorriso suave para a mulher, enquanto Peter começava a fazer a sua cama de teia no apartamente de Bishop.

- Isso vai dar um trabalhão pra limpar. - comenta Kate, fazendo Yelena sorrir brevemente.

- Temos uma pessoa que tem habilidades de telecinese nesse quarto, acho que ela pode dar uma mãozinha. - diz Yelena, fazendo Kate rir de leve.

𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐨𝐰  ᵏᵃᵗᵉ ˣ ʸᵉˡᵉⁿᵃWhere stories live. Discover now