° 𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 39 °

11.5K 887 73
                                    

Jéssica.

🎶Vários bagulho doidão que eu passei
Hoje vivendo essa vida de rei
E sai da frente que o Poze não tem frei'
Flash na cara é normal, que eu já sei
E hoje de nave do ano, meu Versace exalando
Jacaré grudou no pano, nós é o destaque do ano
Respeita a luta do mano, nada é em vão
Pra quem pensou que o meu fim era próximo
Vai sustentar o barulho
Quem fala mal pelas costas
Quando me vê, perde a classe, nem se assume🎶

Taca gravando story enquanto cantava a música com as meninas, tava mostrando só minha cara mesmo não vi problema nem um. O baile tava bom demais e com as meninas do lado dançando sem parar me deixava muito animada.

As duas falaram que iam me acompanhar hoje, não iriam beber eu não pedi elas que quiseram, estão nunca gás dançando até o chão, cantando alto, o negócio promete ir até de manhã e mas, e eu não saiu daqui até ter curtindo tudinho.

Quero aproveitar cada minuto da minha vida de agora em diante, eu não sei oque aconteceu comigo mas depois que eu me livrei da Duda, um alívio tão grande se fez na minha vida que eu não sei explicar direito, acho que foi porque eu percebi oque é um relacionamento tóxico de verdade e que eu devo me amar sempre me colocar em primeiro lugar sempre.

A Sabrina pode falar oque quiser sobre ciúmes, sobre as roupas sobre Tudo que ela não gostar que eu não vou ligar, gosto muito dela, amo ela, mas se eu ver que isso tá passando do ponto, eu vou terminar sem peso nem um na consciência e sem nem uma chance de voltar, não vou passar pela mesma coisa de novo, nunca mas!

Quando trocou de música, e começou a tocar aquela funks mas de mexer a bunda mesmo, eu me acabei, tremi bunda desci até o chão, rebolei e as duas me acompanhando.

Maria: Tá maluco dog - escutei ela falando e olhei pra trás, era aquele cara da boca lá, ele tava olhando pra nois três com um sorriso no rosto.

Dog: Tô admirando aqui, Cêis tão de parabéns em, dançam muito aí - revirei os olhos, o boy chato.

Jéssica: Você gostou mesmo amor? - ele concordou rindo - então fica só olhando mesmo, só não toca tá - falei de um jeito bem na ironia mesmo, mas ele não se tocou e fico lá olhando, eu continuei dançando como se aquele cara nem existisse.

Passou aquela ruiva que eu conheci na rua ela me olhou mordendo a boca e eu neguei com a cabeça dando risada, se eu já não tivesse minha esquentadinha eu ia com tudo pra cima dela, o mulher pra ser bonita.

Vi a Sabrina me olhando seria e mandei um beijo pra ela, vi que ela disfarçou porque meu pai tava ali e saiu logo depois indo pro banho eu fui atrás já sabendo oque ela quer.

Cheguei no banheiro e vi que ela tava usando a cabine que tinha ali, eu fiquei olhando minha maquiagem até ela sair, quando ela saiu arrumando a calça e fico do meu lado eu já estranhei.

Jéssica: Que foi? - ela fico quieta - Sabrina!

Bonnie: Papo reto Jéssica, se tu for ficar comigo e continua a olhando pras mina é melhor ficar solteira entendeu? Eu continua com a minha vida e esqueço tu rapidinho.

Jéssica: E eu fiz Oque? - cruzei os braços.

Bonnie: Tá me chamado de otária?

Jéssica: Claro que não, quero entender porque você tá ciúmes se eu só olhei pra ela como eu olho pra uma pessoa normal que tá passando, diferente de você né, e eu nem reclamo.

Bonnie: Tá jogando pra mim agora?

Jéssica: Não, só tô falando que eu não olhei na maldade pra ela, agora se viu maldade o problema é todo seu - ia sair do banheiro mas senti a mão dela na minha cintura e segurei a risada, tá de quatro por mim, tudo que eu falei é verdade mas se ela não quiser escutar já teria saído a muito tempo do banheiro, eu conheço ela.

Bonnie: Tu tá comigo? - ela me virou e eu passei meu braço pelo seu pescoço.

Jéssica: Tô amor contigo - ela me olhou e me deu um selinho colocando a testa junto com a minha - você sabe que pode conversar comigo né, eu sei que você não tem nem uma insegura muito pelo contrário - ela concordou.

Bonnie: Eu nunca tive um medo na vida Jéssica, sempre fiz merda é foda-se - ri, o boca suja - mas de perder você eu tenho um medo do caralho, já aconteceu isso uma vez, tô ligada que você não gosta do meu jeito, não sei porque tu tá comigo.

Jéssica: Porque eu já te pedir também Sabrina, quando a gente terminou ainda criança, eu perdi também - ela me encarou - eu sei que sempre tem essa insegurança no começo de um relacionamento, ainda mas o nosso que já aconteceu uma vez, mas é só a gente ter confiança uma na outra e sempre pensar na outra quando for fazer uma merda, se um dia a gente briga feio e você quiser me magoar de alguma forma, não fica com outra ou faz algo pior pensa em mim, e eu vou fazer o mesmo - ela concordou e me deu um beijo.

Bonnie: Eu só quero te fazer feliz morena, e ser feliz contigo - achei lindo mas não estraguei o momento e abracei ela - tu me desculpa por ter esse ciúmes de você?

Jéssica: Sim, só não exagerada - ela riu e colocou o rosto no meu pescoço e começo a né beijar ali.

Bonnie: Vamo pro baile, tu dançando tá uma delícia só tô me controlando pra não soca a cara do filho da puta do dog - dei risada, sai primeiro do banheiro e voltei pra perto das me meninas, comecei a dançar e conversar com elas até o final do baile, que foi quando já estava de manhã, quando eu cheguei em casa tomei um banho e cai na cama pelada mesmo.

1/3

Somando - 𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖘𝖊𝖝𝖚𝖆𝖑/𝕷𝖊𝖘𝖇𝖎𝖈𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora