Fim

266 17 43
                                    


Jungkook P.O.V




Depois da morte de Youngjae, percebemos que as coisas não haviam acabado totalmente. Claro que não havia acabado. As guerras sim, mas Youngjae ainda conseguiu largar problemas em nosso colo mesmo depois de morrer. Largou sete guardiões despreparados em nosso colo. Eram como crianças ou melhor, bebês recém nascidos. Usavam seus poderes para ficarem brincando. Rosé e Beomgyu ainda choravam como crianças quando lembravam que tinham morrido.      


Eles eram um pesadelo. 


A melhor notícia para mim era que eles estavam sob os cuidados de nossa líder e a gente não tinha que ser babá o tempo todo. O ruim era que na escola e na ida pra casa, éramos encarregados por eles. As vezes tínhamos que treiná-los, como hoje. 


- Youngjae é um desgraçado. Ele não podia só morrer? Tinha que deixar um bando de bebês com poderes para a gente cuidar? - Soltei massageando as têmporas. 


- Ele tá irritadinho de novo - Jackson disse debochando. 


- Eu só disse que é muito surreal a gente acordar em uma noite, descobrir que morreu, ressucitou e agora temos poderes. - Yeonjun disse. - Para de chorar, Beomgyu. 


O menino fungou o nariz, mas voltou a chorar alto. Yeonjun suspirou. Eu revirei os olhos.


- Cara, mais surreal que isso é descobrir que o passa tempo dos maiores nerdões da escola é salvar o mundo. Isso faz algum sentido? - Jackson debochou de novo. Os novos guardiões estavam rindo junto a ele, de novo. 


- Vocês tem sorte da gente não ter matado vocês - Eu disse com seriedade, mas a real é que não poderíamos mesmo que quiséssemos. Eles eram vítimas. Foram transformados em coisas que nem queriam. Não eram como Tae ou os outros que não tinham nada a perder com isso. Não chegamos a tempo de impedir, era nossa responsabilidade.


Se eu fosse eles, estaria bem irritado, mas só eram idiotas o suficiente para achar aquela vida irada, afinal, tinham poderes. Não tinham ideia de como esse poder tirou tanto de nós e o quanto queríamos ser normais como eles eram antes. Não era uma vida irada. 


- Você não conseguiria. Eu tenho poderes também. Somos iguais. Eu poderia até te arrebentar agora - Disse sorrindo de canto. Provocando. 


Estávamos no campo de treinamento. Um lugar fechado e cercado de bruxos da luz para impedirem que humanos vejam qualquer coisa que não queiramos. 


- Você ainda tem essa coisa humana e babaca que eu jamais vou conseguir levar a sério - Eu disse debochando dele. Ele ficou afetado. 


- Posso te arrebentar, Jungkook! - Jackson falou um pouco irritado. 


- Se eu fosse você, não faria nada, mas sabendo que vai fazer, vou só aproveitar o show - Taehyung disse ao meu lado. Olho para meu namorado que acabou de chegar e sorrio para ele. 

Powers - VkookWhere stories live. Discover now