Primeiro de muitos

391 32 9
                                    


Um mês. Um mês de lindas lembranças e sorrisos, mas nem tudo foi mostrado com detalhes e eu necessito mostrar.

Em um mês sorri mais do que em toda a minha vida e o motivo é ele, Kim Taehyung. Ele me faz sorrir por vários motivos. Ele esteve comigo nesse mês todo me fazendo sorrir. Foi um mês difícil, mas passamos por tudo juntos, brigas, provas, problemas, tudo.

E hoje eu estava preparado para mostrar um lado meu que nem eu sabia, meu lado romântico. Preparei uma pequena festinha, um momento só nosso. Ele tem um lugar favorito, nós temos na verdade. É um lago, fica perto da minha casa e afastada da casa dele. Ele não sabe, mas esse lago é curativo, é um lago sagrado para o bruxos, principalmente para a minha família, aquele lago simboliza cura e união, simboliza vida, nascimento. Foi onde os guardiões nasceram, as pessoas que em toda sua vida são treinadas apenas para uma coisa, proteger bruxos da luz. Guardiões tem poderes curativos e eles lutam como ninguém, aprendem tudo mais rápido do que humanos e bruxos juntos, mas eles não fazem magia em si, eles podem controlar elementos, esses são seus poderes. Guardiões são natureza, são vida. Eles tem uma conexão muito grande com a natureza, eles sentem o ar de um jeito diferente, eles sentem as árvores de um jeito diferente, eles sentem a vida que emanam delas. Eles sentem a dor delas ao serem cortadas ou queimadas. Mas eu não ouço falar de um guardião a muito tempo, ouvi que foram extintos séculos atrás e por isto estamos tão perto do fim, por isto temos tanto medo de não conseguirmos vencer.

Enfim, eu faria uma surpresa para o Tae nesse lago para comemorar nosso aniversário de namoro e queria que fosse romântico, que fosse algo só nosso e de certa forma era, porque ninguém mais vinha nesse lago, nem os bruxos que crêem que a magia dele se foi quando o último guardião deixou de viver. Dizem que antes ele brilhava, era azul e brilhante, mas agora era normal, sem a magia e vida como a séculos antes.

Eu queria fazer para ele um pequenique com balões vermelhos em forma de coração, talvez escrever algo em algum bolo e quem sabe encher o lugar de pétalas de flor. Eu não sabia se ele gostava dessas coisas. Eu também queria dar um presente, mas não sabia o que podia ser. Dizem que os humanos dão alianças de compromisso, mas também não sei se isso é quando completa um ano ou algo assim, eu na verdade nem sabia se tudo duraria um ano, se o mundo duraria tudo isso ou se eu viveria até lá, mas se acontecesse, queria estar com o Taehyung até lá.

No final das contas, chamei ele até o lago de noite, fiquei sem falar com ele o dia todo para preparar tudo e ele provavelmente achou que eu tinha esquecido que dia era hoje, mas eu estava pensando nisso a semana inteira. Quando ele chegou, estava vestindo uma camiseta com uma blusa xadrez por cima e uma jeans. Estava lindo com seus cabelos bagunçados. Eu estava como sempre. O lugar, estava lindo e seu rosto surpreso e sorridente confirmava como ele havia gostado. Eu coloquei pisca pisca nas árvores como um caminho, iluminando tudo. No centro estava um pano especial, escrito " Um mês de amor infinito" e várias estrelas pratiadas bordados no pano. Uma cesta de pequenique com quase tudo o que ele gosta e vinho. A noite estava estrelada e o lago durante a noite ficava lindo, mas frio, então deixei um cobertor ao lado. Quanto ao presente, bom, decidi que seriam alianças. Nelas mandei escreverem " o único para mim" e estrelas pratiadas que eram o que me lembrava dele além de suas madeixas azuladas. Eu amarrei sua aliança na flor com uma fita que amarrei em um balão em forma de coração. Quando ele chegou, colocando a mão na boca, surpreso, eu estava ajoelhado com o balão na mão. Havia colocado a sua música preferida para tocar. Ele olhou tudo aquilo com seu típico brilho nós olhos e veio rapidamente me abraçar. Depois pegou o balão e olhou a flor amarrada até que viu a aliança e deu um lindo sorriso para mim enquanto desamarava tudo delicadamente. Dentro do balão havia um bilhete e ele percebeu.

- "O único para mim" - ele leu na aliança com um lindo sorriso.

- Deixa eu colocar - Disse pegando a aliança e colocando em seu dedo. Ele cheirou a flor e sorriu.

- O que tá escrito no bilhete? - Perguntou com o balão nas mãos.

- Tem que ler para saber - Disse. Eu esquentei minhas mãos até o ponto certo para estourar o balão, mas fui discreto, não queria que ele soubesse sobre isso, sobre mim, minha família e como tudo estava nas nossas mãos.

Ele pegou o papel que estava enrolado e com uma fita amarrada nele. Ele tirou a fita e desenrolou o papel bem devagar. Fiz questão que o papel fosse azul e desenhei vários corações nele.

- " Hoje fazemos um mês e foi um mês cheio de lembranças. Foram brigas atrás de brigas, reconciliação atrás de reconciliação e momentos felizes que quero continuar compartilhando com você. Eu lembro que o melhor momento que passei com você foi um pequenique, você estava tão feliz que podíamos finalmente passar um momento juntos, sozinhos e que não fosse na minha casa ou na escola, ou com o Jimin por perto. Foi um momento só nosso e esse momento também é só nosso. Por isso fiz esse pequenique, para lembrar um momento feliz, um momento onde éramos apenas nós no nosso mundinho de lindos sorrisos e risadas Tudo na gente é lembrança. E quero que esse momento seja esquecível. Kim Taehyung, faça parte dessa lembrança comigo. " - Ele termina de ler e me olha com lágrimas nos olhos. Sorri e assente. Eu coloco outra música e o puxo para dançar. Ele sabe que eu não gosto muito de dançar, mas a várias coisas que ele não gosta e faz porque eu gosto, quero fazer o mesmo por ele.

A noite foi linda. A lua brilhante refletindo sobre a água. As lindas estrelas. A iluminação e as flores ao chão. Nós sentados em cima do pano, comendo seu sanduíche favorito ou o bolo que fiz escrito " feliz primeiro de muitos" com calda de morango que ele adorava no bolo branco com chantilly e pedaços de morango, recheio de chocolate trufado, claro. Tudo estava perfeito e eu até nadaria com ele no lago se não estivesse tão frio. No fim nos deitamos por cima do pano e no cobrimos com o cobertor que eu havia trazido. Olhando para as estrelas e ouvindo uma música lenta, entrelaçados nossas mãos e sorrimos. Lembraríamos daquele momento para sempre como um de muitos.

Seria sempre assim. Sempre teria mais memórias e sorrisos para compartilharmos juntos. Naquela noite, nos olhamos e sabíamos o quanto aquilo era certo, o quanto estarmos juntos estava certo.

E sempre seria assim.

Porque não importa o que aconteça, seremos sempre os únicos um para o outro.

Powers - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora